⊶✾ 6 ✾⊷

2.1K 285 15
                                    

O moreno havia ficado um bom tempo no banheiro após um dos filhos de Payne ter saído, ele havia lavado bem o rosto com a água fria e isso havia lhe ajudado bastante, pegou os temperos na cozinha e foi para o quintal, onde ouviu Louis lhe xingando pela demora, se fosse qualquer outro dia, Malik até pensaria em xingar de volta, mas ele não estava muito afim de fazer isso naquela hora. Então Malik apenas se sentou ao lado de Gemma que havia chegado junto a Lottie, ele ficou conversando com a Styles por alguns minutos.

Malik sabia que estava sendo observado pela criança que deveria ter no máximo cinco anos, o mesmo estava com a chupeta presa nos lábios e no colo de uma outra criança que conversava com Thomas. O moreno estranhou o fato de Liam e Harry estarem conversando e olhando para ele, então a única coisa que fez foi se encolher mais em sua própria roupa e suspirar desconfortável, a última coisa que ele estava gostando nos últimos meses é ser olhado.

Bons minutos depois Louis estava fazendo uma das gêmeas passar com a carne e o frango pelas pessoas, o ato de Zayn fez as pessoas lhe olharem mais ainda, já que ele simplesmente pegou um dos pratos da mesa e colocou algumas carnes e pedaços de frango no mesmo, ignorando os talheres, comendo com a própria mão, ele estava faminto.

— Está tudo bem amigo? - Gemma pergunta rindo.

— Hum? Está sim, apenas faminto.

— Percebi, querendo roubar meu lugar senhor Malik?

— Só hoje, senhora Styles.

— Bom apetite Z! - Gemma beija a bochecha do moreno e sai.

— Doida.

O moreno continuou comendo sem se importar com os olhares, ele estava se sentindo nas nuvens só pelo fato de estar se alimentando, sabia que não deveria estar comendo churrasco e sim comidas leves, mas aquela carne e aquele frango estavam tão deliciosos que valeria a pena passar algumas horas em frente ao vaso sanitário, pondo tudo para fora, tinha coisas na vida que valia a pena a passar mal.

Isso só na sua cabeça, é claro.

Depois de enfim terminar seu tão sonhado prato de carne e frango, o moreno decidiu que estava pronto para esperar até o jantar, ele levou seu prato até a cozinha onde começou a lavar para repor na mesa de jantar do lado de fora da casa. Enquanto ele lavava, ele escutava os filhos de Liam rindo e correndo pela casa, já podia se imaginar com os cabelos em pé, antes de sua mente poder progetar uma imagem, Harry chamou a sua atenção com um simples olá rouco.

— Olá H! Como está sendo sua noite de churrasco? Queria que fosse a noite da salada, certo?

— Na verdade, eu ando comendo bastante carne e pouca salada, então tanto faz, Louis está feliz, então também estou.

— Já disse que eu amo vocês? Porque eu amo vocês!

— Deixe o prato aí e vamos conversar Z.

— Tá tudo bem mesmo?

— Você quem me dirá isso, vamos até o quarto, lá às crianças Payne não vão. - Harry diz rindo baixinho.

O moreno secou o prato e deixou sobre a bancada da pia, ele seguiu o melhor amigo até o enorme e luxuoso quarto, estava nervoso por não saber como contar ao amigo o que estava acontecendo em sua vida e sobre a noite que teve a dois meses atrás com o melhor amigo de Louis, céus.

Quando Malik se sentou na cama ele suspirou longamente tentando tomar coragem de contar tudo que estava em seu coração, ele estava com um olhar perdido em direção a Harry que tentava decifrar os pensamentos do amigo, que aparentemente não estava muito confortável com o que estava acontecendo em sua vida. Styles se sentou ao lado de Malik e segurou a mão do mesmo querendo passar confiança ao mesmo, Zayn riu baixinho e olhou para o amigo.

— Eu transei com o seu padrinho de casamento.

— Uh okay... Qual? Jhon? Liam? Os únicos solteiros. - Harry estava chocado mas tentava não demonstrar.

— Liam Payne… No dia do casamento, estávamos bêbados e não se cuidamos. - Zayn diz em meio ao riso. — Merda.

— Isso foi irresponsável mas não vou dar sermão, você sabe disso e dos riscos que pode correr.

— Eu sei, eu corri e adivinhe?

— Liam não me parece ter alguma doença transmissível. - Harry diz com uma normalidade assustadora.

— Ele não tem, pelo menos eu não peguei uma doença, mas sim outra coisa. Essa conversa está tão estranha. - Zayn resmunga enquanto deixa a cabeça sobre o ombro de Harry. — O filho do Liam me viu passando mal no banheiro, na verdade, os dois filhos…. Mas enfim… A gente não se cuidou né? E você sabe o que acontece, ou seja…

— Você está com alguma coisa?

— Céus Harry! Tão lerdo, estou grávido.

Harry começou a tossir desesperadamente enquanto olhava arregalado para o seu melhor amigo, que se encolhia cada vez mais como se fosse virar uma bolinha, o moreno se engasgou ao ter um cacheado o pegando no colo e o abraçando fortemente enquanto o girava, tudo bem, Zayn era leve mas nem tanto, ainda mais carregando uma vida em seu ventre.

— Uma noite Zayn! Uma noite!

— Você sabe que em uma hora já é tudo possível, quem dirá uma noite.

— Mas você tem certeza? Sabe sei lá né, vai que né.

— Harry eu estou grávido, dois meses, confirmado em exame de sangue…. Eu nem sei o que fazer da minha vida, mas espero conseguir cuidar muito bem da criança.

— É do Liam né... Céus, você já contou?

— Não, acho que nem vou sabe? Ele já tem cinco crianças para cuidar e vai que ele me ache louco? Eu sei que irei me dar bem sozinho, afinal, tudo fica bem.

— Você é forte para caramba Zayn mas eu sei quando você está com medo ou não, eu vou te apoiar em qualquer decisão, mas acho que deveria contar a ele, se ele é capaz de cuidar de cinco crianças, saberá cuidar de mais uma.

O moreno apenas abraçou o amigo enquanto soltava todo o ar que tinha segurado, se sentindo bem melhor por finalmente desabafar sobre algo que mesmo que ele se fingisse de forte, o  deixava com medo.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora