⊶✾ 9 ✾⊷

2K 261 27
                                    

Um carro preto havia parado em frente a casa de Malik, este estava muito preocupado em jogar seu jogo de dança que nem percebeu a movimentação em frente a sua humilde residência, apenas parou de dançar quando escutou a campainha da casa sendo tocada, ele suspirou e pensou ser Harry vindo lhe visitar mais uma vez na semana, porém quando estava chegando próximo a porta, seu celular começou a tocar demonstrando o nome do amigo na tela, o moreno estranhou e ficou atento, não sabendo se deveria ou não abrir a porta de casa.

Ele até pensou que poderiam estar querendo lhe roubar, mas pensando bem, que ladrão tocaria a campainha? Um muito educado só se for, então voltou a andar até a porta enquanto ainda tinha sua respiração ofegante por ter ficado bons minutos dançando, ao abrir a porta, ficou surpreso e confuso.

— Olá, deve estar confuso né? Eu liguei ao Louis e pedi o endereço, achei melhor fazer isso e não ser evitado, conversar é bom sabia?

— Responder as mensagens também é bom. - Zayn resmunga.

— As chances de Casey e Peter estarem com o meu celular é bem grande, até porque eu dei falta só agora. - Liam diz mexendo nos bolsos da calça. — Podemos conversar?

— Ok Liam, entre.

— Sua casa é muito bonita, aconchegante.

— Eu vivo vinte e quatro horas aqui dentro, então fiz tudo ser aconchegante.

— Entendo, com licença.

Zayn deu espaço para Payne passar pensando seriamente se iria se arrepender ou não, não sabia ao certo sobre o que o homem mais velho queria falar com ele, mas o medo era grande obviamente, vai que Harry abriu a boca e contou? Pior, e se Harry contou a Louis? Aquele anão fofoqueiro.

O moreno levou Payne até a sala e ofereceu alguma bebida para o mesmo que negou e avisou que esperava não demorar muito, pois não queria buscar seus filhos tão tarde assim, Zayn concordou e respondeu Harry rapidamente antes de se sentar em sua poltrona confortável, onde passava boas horas sentado compondo suas música, ele ficou esperando Liam começar a falar mas o homem não dizia nada, apenas o olhava com algum tipo de expectativa que ele desconhecia.

— Eu sinto que tem algo acontecendo e é relacionado a mim, preciso que seja sincero comigo pois caso tenha feito algo de errado, irei pedir desculpas, não gosto da sensação de incomodar os outros.

— Aconteceu uma coisa sim, mas eu não acho que seja hora de contar sabe? Nos conhecemos naquela noite e transamos, nos vimos poucas vezes depois, eu não sei se consigo falar sobre sabe?

— E se nos conhecermos melhor? Você me contaria?

— Por que está querendo tanto saber?

— Como eu disse, não gosto da sensação de ter feito algo que incomoda os outro.

— Okay podemos nos conhecer melhor e se eu me sentir bem, te conto, até porque nem tem como esconder, não nos próximos meses.

— Ótimo! Podemos ir em um parque amanhã, poderíamos ir hoje, mas prometi buscar as crianças e eu não gosto de quebrar promessas. - Liam diz se levantando, empolgado. — É bom conversarmos, conversa é a base de tudo.

— Você está certo, bem, você tem o meu número, me avise o horário e eu encontro você no parque.

— Eu venho lhe buscar e não aceito uma negação.

— Eu não gosto de andar mesmo, ainda bem que se propôs vir me buscar! - Zayn resmunga risonho. — Eu tenho que fazer algumas coisas por agora, então... Não querendo lhe expulsar da minha casa, mas você entendeu.

— Oh… Eu preciso ir mesmo.. Eu te aviso quando estiver vindo lhe buscar! Tchau e obrigado por deixar eu tentar me redimir.

Quando o moreno abriu a porta para o homem que havia o levado a loucura, acabou se encolhendo pelo vento que fazia ao lado de fora, mas o que mais lhe surpreendeu nem foi a temperatura da rua e sim o beijo na bochecha, ele olhou um pouco chocado para Payne que riu e acenou saindo em direção ao seu carro, que estava muito bem estacionado.

Pelo menos Payne sabia estacionar direito, Zayn pensou.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora