Capítulo 38.1

33.1K 3.4K 3.4K
                                    

 Depois de encarar cada um e ver os olhos culpados Toni saiu em disparada sentindo o pés afundarem a cada passo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Depois de encarar cada um e ver os olhos culpados Toni saiu em disparada sentindo o pés afundarem a cada passo. Eles apenas observaram-a entrar no elevador e as lágrimas no rosto encobrindo a vermelhidão que havia neles somente aumentou o sentimento de culpa.

_ você entende o que fez?-Erick exclamou- Pietra sonhou com isso por anos, desde que entrou para o FBI e agora por sua culpa ela provavelmente perdeu a vaga na academia! Espero que esteja feliz em acabar com o sonho da vida dela!

_ Eu não queria fazer, e sabe disso!- Ben retrucou olhando desinteressado em começar outra discussão.

_Mas fez!- Erick brandou irritado

_ Grite comigo mais uma vez e nós vamos resolver isso de outra forma!- Ben ameaçou entre dentes encarando-o incisivamente.

Erick se afastou do CEO e tentou seguir Pietra mas ao chegar na portaria foi informado de que ela havia saído do prédio a poucos minutos.

Toni acreditou que pior que o sentimento de confusão e fúria, era a sensação de ter sido enganada por tanto tempo.

"Então era isso, o caso e sua investigação havia sido uma grande mentira "

Foi a única coisa que ela conseguiu remoer durante todo o caminho e que quando passou noites pensando que era o monstro na vida de Ben, na verdade ela era somente um fantoche bonitinho.

Toni só notou que havia chegado em seu apartamento quando sentiu a textura macia dos lençóis da cama roçarem nas costas nua. Pietra não conseguia manter uma linha de raciocínio que não parecesse loucura ou absurda, tudo era uma grande confusão do início ao fim.

De todos os sentimentos desconfortáveis e incômodos que ela já havia dolorosamente experimentado na vida, a sensação de imbecilidade de ser feita de tola e ver todo o seu trabalho exaustivo ser tratado como um lixo foram os piores.

Contudo essa nova descoberta lhe dava uma única e irrefutável certeza, exatamente tudo foi uma mentira. Os sorrisos, os beijos, as piadas e a cumplicidade, tudo baseado em ambições de ambos. Pietra queria concluir o caso e Bernardo deveria ter seus motivos.

Do topo do FBI para a idiota enganada, que ótimo legado Toni deixaria.

Dentre todas as emoções conturbadas e perplexas que irradiavam da Agente, uma em específica ela não pode abraçar e deleitar ao sofrimento: Traição. Resgatando toda a história Pietra ponderou que não tinha o direito de se sentir enganada ou traída, mesmo que seus motivos para as mentiras eram contundentes e direcionadas a um bom motivo, elas não passavam de cruéis e boas mentiras.

Dois fortes toques na porta vindos da sala tirou-a das ondas contraditórias de encontrar qual reação lhe cabia melhor. Pietra refletiu se valia a pena abri-la ou não, já que qualquer um que estivesse do outro lado neste momento não lhe traria a solução que precisava.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora