⊶✾ 7 ✾⊷

2.1K 286 42
                                    

Não, Zayn não havia contado no jantar para mais ninguém, apenas para o seu melhor amigo que estava mais aflito que o próprio moreno grávido, Harry todos os dias ligava querendo saber do amigo e do bebê que Zayn estava chamando de pinguinho, o moreno estava ficando mais tempo em casa e não tendo muito contato com as pessoas pois queria se cuidar o máximo possível, talvez estivesse ficando um pouco neurótico com os pensamentos que invadiam suas madrugadas.

Porem mesmo que quisesse passar sua tarde em casa, ele não poderia, já que alguns alimentos da casa estavam acabando e ele precisava repôr, nunca se sabe quando você terá desejo de comer as coisas, Zayn sempre se prevenia em questão de ter todos os tipos de comida em casa, ainda mais estando grávido, apesar dos médicos aconselharem ele a manter uma alimentação saudável e leve, nada gorduroso, mas ele estava ignorando está última parte nas últimas semanas, talvez seja por isso que anda tendo muitas tonturas e enjôos.

Após se arrumar ou melhor, quase chorar em frente ao espelho por sua calça favorita não servir, o moreno optou por calça de moletom e um suéter que era confortável o suficiente para ele fazer o que queria na rua, por não ter carro, ele chamou um Uber e sinceramente? Zayn conhecia quase todos os motoristas da volta já. Ao chegar no mercado, ele pegou apenas o que faltava em casa e foi para o corredor das guloseimas, onde ele faria uma festa, porém seu caminho foi interrompido antes mesmo dele dobrar a esquina do corredor.

— Zayn! - Uma voz desconhecida o chamou.

— Sim? Ah! Oi Liam.

— Como está? Não nos falamos muito na casa do Louis e do Harry.

— Estou… bem e você? Realmente, não nos falamos direito.

— Estou bem também, Matt e Cody dêem oi ao tio Zayn, sejam educados meninos.

— Oi tio. - O garotinho de cachos diz sorrindo.

— Titio bem? - Matthew pergunta após tirar a chupeta da boca.

— Ola meninos e estou sim, obrigado por ter chamado alguém, você me ajudou sabia?! - Zayn diz rindo nervoso. — Foi bom ver vocês, mas preciso ir, tchau!

Zayn tentou ser o mais rápido possível em se distanciar de Liam e suas crianças, mas ele ouviu Liam murmurando que algo estava estranho, ao olhar para trás o moreno pode ver Thomas e seu pai conversando, Zayn não sabia de onde o garoto havia saído mas esperava que o mesmo não abrisse a boca para nada, apesar dele não dever satisfação a Liam.

Quando chegou ao caixa pode ver Thomas com seus irmãos em volta das enormes geladeiras que gelavam os refrigerantes, ele acabou fazendo careta por se imaginar com uma pequena criança em sua volta o enchendo de pedidos por doces e refrigerante que não eram nenhum pouco saudável, enquanto aguardava na fila, ele também pode ver Liam parando com um carrinho cheio ao seu lado e ainda com um sorrisinho nos lábios como se falasse "crianças né", Payne olhou para suas crianças que estavam longe e olhou para o moreno.

— Claro, vamos manter sim. - Liam tenta imitar a voz de Zayn. — Disse ele sobre mantermos contato.

— Dois meses Liam, dois longos meses.

— Dois meses e só nós vimos umas duas ou três vezes depois daquela noite. Foi tão ruim assim para me evitar?

— Você realmente quer conversar sobre isso na fila do supermercado? - Zayn perguntou incrédulo.

— Tens razão, vamos marcar de nos encontrar em um lugar e falar sobre isso.

— Você realmente está incomodado.

— Incomodado é uma palavra muito forte, eu diria confuso demais e apenas querendo entender o que está acontecendo.

— Muita coisa está acontecendo e chegou a minha vez no caixa, nós podemos nos encontrar em algum lugar sim.

Liam não falou mais nada, apenas deixou o moreno terminar suas compras em paz, uma pulguinha ainda estava atrás da sua orelha e convenhamos, ele faria de tudo para tirá-la e descobrir o porque Matthew ter dito que havia visto o titio passando mal no banheiro e pelo moreno estar usando moletons e suéteres gigantes, algo muito estranho estava acontecendo com Zayn e apesar de não ter muita intimidade com o moreno, ele tentaria descobrir e ajudaria se possível.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora