CAPÍTULO 20

3.7K 206 6
                                    

                            *Alice*

Estava em casa quando recebi um telefonema do policial que avia me ajudado, me avisando que meu padrasto foi morto por um cara que ele devia. Assim que desliguei o celular, Diogo veio em meus pensamentos, fazendo com que eu me perguntasse se avia sido ele.

Le_ Alice, corre aqui filha que tá pegando fogo!!!

Me despertei dos devaneios e vi uma fumaça preta vir da cozinha, sai correndo , vendo a mulher com um pano de prato molhado batendo na forma e comecei a rir.

_mãe, a senhora queimou o frango? A senhora está bem?. Pelo visto vou ter que pedir pizza.

Le_ naaão precisa, o frango ainda tá bão, não pode desperdiçar comida.

Ri pegando o frango na mão, ela avia queimado a cozinha tudo, a única coisa que achei no armário foi um   picles e comi enquanto converso com Diogo por mensagem, já que minha mãe resolveu comer o frango do jeito que estava , assim que acabei fui para o sofá e fiquei vendo uma série que amava.

   
                       *Diogo*

_ela e minha sogra vão acabar botando fogo naquela casa.
Falei rindo e olhando para a mensagem que  tinha acabado de receber.

Tho_ hmmm, já chama ela de sogra?
Thomas fala rindo da minha cara.

_vai ser, em breve.
Dou um sorriso convencido e vou para meu quarto e ligo para ela.

Ali_ oii.
Ela fala toda animada.

_Oi, quando você volta para nova York?
Pergunto e ela faz um "hmmm".

Ali_ talvez semana que vêm.

_preciso que você esteja aqui para te contar um segredo.

Ali_ segredo?

_sim.
Falo rindo da forma que ela perguntou.

Ali_ num pode ser agora não?
Pergunta e resmunga alguma coisa em português.

_não, você tem que voltar primeiro.

Ali_ bom ok, só pra avisar consegui comprar uma casa perto do cassino.
Fala dando uma risadinha.

_Como?
Pergunto surpreso.

Ali_ quando eu estava aí, conversei com algumas pessoas e consegui fazer elas esperarem, e juntei dinheiro o suficiente com os jogos para comprar tudo.

Fico surpreso e parabenizo a mesma, viramos a noite conversando, combinamos de  fazer isso toda sexta feira.  Estou me sentindo  como se estivesse em um filme ou série de romance adolescente, clichê para um gangster? É eu sei, espero que ela não descubra que mandei matar o padrasto dela.
Essa garota amoleceu meu coração de uma forma rápida e estranha que nem sei explicar, vou pedi-la em namoro assim que ela voltar, não consigo acreditar em nada que está acontecendo. Assim que meus pensamentos cessaram dormi, mas infelizmente tive um pesadelo com o passado.
"Minha mãe estava deitada no chão tremendo, com o nariz todo branco de droga, meu pai falando que à amava, estou em cima dela chorando e a ambulância chega e a salva. Do nada aparecemos em um carro, eu estava no banco de trás de sinto olhando meus pais dirigindo e se drogando ali mesmo, meu pai estava dirigindo e minha mãe aplicava algum tipo de líquido na veia de ambos, de repente a seringa cai e flutuamos em câmera lenta, vejo vidro quebrado por todo lado, olho para frente vendo eles mortos e tudo fica escuro."

Acordo assustado e chorando, abraço o travesseiro e fico um bom tempo chorando abraçado com o mesmo, em posição fetal. Não sei se isso é uma lembrança ou apenas um pesadelo, falaram que foi apenas um acidente, que o cara da carreta que bateu  no  carro estava bêbado e que eu estava na casa da minha vó e não no carro. Mas mesmo assim não consigo entender o porquê tenho tanto trauma de drogas, mas de bebida alcoólica não tenho.
Fui ao psicólogo e ele falou sobre talvez esses pesadelos serem na verdade lembranças do meu passado, será que mentiram para mim esse tempo todo? Não, meu tio não faria isso comigo, ou faria?.

My gangster de Nova York.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora