CAPÍTULO 27

2.4K 155 0
                                    

                           *Diogo*

Alice e eu ficamos jogando e conversando sobre o pai dela a noite inteira, já que estávamos sem sono.
Durante as ultimas semanas fomos algumas vezes visitar o bebê que já tinha ido pra casa da dona Lia antes de sairmos de férias, pois entramos em um acordo depois de uma pequena discussão de madrugada, que nem sei se pode ser chamada de discussão, isso aconteceu depois depois de Alice ter visto uma mulher grávida e com outro filho que parecia ter uns três anos ao lado do marido dela passar por nós na praia.
Ela me contou que já avia engravidado, mas perdeu o bebê. Fiquei preocupado por saber que foi um dos caras de onde ela morava, que avia abusado dela e a engravidado e quando ele soube mandou atropelarem ela, mas fiquei mais tranquilo quando ela me revelou que avia cortado as bolas dele fora e que agora ele estava preso, e tem medo de mulher. Confesso que eu ri muito das histórias loucas dela, amo ela muito, sou capaz de fazer qualquer coisa por ela, fazer tudo que ela mandar, pedir, tanto faz, mesmo que seja a coisa mais louça do mundo.
Parei pra pensar que nunca amei alguém como amo essa maluca, com ela não teve como, me apaixonei no momento em que pus meus olhos nessa beldade maravilhosa que virou meu mundo de pernas pro ar.

*Alice*

Como estávamos de férias ,decidimos ir para um resort, o Diogo não demonstrou no momento mas ele ficou com ciúmes porque eu conversei em português com a Elisa e o João que já foi colega de faculdade da Elisa algumas vezes, já Thomas nem conseguia disfarçar. Eu e Diogo estamos tão felizes por Elisa e Tomás estarem juntos, nosso casal que juntamos .
Ao voltarmos estava tudo bem até eu chegar em casa e dar de cara com um cara estranho revirando e quebrando minhas coisas que custei a comprar, eu que já sou surtada da vida já fui logo pra cima dele o pegando pela gola da camisa.

_que porra você acha que está fazendo ao quebrar minhas coisas seu projeto de homúnculo?

#_ meu chefe me mandou procurar provas de que você é filha do spaccaossa(triturador de ossos).
Ele falou levantando os braços com medo.

_e por qual motivo? Não era mais fácil me perguntar porra? Você detonou minhas coisas que custei a comprar.
Falei o jogando no chão com  tudo.

#_desculpa senhorita é que o senhor myfire pediu para....
Ele foi interrompido pela porta que se abriu, com Diogo falando que eu avia esquecido meu celular no carro.

Dio_ oque está acontecendo aqui?
Falou sério e o cara no se encolheu de medo por saber quem ele era.

_conta para ele, é pra contar tudo viu?
O rapaz balançou a cabeça e começou a contar tudo oque estava acontecendo, e Diogo foi conversar com o tal Myfire já que se conheciam, por serem gangster's de alta classe. Fiquei em casa arrumando a bagunça que o capanga fez e fui fazer comida já que era tarde quando eu terminei de limpar e organizar.
Minha mãe chegou em casa com uma identidade na mão falando que tinha trocado de nome, mas na verdade ela só apagou o primeiro nome dela deixando o Elisabeth Clark, e claro eu ri muito da cara dela por causa disso, e lógico que ela saiu atrás de mim com uma chinela tentando me bater.
Meu novo padrasto entrou logo em seguida rindo de nós, e indo colocar as compras da minha mãe no quarto que agora era deles praticamente, confesso que achei ele bem legal e super apoio ele com minha mãe.

Beth_ tá para, se não eu vou enfartar.
Falou entre as risadas, e parei de correr também mas levei uma chinelada na bunda.

_eiii assim não Vale .... vamos comer antes que a comida esfrie.
Falei rindo e indo até a cozinha, vendo meu padrasto arrumando a mesa e minha mãe indo em direção à ele e dando um tapa na bunda dele, fazendo o mesmo ficar sem graça, deu pra ver que eles tem muita química e que ele faz bem pra minha mãe, tanto que ela tem muita liberdade para fazer esse tipo de brincadeira com ele.
Nos sentamos e começamos a comer enquanto o homem falava do trabalho dele para mim que me interessei imediatamente, e infelizmente fomos atrapalhados por minha mãe.

Beth_ filha, tenho que te falar uma coisa.
Falou com um pouco de medo em sua voz.

_sou toda ouvidos. ( aprendeu com Diogo)

Beth_ mas não fica brava comigo por favor...
Ela falou apertando as unhas contra a palma da mão igual eu faço quando estou nervosa.

_mãe, até parece que a senhora não me conhece né! Pode falar.
Meu padrasto acariciou a mão da mesma à acalmando um pouco, achei aquilo muito fofinho e me lembrei que o Diogo também faz carinho em mim  quando faço isso.

Beth_ s-seu pai está vivo....sempre esteve na verdade... sabe, ele teve as razões dele para fingir a morte dele para aqueles caras não fazer algo conosco, não culpe ele.
Ela falou e suspirou como se houvesse tirado um grande peso de suas costas e eu apenas dei um sorriso fazendo Ela ficar confusa.

_Eu sei, e sempre soube, só não sei quem ele é ainda pois não lembro muito bem do rosto dele.
Ela e meu padrasto ficaram com uma bela expressão de chocados e aliviados ao mesmo tempo me fazendo rir.

My gangster de Nova York.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora