⊶✾ 8 ✾⊷

2.1K 281 2
                                    

A primeira coisa que Payne fez ao chegar em casa foi levar Matthew e Cody para o quarto já que ambos haviam dormido na volta para casa, o castanho cobriu seus meninos com os cobertores de carrinho e despejou beijinhos nas testas dos dois, que apenas suspiraram e levaram os dedos na boca, apesar de Cody já ter seus sete aninhos, ele ainda tinha sua amada chupeta na hora de dormir e quando estava magoado ou assustado, seu papai até havia tentado tirar, mas o menino pegava o de Matthew, então Liam decidiu deixar apenas quando fosse necessário e na hora de dormir.

O castanho deixou Peter e Casey guardando as compras enquanto ia pegando as que estavam no carro com Thomas que resmungava sozinho sobre como queria estar dormindo também mas que tinha que terminar uma partida em seu jogo, Payne apenas mandou seu filho parar de reclamar e ir jogar logo antes que enlouquecesse, obviamente que Thomas saiu correndo para o seu quarto, extremamente feliz por ter conseguido se livrar de sua tarefa da tarde.

— Paaaaai o Cas não quer brincar comigo. - Peter choraminga enquanto chega perto de Liam.

— Vocês terminaram de guardar as coisas?

— Não... Briga com ele papai.

— Eu não vou brigar com o seu irmão por ele não brincar e é feio querer isso Peter, vocês não terminaram de fazer a tarefa de vocês, então vocês não vão brincar agora.

— Mas papai, o Thommy tá jogando e não ajudando o senhor.

— Porque eu o liberei já que ele foi até o supermercado comigo e com os seus irmãos. - Liam diz enquanto fecha o carro. — Vamos, você e Casey irão terminar de arrumar as coisas e eu brinco um pouco com você.

Peter suspirou enquanto entrava em casa novamente escutando Casey reclamar sobre ele ter ido incomodar seu pai, o garoto de dez anos sempre corria para o mais velho quando Cas negava algo, Peter não entendia que o irmão estava começando a amadurecer mais e não querendo mais brincar como antigamente, mas bem, ele era apegado a Casey e não podia fazer mais nada, apenas pedir para brincar e torcer por uma resposta afirmativa e normalmente vinha a negativa.

Os dois irmãos arrumaram as coisas enquanto resmungavam um sobre o outro, não é necessário dizer que Payne chamou a atenção dos dois e ameaçou deixá-los de castigo por alguns minutos, isso foi o bastante para as duas crianças pararem rapidamente de falarem mal, o pai deixou suas crianças fazendo suas tarefas de casa enquanto ia para o quarto do mais velho, Thomas seu primogênito.

— Posso entrar? - Liam pergunta abrindo apenas um pouco da porta.

— Tá afim de perder mais uma? - Thomas perguntou rindo.

— Me respeita moleque, tu sabe que ganho todas. - Liam resmunga entrando no quarto. — Se eu tiver que sair, prefere que eu deixe vocês na sua avó ou você da conta dos seus irmãos?

— Depende, Peter e Casey estão brigando? Porque se estiverem, nós vamos para a vovó, se eles tiverem de boa ficamos em casa.

— Joga mais umas três partidas aí e vai se arrumar então, você sabe que aqueles dois estão parecendo dois rivais, não aguento mais briguinha desnecessária.

— Castigo sempre resolve, o senhor sabe.

— E você sabe que eu tenho preguiça de ser o pai chato.

— Eles vão ser tão mimados Payne, tem que ter pulso firme de vez em quando.

— E você é muito abusado Thomas. - Liam acusa. — Moleque debochado.

— Você que me criou assim, papai.

Thomas se esquivou do travesseiro que havia sido jogado em sua direção, ele riu enquanto Liam praguejava sobre o quão cansativo estava ser somente ele o maduro daquela casa e blá blá blá, o garoto terminou a partida que estava jogando e foi se arrumar, assim que estava pronto, decidiu ver o que seus irmãos e pai aprontavam já que a casa estava silenciosa.

Thommy pode ver Casey deitado no sofá vendo vídeos através da televisão da sala, Peter e Liam estavam desenhando em alguns papéis, mas ainda faltava duas crianças que ele achava que estavam dormindo e sim, ele acertou, Matthew e Cody estavam dormindo em suas respectivas camas, o garoto de dezesseis anos agradeceu por pelos menos os dois serem calmos o suficiente para não enlouquecer seu pai e a si mesmo, pois Thomas ajudava bastante na criação.

— Casey vá tomar banho para irmos para a vovó. - Thomas pede.

— Por que vamos para a vovó?

— Porque sim, depois o Peter vai e assim os dois dorminhocos por último, boa sorte Liam.

— O que eu seria sem você? - Liam pergunta irônico.

— Alguém que já havia enlouquecido, Cass por favor?

Casey até pensou em reclamar mas estava com preguiça demais para isso, então apenas se arrastou até o quarto que dividia com Peter, pegou suas roupas e foi para o banheiro pronto para tomar banho e não ter nenhum tipo de reclamação do seu irmão ou de seu pai, que sinceramente? Pegavam bastante no seu pé, isso em sua cabeça mesmo.

O garoto sempre achava que Thomas era um puxa saco por simplesmente acatar todas as ordens de seu pai, mas isso era coisa de irmão mais novo, certo?

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora