Cap 40 - O Caos

1.2K 113 62
                                    

Oláá!
Tudo bem?

Cá estamos nós bem no meio da semana🙃✨.
E se preparem, ação está em alta nesse cap🤭.

Espero que gostem da imagem do post😅, sei que não sou uma profissional nessas coisas todas de edição, mas faço o possível (e às vezes um tiquin do impossível) para fazer o meu melhor.

(Mas pelo menos dá pra representar e imaginar kkk)

Entonces...
Let's Go peoples!😁😊

Divirtam-se my littles.😘❤️

Um outro grande susto foi sentido quando em uma bela manhã, algo muito diferente aconteceu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um outro grande susto foi sentido quando em uma bela manhã, algo muito diferente aconteceu.

- Aaahh! - gritou Jaskier, ao se ver no espelho - Geralt! Geralt!

O bruxo que dormia tranquilamente, logo se levantou, e ficou chocado tanto quanto o moreno.

Ou quer dizer...

Morena.

Não sabia como, ou de que forma isso tinha acontecido. Mas é claro que mais tarde ele ia buscar uma explicação para aquilo.

- G-Geralt... E-eu... O que aconteceu comigo?!! - sua voz saía mais aguda, mas ainda sim tinha todo seus trajeitos, o que tranquilizava Geralt em saber que era o seu bardo ainda.

- Há alguma explicação... Isso tudo é... - logo o amuleto de Lobo vibrou.

- Por deuses...! Geralt...! Eu sou uma mulher! E uma mulher linda!! - disse, se aproximando mais do espelho - Olha só para esse lábios... E esses olhos... - suas mãos que estavam pelo seu rosto, logo foram rapidamente para mais abaixo, desabotoando sua camisa - Ohooo...! Veja Geralt! Olha só! Olha que perfeição! - disse, pegando em um seio seu - Oh, nossa... Que macios...! - e logo se virou para o bruxo, pegando a mão do mesmo e a direcionando para seu seio - Sinta Geralt, veja o quanto é bom de pegar!

- Sim, é. - disse o bruxo, ainda um pouco chocado e paralisado, mas também muito estranhando aquela nova forma. Se sentia "traindo" o bardo pegando em um corpo de outra pessoa, mas sabia que era ela.

Mas mesmo assim era estranho para o bruxo.

- O que foi? - perguntou Jaskier, percebendo seu olhar de descontentamento.

- Nada.

- Bruxo, desembucha. Já o conheço o suficiente para saber que algo está o incomodando. Tudo bem que essa nova forma é chocante, mas... Pensei que assim como eu, estaria já procurando ajuda ou... - se aproximou, levando uma mão ao seu rosto - Ou já me jogando naquela cama para me experimentar nessa forma. - disse.

Sempre tão otimista... Mesmo estando assustado com o que estava vendo, mesmo assim arrumava espaço para o lado bom das coisas...

- Isso não está certo Jaskier. Como pode estar tão calmo dessa maneira?

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora