⊶✾ 13 ✾⊷

1.8K 248 30
                                    

5 meses de gravidez.

Cinco meses que já haviam sido descobertos, afinal barriga bem redondinha e grande não era fácil de se esconder, ainda mais para Malik que havia sido incluído em todos os jantares, almoços e passeios dos amigos. Já havia contado a todos que realmente estava em seu quinto mês de gestação e que já sabia o sexo do bebê mas que não contaria antes da hora, que estava preparando tudo para quando se sentisse pronto.

Ele e Payne haviam se conhecido mil vezes melhor, ambos já poderiam se considerar amigos de infância, algumas informações foram ocultadas é claro, mas havia sempre um motivo. Eles saiam quase todos os dias, sempre iam ao parquinho pois o moreno estava aprendendo algumas coisas com Liam e seus filhos, ele ficava apenas chateado quando o castanho tinha que chamar a atenção de um dos filhos, mas entendia que era necessário para uma educação melhor.

Mais um dia sentado em banco de praça olhando as crianças correndo e alguns pais loucos atrás de seus filhos, mais um dia aprendendo mais sobre pequenas pessoinhas que poderiam lhe levar a loucura com uma facilidade absurda. Mais um dia vendo Liam indo separar seus filhos e Thomas rindo do pai que não conseguia ser bravo, mais um dia com Payne e suas crianças, daria um belo nome para uma série.

— Eu desisto! Ele é muito bonzinho. - Thomas resmunga.

— Isso não é bom? Ter um pai bonzinho.

— Não quando se tem Casey e Peter, os dois parecem cão e gato, brigam por qualquer coisa e o papai nunca consegue ser pulso firme com eles.

— Oh entendi..

— E o pai do seu bebê? Ele é bom também? Digo com você né, já que o bebê não nasceu. - Thomas resmunga meio confuso.

— Oh ele é incrível, mas… ele não sabe ainda..

— Da gravidez? Ele é cego? Digo, nossa eu fui indelicado. Desculpa.

— Não, ele não é. - Zayn responde entre o riso. — Ele sabe que estou grávido, mas não sabe que meu bebê é filho dele.

— Por que? Se estou sendo curioso demais, pode falar, a vovó diz que puxei a curiosidade de meu pai.

— Você é adorável Thommy, mas o pai do meu bebê já cuida de muitas crianças entende? Foi apenas uma noite e bem, aqui estou carregando um bebê.

— Entendi, ele deve ser tipo o pai, ele ama crianças e tá louco para adotar mais uma. - Thomas diz olhando o pai balançar Matthew. — Se quiser, ele te ajuda a cuidar, ele é bobo por crianças e gosta de você, digo, em amizade né.

Zayn acabou rindo da confusão de palavras que Thomas havia causado, mas havia entendido o que o mesmo queria dizer, mal sabia o menino que o bebê que o moreno esperava era de seu pai. Céus, imagine se a criança nasce igualzinho a Payne? Seria tão estranho para explicar, talvez este pensamento e o que Thomas havia dito tivessem lhe dado um pouco de coragem para contar, mas também havia um problema, e se Thomas contasse ao pai sobre o assunto que tiveram e Liam ache que o moreno havia inventado está história?

É tudo tão difícil, senhor.

O Payne mais velho tinha se aproximado com o pequeno Matt no colo, o menino coçava os olhinhos e tinha uma feição sonolenta, provavelmente já estava cansado e louco para uma soneca até sua energia voltar a ser ativa, o pai pediu para o filho mais velho ir cuidar dos irmãos enquanto ninava o pequeno, Thomas apenas revirou os olhos e disse para Zayn que depois poderiam conversar mais, logo foi fazer o que lhe foi mandado, Thommy detestava ter que ficar de olho em seus irmãos quando estava no parquinho, um era uma peste, o outro ia na onda da peste, já Cody se contentava com qualquer brinquedo e ponto final.

— Cansado? - Zayn perguntou enquanto abria uma garrafinha de água para o amigo.

— Acho que estou ficando velho, minhas costas já estão doendo. - Liam resmunga se sentando ao lado, vendo Matt resmungar também. — Obrigado.

— Beba bastante água senhor Payne, é bom manter-se hidratado. - Zayn riu. — Posso pega-lo?

Liam concordou dando Matthew para o moreno que o pegou com cuidado, o menino continuou resmungando até o pai entregar a chupeta, Zayn ficou balançando o pequenino e acariciando o cabelo do mesmo. Logo o mini Payne estava dormindo nos braços do moreno, que havia se sentado novamente, sua barriga estava pesando e ter a criança em seus braços não era tão fácil, mas ele gostava daquele contato com a criança que tinha um cheirinho tão bom de neném.

— O que você e Thomas estavam conversando?

— Sobre você ser bonzinho demais e sobre meu bebê.

— Oh entendi… Acho melhor irmos embora, Matt já está dormindo de tão cansado, Casey e Peter já vão ficar de castigo e Cody, bem ele está brincando ainda.

— Acho que ele gostaria de ficar mais um pouco, mas você que sabe.

— Hm… é podemos ficar, sobre o que iremos conversar então?

— Poderia me contar sobre seus filhos, confesso que tenho curiosidade sobre eles. Só Thomas é parecido contigo.

— Oh meus pequenos filhos…

Liam acabou sorrindo causando uma confusão em Malik.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora