Capítulo 15

4.3K 291 131
                                    

Olá! Mais um capítulo pra vocês. 

Eu fiquei tímida escrevendo, misericórdia hahahahaha.


A música do capítulo é Daylight da Taylor, escutem e vejam a letra. Eu insisto.


Leiam as notas finais e favoritem e comentem muito.


Twitter: cathistorys


..........................................................................................................................................................


Rafaella dirigia até a casa de Bianca com ela ao seu lado e Yan no banco de trás, ele havia adormecido na metade do caminho e as duas compartilhavam de um silêncio confortável. A carioca sorria de lado observando a mineira dirigir, o jeito que ela era concentrada na estrada e em cada placa, o quão mais linda ela conseguia ficar usando o óculos que ela colocava em determinados momentos, como ela franzia a testa com a imprudência e falta de educação de alguns motoristas, o jeito de cantarolar alguma música por mais que cantoria não seja seu forte, e a forma que ela revezava o tempo que passava com a mão no câmbio do carro com o tempo que estava segurando a mão esquerda de Bia acima de sua coxa. 

Sem que elas dessem conta do tempo ou distância, o carro parou em frente ao prédio de Bia, Rafa que estava dirigindo pôde dirigir o olhar até Bianca que já a olhava com um sorriso lindo no rosto porém triste pois iriam ter que se despedir ali. As mãos das duas ainda estavam entrelaçadas, e antes que Rafa pudesse dizer alguma coisa, Bia  foi ais rápida e a interrompeu subitamente dizendo algo que já estava explícito mas que era indubitável de se falar.


"Eu estou e sou completamente apaixonada por você, Rafa" Bianca diz olhando diretamente nos olhos de Rafa, suas mãos entrelaçadas apertam o contato e o misto de surpresa e felicidade no rosto da mais alta é tão cativante que Bianca tem certeza que se apaixonou de novo naqueles segundos que passaram.

"Você me deixa sem ar em tantas ocasiões diferentes que não se me acostumaria com isso, mas com certeza amaria passar por todas elas" Rafa diz se virando mais em direção a Bia, ela passa sua mão esquerda que não estava entrelaçada com a da carioca no rosto dela, faz um carinho lá e observa a mais baixa suspirar tanto com o contato quanto com o que ela lhe disse. "Eu também estou apaixonada por você, Bia. E sinceramente, você disse que é, mas quem sempre se sentiu assim por você fui e sou eu. Eu sou apaixonada por você, e a cada momento que estamos passando aos poucos me encontro mais ainda apaixonada por você." Rafa termina e Bia não aguenta e acaba derramando algumas lágrimas discretas. Ela nunca havia sentido tamanha intensidade estando junto de alguém.

"Eu nunca passei por isso assim dessa forma, é novo mas totalmente bom. Quero descobrir tudo e me descobrir, Rafa" Bia diz e Rafa entende o que ela quis dizer, pois não estava só nesse barco. Não se tratava de sexualidade, não era isso, até porque Bia era assumida e resolvida com isso. Se tratava de sentimentos intensos ainda não explorados. 

"Eu também quero isso para você. Como posso ajudar?" Rafa diz limpando os vestígios de lágrimas do rosto de Bia.

"Você já ajudou. Me ajudou a descobrir minha habilidade de querer. E eu não quero ficar mais longe de você, obrigada por tudo, Rafa" Bia diz e a mineira se emociona com a intensidade do rumo que aquela conversa tomou. 

Rafa então se aproxima e sela seus lábios ao da mulher na qual estava e era perdidamente apaixonada, a mulher que lhe também lhe fez descobrir a habilidade de querer e que estava ensinando a Bianca a querer de verdade. Era ela.

HER (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora