CAPÍTULO 24

2.9K 159 7
                                    

                           *Alice*

Estávamos conversando sobre a lua de Mel do nosso casal de psicopata, quando Tomás chegou com Elisa, apresentamos ela para o pessoal, conversamos.
Elisa parecia meio retraída e com o pensamento longe, ela se levantou e foi até o mini bar que tinha ali na sala e fui atrás dela, e assim que recebeu sua bebida Elisa desabafou comigo, me contou sobre o relacionamento abusivo com o ex dela e outras coisas, depois disso ela pareceu ficar bem mais tranquila. Voltamos a nos sentar com os outros no sofá que formava uma rodinha, estávamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo.
Estava tudo perfeito até sermos atrapalhados com um dos caras que cuida da parte de baixo da casa, onde é tipo uma boate, ele falou sobre ter uma briga no local, Miguel e Diogo foram junto com Thomas resolver o problema. Em alguns minutos os três voltaram sérios, Thomas levou Elisa embora, Megan e Miguel foram pro quarto deles, eu e Diogo fomos para o quarto dele jogar videogame.

_Você viu oque eu vi aquela hora?
Diogo adivinhou oque era pela cara que eu estava fazendo e sorriu.

Dio_ sim, não consigo acreditar que o ogro ficou de mãos dadas com alguém, e ainda por cima com os dedos entrelaçados.
Rimos do que ele falou e voltamos a jogar.

*Diogo*

Quando acordei no outro dia não vi Alice na cama, me levantei e fiz minha higiene pessoal, depois fui para a cozinha me deparando com a minha baixinha, fazendo o café da manhã mordendo uma coisa verde.

_O que é isso?
Falei dando um leve puxão naquilo, que balançou de forma engraçada.

Ali_ é fine, quer?
Balancei a cabeça negando.

_Não gosto de coisas muito doce.
Falei vendo ela arrancar um pedaço e levar em direção à minha boca.

Ali_ e quem te disse que é doce? Abre a boca.
Ela fala autoritária e abro, assim que a bala entra em contato com minha língua faço uma careta ao perceber que é azedo, fazendo ela rir da minha cara e acabo rindo junto.
Thomas passa por nós, fuça na geladeira, faz umas torradas, ovo e espera Alice terminar o bacon, nos sentamos e comemos junto.

Tho_ ai credo, vocês estão nisso até hoje? Como é possível?
Falou quando eu e Ali demos um Celinho, e depois limpei o canto da boca dela que estava suja da espuma do cappuccino.

Ali_ lógico...

_claro , porque pararíamos?
não temos razão pra isso.

Tho_ vocês são muito melosos, parecem dois adolescentes apaixonados.
Ele sacudiu a cabeça negando, eu e Alice rimos da cara dele o fazendo revirar os olhos. Assim que terminamos, escutamos um estrondo e um grito da Megan, que saiu do quarto logo depois gritando um "se você me seguir eu te mato" antes de fechar a porta na cara de Miguel que já tinha alcançado a mesma.

Ali_ estou quase tendo certeza que ele é o verdadeiro coringa e ela a arlequina.
Nós três rimos enquanto o que estava aborrecido por causa de sua esposa revoltada jogava xingamentos em italiano pelo ar.

Mi_ vocês acreditam que ela brigou comigo por causa da voz do Google porque é feminina? Cara!!! Ela tá com ciúmes do Google!!!

Falou desesperado, mostrando o aparelho para nós.

_haha só vocês dois mesmo.
Rimos daquilo novamente.

Tho_ toma cuidado em, se não você corre o risco de acordar com uma faca no pescoço.

_ pior que isso já aconteceu.

Ele riu e voltou para o quarto, olhando pro aparelho e balançando a cabeça desacreditado, E nós rindo da cara dele logico, coitado.

My gangster de Nova York.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora