Capítulo 36.1

29.5K 2.9K 1.9K
                                    

Minha música favorita da Billie, inspiração para esse capítulo... <3

_ Eu tenho a síndrome de Wolff-Parkinson-White - Ben explicou acanhado, visivelmente era um assunto muito delicado e humilhante para ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Eu tenho a síndrome de Wolff-Parkinson-White - Ben explicou acanhado, visivelmente era um assunto muito delicado e humilhante para ele.

_Bernardo, minha mente ainda está tentando processar o "morrer a qualquer momento"!- Toni murmurou sentando no chão de carpete completamente desolada.

_ Eu nasci com essa doença, resumidamente meu coração bate rápido demais. Eu tomo remédio toda manhã mas uma vez ou outra eu sofro um ataque, sinto fraqueza, falta de ar, uma dor forte próximo ao peito e por vezes até desmaio.- ele explicou desviando o olhar envergonhado- Todas as vezes que eu saí correndo e te deixei sem explicações eram momentos em que minha médica encontrava alguma alteração nos meus exames diários e me ligava me pedindo para voltar para receber medicações ou em que eu estava começando a ter um ataque e me desesperava com medo de desmaiar na sua frente.

_ Por que não me contou? Eu podia ter te ajudado!- Pietra gritou afobada. As palavras não pareciam querer entrar em sua cabeça, não conseguia imaginar vê-lo morto. O coração da Agente custava a acreditar, não podia ser verdade...

_ Eu poderia ter uma fibrilação arterial e morrer, e sabe normalmente a gente não quer morrer na frente de quem a gente gosta- ele brincou expressando um olhar triste- Além disso eu tive medo, ninguém quer ficar com alguém instável e que pode sucumbir a qualquer instante. Por isso estive sozinho por tanto tempo, minhas ex's namoradas me deixaram assim que descobriram.

"Talvez eu seja o monstro da história" ela pensou caindo novamente no poço da hipocrisia, mentira e medo.

_ Me desculpa, eu fui um covarde. Eu devia ter te contado, nenhuma pessoa merece ficar com um fardo igual a esse, eu entendo se quiser terminar e...- Ben articulou frenético.

_ O que? Não Ben...- ela interrompeu atordoada e envolveu o rosto do rapaz com as mãos- Eu nunca faria isso contigo.

" Nós vamos terminar mas não por esse motivo..." refletiu relembrando a missão que acontecia nesse instante no jardim.

Pietra o olhou com um meio sorriso nos lábios. Bernardo estava desgastado, conseguia ver isso nos olhos dele, a rejeição, medo e dor estava explícita em cada centímetro do azul brilhoso.

Nesse momento ela olhou a cara envergonhada e acanhada de Ben e sentiu-se uma idiota, havia gritado com Ben diversas vezes quando ele apenas estava enfrentando uma barra.

O que aquela noite se tornou?

Uma confissão inesperada. O FBI no jardim de Bernardo aguardando um sinal para entrar. Sua família a pequenos passos de descobrir toda a verdade. Todos estavam prestes a descobrir a verdade.

E se...

E se...não. Não tinha opção, mesmo que no fim da noite todos a odiarem, ela poderia dormir sem o peso de um mafioso solto pela rua distribuindo drogas por toda a cidade e país.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora