Capítulo 85

2.1K 199 21
                                    

Cont... do Casamento :)  Não esqueça, se gostar deixar uma Estrela..


Valentina

Observei cada casal entrando, Lorenzo sempre que me olhava sorria, estava animado, e seus olhos marejando, mostrava o quanto estava emocionado.

Entrei com meu pai do lado direito e minha mãe do lado esquerdo, Bella, Oliver e Léo, deveriam entrar na hora das alianças, mas a cerimonialista não conseguiu os segurar, e quando percebi eles estavam nos seguindo.

Quem estava perto, conseguia ouvir a Bella cantarolando em português.

- Tilei no datoto.. mas o datoto num moleu leu leu.. xitatá nomelooo do dato deu..

Minha vontade era de rir, porque eu ensinei a cantar, não atire o pau no gato, mas Lorenzo ficou cantando a primeira letra, e é claro que ela aprendeu a que tem mau feito, é assim que criança funciona.

Quando olhei para frente, Dominique estava emocionado, ele cobriu o rosto para chorar, enquanto Heitor falava algo com ele apoiando a mão em seu ombro. Isto me emocionou. Ele estava emocionado, emocionado por casar comigo.

Quando ele desceu os degraus para me alcançar, o sorriso dele estava tão lindo, papai o abraçou e deu um beijo em sua testa, igual faz em meus irmãos, já mamãe o abraçou e beijou sua bochecha.

- Você esta linda Tina, uma rainha. Ele sussurra em meu ouvido.

Fiquei tão afobada que tropecei nos degraus, Dominique se apressou em me segurar, e me mandar prestar atenção, o que fez todos rirem. Degraus são inimigos dos descoordenados, e eu quis ficar sem óculos, poxa é meu casamento, quero ficar só de maquiagem no rosto. Mesmo que eu não enxergue um palmo em minha frente com o olho direito.

Eu ainda recebi um presente, uma surpresa que me fez quase surtar, Ed Sheeram cantando, uma das músicas que mais gosto. Depois de Normandim dar uma de tiete, o casamento prosseguiu, gostei dos conselhos que o juiz de paz falou, queria poder anotar item por item, mas como esta sendo filmado, assistirei com calma, e assim anoto tudo.

Depois de conseguir falar meus votos, o que não foi fácil, estava muito emocionada, minhas mãos tremiam de nervosismo, chegou a vez de Dominique falar.

- Eu só percebi o quanto minha vida era vazia, e sem sentido, depois de te conhecer Tina. A primeira vez que te vi, fiquei tão intrigado, seu olhar era tão inocente e ao mesmo tempo, triste, sofrido, como se buscando proteção, que desde o primeiro contato que tive com você, só uma coisa passou a ocupar minha mente.

Eu quero fazer parte da vida desta mulher. Eu quero esta garota para mim. E não foi fácil, ao mesmo tempo que era um poço de ternura, vivia em um casulo, seja por ela mesma, quanto para quem estava em sua volta. A minha primeira tentativa de me aproximar, eu fui ameaçado, e me mandaram ficar longe de você, se eu quisesse viver. Vou te falar, seus seguranças dão medo. (Ele faz uma careta, fazendo todos darem risada, enquanto Walter fez um sinal de eu me rendo, fazendo as pessoas rirem mais alto).

Mas tudo valeu a pena Tina, quando teve o tiroteio, a única coisa que passava em minha mente era, te tirar viva da li. Estava fora do edifício, mas voltei porque não sairia dali, sem você. E desde aquele dia, quando te peguei no colo a primeira vez, o sentimento aqui dentro só cresceu. Minha garota, minha mulher, minha vida. E poderia ser mais feliz? Eu achava que não, até conhecer meus filhos. É a felicidade completa. Estou vivendo em estase, porque sei que tenho minha família, a mulher que amo, e meus filhos estão comigo, e eu cuidarei, amarei e protegerei por toda a vida. Eu te amo Tina, e não consigo imaginar uma vida sem você, sem nossos filhos. Eu que te agradeço. Obrigado por me dar uma chance, por me permitir entrar em sua vida, por me dar nossos filhos, por dividir comigo sua família, seus pais, irmãos, sobrinhos. Obrigado por me dar uma vida, uma que valha a pena viver. Eu te amo.

Aprendendo a Confiar. CONCLUÍDA SEM REVISÃO.Where stories live. Discover now