⊶✾ 4 ✾⊷

2.5K 286 108
                                    

Acordar assustado é uma das piores coisas do mundo, principalmente quando na noite anterior você estava bêbado o suficiente para ir para a cama com uma pessoa que você conheceu em um casamento, principalmente com tanto álcool na cabeça que você não se preocupa nem se a pessoa que você vai transar pode ser um assassino ou estão atrás dele, nunca se sabe, mas uma coisa era certeira, Malik nunca teve tantos pensamentos assustadores quanto naquela manhã.

Por que diabos ele havia ido para a cama com o seu par de casamento? Uma coisa era certa, ele pararia de beber, bebidas lhe deixavam num nível de malícia terrível.

Ele olhou para os lados e notou estar sozinho na cama, viu seu terno perto da porta do quarto e o fino lençol cobria só o seu membro, sem dizer o cansaço que sentia, pelo visto sua madrugada havia sido extremamente quente. Zayn se enrolou em um dos lençóis e se levantou resmungando por estar desconfortável, assim que abriu a porta do banheiro, tomou um susto ao ver Liam se secando em frente ao espelho.

— Bom dia. - Liam diz se enrolando na toalha.

— Oh céus... Eu quero chorar.

Payne estranhou o comportamento de Malik que havia voltado para o quarto e se jogado na cama, ainda enrolado no lençol, o mais velho colocou uma roupa rapidamente e se aproximou do moreno que estava com o rosto no travesseiro, Liam ficou extremamente preocupado por medo, pois ele poderia ter feito algo que tivesse machucado Zayn e ele não queria isso.

— Eu te machuquei? - Liam perguntou baixinho.

— O que?

— Eu fiz algo que lhe machucou ou deixou chateado?

— Não.. mas é que eu nem te conheço e bem, a gente transou bêbados, a gente foi extremamente irresponsável.

— Nisso eu preciso concordar, mas foi uma noite só..

— Eu.. preciso ir pra casa.. isso!

— Tome um banho, irei separar uma roupa para ti, tomamos café da manhã e eu chamo um Uber para ti.

O moreno ficou olhando para Liam que tentava o acalmar, o mais velho não entendia o porquê daquela preocupação toda, mas se Malik estava daquela forma, era porque tinha alguma coisa envolvida, desde que não fosse um namorado ou marido. Malik se arrastou ainda enrolado para o banheiro, onde tomou um banho rápido já que não queria incomodar quem lhe proporcionou muito prazer, apesar de estar envergonhado, ele precisava deixar claro que céus, Liam era extremamente bom na cama e que havia o levado para ver as estrelas.

Quando saiu do banheiro enrolado na toalha, ele viu o quarto já organizado e uma roupa em cima da cama, Malik sorriu ao ver que era conjunto de moletom, o que era bem confortável e era tudo que ele estava precisando naquele exato momento, na verdade, ele precisava de sua cama, mas o conjunto já estava bom. Malik saiu do quarto indo em direção ao barulho, ainda estava meio que dormindo, porém seus olhos ficaram bem arregalados ao ver Payne com uma criança pequena no colo e mais três crianças e um adolescente o encarando, assim como um senhor e uma senhora de idade o observando.

— Gente esse é o Zayn! Ele dormiu aqui em casa depois do casamento…

— Percebemos filho, percebemos. - O senhor diz. — Vai tomar café conosco?

— Eu… vou para casa..

— Papai trazendo alguém em casa? Que milagre. - Um garoto idêntico a Liam diz.

— Quieto Thomas. - Liam diz sério e passa a criança para a senhora. — Se quiser pode tomar café conosco ou eu posso chamar um uber.

— Eu.. vou andando, mas obrigado, por… Bom, você sabe e tchau!

O moreno diz rápido e sai andando todo atrapalhado fazendo com que as crianças rissem e Liam praguejasse, enquanto saía atrás de Malik que parecia estar mais correndo do que andando, por sorte, a porta estava trancada, então Zayn teve que esperar Liam abrir. Payne saiu junto com Malik para o lado de fora da casa, por sorte o dia estava bonito e não estava nem frio nem quente, um clima agradável.

— Eu não deveria ter vindo para cá, merda. - Zayn resmunga.

— O que? Por que?

— Você provavelmente é casado e ainda tem cinco crianças, sem dizer que aqueles dois senhores adoráveis devem ser seus pais, céus, eu vou morrer de vergonha.

— Eu não sou casado e sim, tenho cinco crianças e aqueles são meus pais, mas não tem o porquê de ficar envergonhado, tanto eu quanto você, temos nossas necessidades.

— É estranho para mim Liam, você não entenderia… Eu realmente preciso ir, fiquei de terminar uma música e enfim.

— Te vejo qualquer dia?  - Liam perguntou chateado.

— Provavelmente sim, nossos amigos estão casados.

— Manteremos contato?

— Claro, vamos manter sim.

Zayn sorriu fraco ainda envergonhado e saiu andando, sem nem saber onde estava já que aquele bairro era mais chique do que ele frenquetava, até mesmo mais chique que dos Styles. Enquanto o moreno ia andando sem rumo, Liam havia voltado para dentro de casa, onde recebeu olhares de suas cinco crianças e de dois senhores realmente adoráveis.

☀️

Idades dos personagens;

⊶✾ Liam Payne; 35 anos
⊶✾ Zayn Malik; 27 anos

⊶✾ Thomas Payne; 16 anos
⊶✾ Casey Payne; 13 anos
⊶✾ Peter Payne; 10 anos.
⊶✾ Cody Payne; 7 anos.
⊶✾ Matthew Sloan Payne; 4 anos.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora