20 ~ [+18] 🌹🌼

1.3K 86 4
                                    

 Jungkook & Cecília

~~~~~~~~

  "Vem" Jungkook sussurra no meu ouvido e me leva pro seu quarto.
   É enorme!
   Ele tem uma cama bem grande e cortinas escuras e compridas.

   "Mas... Se seus tios souberem que eu dormi com você?" pergunto e Jungkook abre um sorriso de canto. "Eles não ligam. Acham que você é minha namorada. E é... Só falta você aceitar..." Jungkook brinca e eu dou risada.

   "Vamos a aula amanhã?" pergunto e Jungkook diz que não. "Bom, vou me trocar" digo.

   Visto meu pijama e solto o cabelo no banheiro do quarto de Jungkook e quando volto vejo ele deitado na cama, usando apenas uma cueca box preta.
    Jungkook se senta e encosta em mim. Consigo sentir sua respiração ofegante.

   "Deita aqui" ele dá umas batidinhas na cama e eu me deito ao seu lado.

   "As vezes penso que eu estou errada em fazer isso... Ficar perto de você..." digo e Jungkook parece ficar chateado. "Sei que fui um babaca. Mas já disse que estou tentando mudar por você. Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, linda" Jungkook passa a mão no meu cabelo e eu fecho os olhos, sentindo uma sensação muito boa.

   "Você disse isso tantas vezes" digo ainda com os olhos fechados. "Eu sei. Mas agora é diferente. Estou até pensando em sair da república. Ficar longe das pessoas que só querem me ferrar e ferrar elas mesmas" Jungkook diz e sinto um aperto no peito. As vezes sinto que ele tem segredos nada agradáveis. "Vou confiar em você. Mas não quero que erre de novo comigo. Se isso acontecer, vou sofrer demais" digo. E é verdade. Cada vez que Jungkook erra comigo, é como se eu perdesse um pedaço do meu coração.

   "Vamos mudar de assunto?" Jungkook diz, subindo em cima de mim. "Eu quero você, Jungkook" digo quase num tom de desespero. Jungkook arregala os olhos. "Você...tem certeza?" ele pergunta com a voz nervosa. "Você... não quer?" pergunto com uma pontada de tristeza, "quero! Quero muito!" Jungkook diz ofegante e cola seus lábios nos meus. Sua língua entra na minha boca de forma calma, mas ansiosa. Sinto o gelado do seu piercing passando em meu lábio, a sensação é deliciosa.

   Jungkook se inclina e tira meu pijama devagar. Primeiro a blusa e depois o short junto com a calcinha. "Você é linda" ele diz me observando. Sua mão percorre a minha barriga, me causando arrepios. Jungkook me beija de forma leve e suave. Ele abre a gaveta do criado mudo e pega o preservativo. Observo tudo com nervosismo. Não sei como vai ser. Nunca fiz isso antes. Jungkook é totalmente diferente de mim. E se eu me arrepender depois? E se não for bom ou doer muito?

   Depois de alguns minutos Jungkook volta pra cama e beija o meu pescoço. É delicioso. Sua língua passa pela minha têmpora, e sua mão desce lentamente até a minha região, totalmente molhada. Seus dedos se movimentam lá dentro, fazendo gemidos saírem de minha boca. Ele acelera os movimentos dos dedos e sei que se ele continuar vai acabar ali mesmo. Empurro devagar a mão de Jungkook e ele entende o motivo.
   Jungkook sobe em cima de mim e beija meus lábios. Sinto o seu membro duro envolto do preservativo passando sobre mim. É maravilhoso saber que ele está assim por minha causa.
   "Pode doer um pouco linda, mas logo para. Fica tranquila" Jungkook diz e logo sinto uma pontada entre minhas pernas. Jungkook faz um pouco de força e sinto ele entrar em mim. Sinto uma dor intensa e me esforço para não murmurar. É uma dor aguda e me mexo tentando tirar Jungkook dali.

   "Tá doendo?" Jungkook pergunta ofegante, com a boca perto do meu ouvido, "tá. Muito" murmuro, mexendo minhas pernas ao lado da cintura dele, tentando fazer a dor passar. Jungkook me beija, e entra mais um pouco dentro de mim, fazendo movimentos circulares. Aperto suas costas ainda sentindo dor. Minhas unhas estão quase cravadas nas suas costas. Mas logo a dor vai passando e sinto uma sensação maravilhosa tomar conta do meu corpo. É inexplicável.
  "Ahh Cecília" Jungkook geme se mexendo entre minha pernas. Ele está se esforçando pra ir devagar, mas seu ritmo começa a aumentar e meu corpo se move no mesmo ritmo que o dele. Seguro a cintura de Jungkook e o ajudo a entrar mais em mim. Nunca senti algo tão bom assim.
   Começamos a acelerar e gemer baixinho juntos. A boca de Jungkook está entre aberta e seu cabelo está colado na testa por conta do suor. Seus músculos se contraem e seus gemidos se intensificam. A cama começa a rancor e ficar molhada com nosso suor. Sinto vontade de pedir para que Jungkook vá mais rápido, mas sei que eu não aguentaria.

   "Ahh. Te amo, linda" Jungkook diz e então sai de mim, se jogando na cama.

   "Você gostou? Doeu muito? Eu te machuquei?" Jungkook me enche de perguntas, "foi perfeito" digo e sorrio, e Jungkook abre um sorriso enorme. Sinto um desconforto entre as pernas, e espero que passe logo.
   Jungkook tira o preservativo e joga na lixeira ao lado da cama e então se deita do meu lado.

   Eu fico mexendo no seu cabelo, até que ele pega no sono. Ele é tão lindo. Essa pessoa que está deitada na minha frente com um sono tão tranquilo parece não ser a mesma que me fez chorar tantas vezes. Acho que dessa vez Jungkook realmente está mudado.

   Acordo e não vejo Jungkook do meu lado. Visto meu vestido e decido ir até a cozinha. Ele deve estar tomando café. Atravesso o corredor e ouço vozes vindo de um dos quartos. São as vozes de Richard e Jungkook.

   "Fiquei com medo de Cecília chegar e ver Julie se esfregando em mim" Jungkook diz e sinto uma tontura.

   Então foi por isso que Jungkook demorou de ir me buscar. Ele estava com Julie! Eu não acredito! Realmente pensei que ele tivesse mudado. Burra!

   Sinto náuseas e minha cabeça não para de girar. Parece que estou num pesadelo. Me entreguei pra Jungkook, acreditando que ele me amava. Ele disse que me amava! Ele é um mentiroso!

   Jungkook sai do quarto e se espanta quando me vê.

   "Cecília! Você tá chorando?" Jungkook pergunta e tenta se aproximar de mim, mas eu me afasto. "Cecília... Aconteceu alguma coisa?" ele pergunta preocupado. "Você é um mentiroso!" digo chorando. Minha voz está embargada e sei que estou me desfazendo bem na frente do homem que mentiu pra mim. Mas não consigo fingir que sou forte. Estou acabada pela milésima vez por causa de Jungkook.

   "Do que você está falando?" ele pergunta. "Eu não acredito que você fez isso comigo!" digo e desço as escadas correndo. Jungkook vem atrás de mim e eu chego até a porta. Saio o mais depressa que posso.

   "Cecília!" Jungkook segura meu braço e começo a chorar ainda mais por ver aqueles olhos me encarando. "Me explica por que você tá assim? O que eu fiz dessa vez?" ele pergunta com voz de choro, está triste e confuso.

   "Eu ouvi... Eu ouvi você dizendo que estava com Julie ontem! Como você pode?" pergunto num fiapo de voz.
"Ela se jogou encima de mim quando viu que eu iria sair, mas eu a afastei! Eu te amo, Cecília! Porra! Nunca falei isso pra ninguém!" Jungkook diz e sinto um certo alívio. Ele parece estar sendo sincero. "Pode perguntar pro meu tio se quiser. Só não me deixa! Estou tentando melhorar por você!" ele diz e lágrimas ameaçam cair dos seus olhos. "Desculpa..." digo e Jungkook me abraça. "Sei que ainda tem medo de acreditar em mim. Mas não vou te magoar de novo, Cecí. Ontem a noite só tive mais certeza de que te quero mais que tudo!" ele diz e sinto que é verdade. Eu também quero Jungkook mais que tudo.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora