Só um pouquinho de carinho!

6.3K 705 1K
                                    

N.A.: Aviso que é muito fluffy para um único capítulo e de você não gosta de diabete, então é melhor parar por aqui kkkk
Jimin é bem "deixa eu te dar muito carinho", okay?
Uma boa leitura 💕

🐰+🐺

Quando eu poderia imaginar que seria tão divertido parecer um alfa perto dele?

Jeon Jungkook era a coisinha mais fofa e parecia implorar para que eu o judiasse um pouquinho. É um híbrido de coelho e, pelo o que sei, não está se relacionando com alguém, muito tímido perto de mim e até mesmo tem medo da minha personalidade muito mandona para um ômega.

— Já falei pra parar, Jimin! — reclamou enquanto corria de mim por todo o campo — P-para de correr atrás de mim!

— Venha aqui, Jungkookie. Eu só quero te abraçar bem apertado.

Continuei a correr atrás de si, mas desisti na terceira volta. Ele fazia jus ao seu lado híbrido por conseguir correr tão rápido. Jungkook é tão fofo! Meu lobo fica todo bobinho perto dele, tudo o que quero fazer é enchê-lo de beijinhos por todo o rosto e depois abraçar bem apertadinho, mas ele infelizmente odeia.

Taehyung, nosso amigo em comum, veio até a mim e pediu que parasse de incomodar o bebê coelho, mas como poderia não querer colocar as mãos sobre as orelhas fofas e pretas no topo da sua cabeça? Eu toquei apenas uma única vez, mas foi o suficiente para querer repetir mais vezes, isso se Jungkook não fosse tão chato e fugisse de mim na maior parte do tempo.

Desisti de muito mau gosto e sentei na arquibancada do campo para recuperar o fôlego e com um grande bico emburrado. Era só um cafuné nas orelhinhas fofas e um abraço apertado, o que custava me deixar dar um pouco de carinho? A aula de educação física não teve mais a minha atenção pelo resto do tempo e tudo o que fiz foi jogar vôlei sem interesse.

Quando a aula acabou e voltei pra sala com Taehyung, vi que Jungkook estava mais à frente com Namjoon, o aluno do terceirão. Esse Namjoon é um alfa e namora outro alfa, mas meu coração se enche de tristeza sempre que os vejo juntos porque eles se dão tão bem e eu só queria uma chance pra mostrar que também posso ser legal com o meu coelhinho.

"Será que ele não gosta de ômegas?", é o que sempre pensei, mas Taehyung assegurou que Jungkookie era apenas muito tímido. Pra piorar, descobri que Jungkook não gosta de mim. Ele disse em todas as letras em maiúsculo e quase em negrito quando o ouvi sem querer conversar com Taehyung. Fiquei bem triste, mas o que poderia fazer? Se nem Jesus conseguiu agradar todo mundo, eu não vou ser diferente.

Depois desse dia fui mais agressivo e mostrei o quanto queria ser seu amigo, mas teve efeito contrário e cada vez mais desanimei. O que me faz persistir são as suas orelhas fofas, que sempre mostram como Jungkook fica atento comigo por perto.

Elas se mexendo para frente e depois para os lados são tão fofas!

— Fala pro Jungkook, Tae. Eu só quero mexer nas orelhinhas, só um pouquinho! — fiz um espaço bem pequenino com o polegar e o indicador

Meu amigo se sentou na carteira da frente e suspirou pesado, deu tapinhas de consolo no topo da minha cabeça.

— Sei como você é obcecado nas orelhas dele, mas não acha que está na hora de desistir? Jungkook fica desconfortável logo quando te vê porque acha que vai atacá-lo. Ele tem a natureza de um coelho, nós somos lobos; Jungkook é como se fosse a nossa presa e você continua agindo como um caçador, isso só vai fazer ele se afastar mais.

— Eu sei que ele não gosta de mim, mas eu só quero enchê-lo de carinho, Tae. — olhei para o híbrido sentado em uma das carteiras lá na frente, conversando com outros híbridos — Queria dar um abraço bem apertado e esfregar o nariz no seu pescoço. — imaginei e mordi o canto do lábio inferior — E então esfregar os dedos no seu cabelo preto, parece muito macio. — choraminguei — Por que ele me odeia tanto, Tae?

Operação coelho fora da toca • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora