Number Two

984 131 31
                                    

Não sei se ficou bom mas espero que sim! Boa leitura !  (qualquer coisa to lá no tt: mydreambia)

.......

Assim que entraram no quarto de hotel a carioca sorriu ao ver que era um daqueles quartos com uma cama de casal e uma de solteiro, isso seria no mínimo engraçado. Reparou que apesar de simples o hotel era bem limpinho e ajeitado, caminhou até a janela fechando-a, fechou também a cortina e viu Rafaella colocar suas mochilas em cima da cadeira que havia ali. 

-Acho que vou tomar um banho antes de dormir- confessou a mais velha. 

Bianca então prestou atenção em seu rostinho cansado e pensou por um segundo em como era uma loucura o fato de terem se conhecido naquele mesmo dia. Pensou que sua mãe a mataria no momento que soubesse dessa aventura e decidiu que o melhor era não se preocupar com o que aconteceria no momento em que chegassem no Rio de Janeiro. 

-Tá bem- disse tranquila sentando-se na cama de solteiro. 

Era estranho como se sentia a vontade, era estranho como quando estavam se divertindo não se lembrava de nove anos perdidos. Viu Rafaella entrar no pequeno banheiro com a mochila e deitou na cama processando aquele dia. Havia acordado acreditando que sairia para comemorar o aniversário de namoro com Diogo, iriam para sua casa e passariam a noite toda juntos, mas nada daquilo aconteceu. Sentia um vazio, mas quando pensava em sua companheira de viagem voltava a sentir seu peito cheio de uma energia boa, uma energia que a muito tempo não sentia. 

Sentiu as lágrimas voltando a molhar seu rosto e suspirou, eram tantos planos, tantas coisas que havia considerado fazer ao lado dele. Sentia raiva, sentia medo e ao mesmo tempo sentia-se livre. Temia a si mesma e encolheu-se naquele colchão esperando o momento em que não se sentisse mais sozinha. Escutou a porta se abrindo e o cheirinho de sabonete invadindo o cômodo, virou-se para o lado em que a mulher estava e sorriu observando-a guardar a mochila na cadeira usando agora um blusão de manga comprida e shorts, seus cabelos presos em um coque. 

-Está tudo bem? - perguntou ao notar os olhinhos inchados e o rosto levemente úmido da mais nova. Aproximou-se com certa cautela, durante o banho processou a decisão inusitada de aceitar viajar com ela, processou a vontade que sentia de ajudá-la e fazê-la sorrir sempre, processou o desejo que sentia de vê-la bem e suspirou.- Se precisar conversar pode me falar, tá? - perguntou vendo a mais nova sorrir. 

-Tudo bem- diz rouca.- Eu só... é difícil processar- explica.

-Eu entendo, realmente não deve estar sendo fácil. 

-Hm.. mas estaria sendo pior se eu não estivesse viajando com a minha vizinha deusa - falou dando de ombros.- vou tomar banho também- diz tranquila. 

Deusa. Rafaella decidiu que não zoaria aquele apelido por agora afinal, Bianca parecia não saber muito bem o que fazer ou como lidar com aquela situação. Ao mesmo tempo que parecia vulnerável seu humor e tranquilidade podiam ser percebidos vez ou outra em sua fala. A viu entrar no banheiro e deitou-se na cama de casal, a cama era grande e provavelmente haveria espaço de sobra para que as duas deitassem ali, mas não sabia se deveria propor aquilo, afinal, haviam se conhecido a somente algumas horas. 

Aproveitou aquele momento sozinha para avisar algumas pessoas de que estava indo para o Rio, avisou Manu que estava viajando com sua vizinha e desligou o aparelho sabendo que a garota estaria dormindo. Sabia que aquela era uma loucura enorme, mas pouco importava, estava feliz de não tê-la deixado fazer isso sozinha.

Bianca deixou que a água relaxasse seus músculos e sentiu novamente o choro vindo a tona, era como se ao ficar sozinha tudo aquilo se intensificasse, todo o medo de ter perdido tanto tempo atoa. Sabia que aquilo não passaria da noite pro dia, sabia que mesmo sentindo uma sensação gostosa quando em contato com ela não seria para sempre daquele jeito. Ela não poderia ser sua muleta. 

Hey StrangerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora