Cap 41 - Consequências

1.1K 98 21
                                    

Oláá! Oi! Hellou!
Tudo bom?

Bem... Estamos bem perto de chegar ao final dessa jornada. Então se preparem que muitas coisas irão acontecer...
Após esses dois caps de hoje, só faltarão mais três. Então desejo e espero que aproveitem cada momento e cada detalhe, assim como também fiz enquanto escrevia cada parágrafo que ia saindo de minha imaginação. (sério... já tô ficando com saudades e coração miúdo antecipadamente kk😅)

Bueno, vamos aos caps?
Let's Go peoples!

Divirtam-se my littles.😉✨

Geralt sentia-se sem forças

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Geralt sentia-se sem forças. Como se tivessem levado sua alma e arrancado seu coração. E que em parte, acontecera mesmo. Levaram as duas pessoas que ele mais amava na vida, invadiram o seu lar, machucaram as pessoas que ele gosta e que são sua família... O caos veio até ele sem piedade.

Assim que se viu sozinho ali naquele vilarejo, com somente Yennefer caída e muito ferida ali no chão, teve vontade de desistir de tudo. Pois sentia-se fracassado. Não conseguiu proteger quem ele amava. E muito menos soube o que fazer na hora em que tudo estava sem saída.

- Geralt... - chamou a feiticeira, com voz grave ainda pela sua forma masculina.

O bruxo, que estava olhando perdido para tudo e completamente atordoado, foi até ela sem hesitar.

- Yen... - disse, se abaixando até ela e a pegando em seus braços.

- Me leve até a fortaleza... Temos que agir... E depressa...

- Você está ferida Yennefer. Temos que tratar disso primeiro... Porque você tem que nos ajudar! Vou te levar pra fortaleza, e depois, faça aquele portal, por favor! Você consegue ainda sentí-lo?

- Sim... Está com muito medo... E tudo ainda dói... - disse ela, tossindo, e logo liberando uma certa quantidade de sangue ali em cima de si mesma, sujando ainda mais suas vestes - Geralt, me leve rápido até Kaer Mohren... Vesemir... Ele...

- Sim, vamos! - disse, e se levantou com ela nos braços.

Correu pelo mesmo caminho, e assustou-se ao ver que Coën não estava ali.

Será que ele conseguiu resistir?

- Geralt! - gritou Triss de longe, abrindo a entrada com seus poderes, pois a mesma tinha selado com raízes.

O bruxo ficou ainda mais chocado.

Viu a fortaleza, que já era uma ruína, agora tinha se tornado um monte de pedras ao léu. Mas uma metade ainda se mantinha em pé, a que ficava mais para a montanha.

Triss também estava muito machucada, havia um corte um pouco profundo em seu braço, hematomas no canto de sua boca, e um arranhão terrível na lateral de seu rosto, que sangrava muito.

A mesma veio mancando até o bruxo, e logo viu a sua amiga ali nos braços dele, já desacordada, tinha desmaiado no caminho.

- Onde está Coën? - perguntou Geralt, adentrando a passos apressados.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora