CAPÍTULO 22

3.4K 179 1
                                    

*Diogo*

A aquela noite foi uma das melhores que passamos juntos, e talvez, só talvez mesmo, eu esteja completamente apaixonado por essa mulher que entrou na minha vida do nada, igual um furacão. Estávamos tomando café da manhã, e vimos Thomas atravessar a sala com o rosto inexpressivo, ele pegou apenas uma maçã e saiu, olho para Alice e percebo que ela estava com um sorriso de quem ia aprontar.

_posso saber oque você está pensando, pra estar com esse sorriso sapeca?
Falo vendo ela abrir mais o sorriso de uma forma que fez meu coração parar por um momento, e depois voltar super acelerado.

Ali_ estou tendo uma ideia de gênio.
Falou e caímos na gargalhada por causa da voz estranha que ela fez junto com uma careta engraçada.

_posso saber qual é essa sua ideia de gênio?
Falo enxugando as lágrimas.

Ali_ conheço alguém que parece ser capaz de amolecer o coração desse dai.
Apontou pra porta com a cabeça.

_Vai ser difícil alguém conseguir arrebatar esse ogro sem coração.
Rimos e terminamos o café, depois nos arrumamos e fomos ao shopping, e Alice decidiu que ia convidar a garota para o racha de hoje, e assim ela fez. Quando a garota chegou Ali foi falar com ela toda animada, mas a garota parecia estar meio desconfortável enquanto nos cumprimentávamos, mas assim que ela viu Thomas ficou diferente, entendi tudo quando o ogro chegou perto de nós a olhando desafiador.
Logo depois ele me falou que a amiga da Alice era a garota do super mercado que esbarrou nele no outro dia, agora fazia sentido oque a Ali avia falado mais sedo, e para provar meus argumentos e os argumentos da minha baixinha, o ogro sem coração que nunca avia deixado ninguém andar com ele em sua moto a não ser nas corridas, deu uma volta com a garota na garupa agarrada a sua cintura.

_É acho que tenho que concordar que essa tal Elisa é dura na queda.
Falo olhando para minha baixinha que estava agarrada a minha cintura por causa do frio, sorri e abracei a mesma colocando meu casaco sobre seus ombros.

Ali_ eu falei, num falei !?.
Sorriu e ficamos vendo a sena, e criando um ship pro casal que íamos tentar juntar, é a primeira vez que vejo Thomas agir dessa maneira com uma mulher, deixando ela tocar nele sem sua permissão. Depois daquilo quando terminaram o "passeio" percebi o quão revoltada a tal Elisa é, e também o quão ela conseguia mexer com a cabeça de Thomas.
Ela falou um monte de coisas para ele e saiu, enquanto o ogro do meu amigo resmungava uma aposta com sigo mesmo. Fomos para casa já que o racha avia acabado, e chegando na mesma ele começou....

_vai com calma Tomás, a Elisa é novata no assunto ainda.

Tho_ estou calmo, mas quem é ela pra me desafiar?.
"Além de linda é marrenta" cochichou.

*Alice*

Eu estava apenas observando os garotos conversar e ria da situação, é pelo visto Elisa perturbou Thomas. Diogo me contou sobre Thomas não gostar de afeto e falou que ele era assim também antes de me conhecer, e se "o ogro" como ele diz, deixou Elisa abraçar sua cintura, isso significa que podemos tentar juntar esse casal.
Depois tentamos fazer um nome de shipe, mas fracassamos infelizmente . O mais engraçado é que Thomas  abaixou a guarda quando viu a Elisa, eu e Diogo que o conhecemos bem, percebemos de imediato, oque foi engraçado e nos fez rir.

_preciso ir para casa.
Dei um leve puxão na camiseta de Diogo o fazendo olhar para mim com carinha de cachorro abandonado.
_Não faz essa cara, já dormi aqui ontem e não quero que minha mãe ponha fogo na minha casa nova.

Nós três rimos já que aviamos contado do incidente da cozinha do Brasil para Tomás também.

Dio_ ta bom, então eu te levo.
Ele falou pegando a chave do carro.

_Não precisa, eu pego um táxi.
Falo o vendo revirar os olhos e pegar na minha mão, me arrastando para fora. No meio do caminho aconteceu algo estranhamente louco que nos fez desviar do nosso caminho, aquilo era insano de se ver, já que não é uma coisa comum de acontecer.

My gangster de Nova York.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora