Number five

967 108 27
                                    

-Bianca?

A voz grossa fez com que o corpo de Bianca por um segundo parasse de responder. Mariana e Manuela se entreolharam na dúvida do que estava acontecendo. O cantor vinha com um sorriso nos lábios em direção da morena, ela suspirou levantando-se para cumprimentá-lo e quando se abraçaram perdeu o fôlego. Naqueles cinco meses não havia se quer respondido às mensagens dele, havia visto suas entrevistas, seus fãs questionando sobre o namoro e todas as coisas que ele costumava falar sobre si, boas na maioria das vezes. 

-Boa noite Diogo -disse simples. 

A verdade é que não havia perdido o tempo explicitando para ninguém quem era o seu ex namorado e muito menos preocuparia-se em dizer isso para as novas amizades daquele meio. Amava a liberdade que tinha para escolher entre falar ou não dele e iria sempre optar por não. 

-Vocês se conhecem?- Manu perguntou confusa e a carioca somente sinalizou com a cabeça. 

-Nós éramos namorados- Diogo responde. - Como está?- pergunta virando-se para ela sem se preocupar em dar atenção para as outras duas. - Eu tentei te mandar mensagens mas você não respondeu- disse baixo próximo ao seu ouvido. 

-Estou bem, estou melhor do que já estive em toda minha vida- disse dando de ombros. - Eu vi tuas mensagens- diz simples- só não quis responder e como tu esta ?

Diogo por um instante a analisou, Bianca definitivamente estava ainda mais gata do que se lembrava, seus cabelos castanhos e longos levemente ondulados e sua pele bronzeada a deixavam com um ar sexy. Sabia que não havia volta, sabia que não deveria ter terminado com ela e todas as pessoas possíveis em sua vida, que a conheciam garantiam que não se esquecesse disso. Rapidamente olhou em suas mãos, estava nervosa e por um segundo sentiu-se mal por deixá-la assim. 

Bianca narrando: 

-Estou bem, senti sua falta Bia- disse e eu suspirei. 

No começo eu também senti, algumas vezes em que conversava com Gabi ela me dizia que Diogo estava diferente, mas que eu não deveria cair naquilo. Algumas vezes eu me pegava olhando nossas fotos em meu celular, até que as apaguei. Era estranho estar cara a cara com Diogo depois de tanto tempo e em alguma escala não sentir absolutamente nada. Nada que me dissesse que ele ainda era importante, nada que me fizesse repensar minha atitude de não voltar. 

-Que bom Di.- digo simples. 

Não conseguia mais sentir raiva dele, estava feliz por suas conquistas e apesar da surpresa, fazia todo o sentido que estivesse ali. Diogo começou a me perguntar como estava tudo, me parabenizou pela marca e me contou que seu cd estava sendo bastante vendido. Por um momento pensei em dizer que havia escutado todas as músicas ou ao menos tirado meu tempo para ver como estava seu trabalho, mas não o fiz, não importava, não mais. 

E então, enquanto Diogo falava mais uma vez sobre si, meus olhos foram atraídos para a enorme porta do salão, pisquei algumas vezes completamente descrente do que meus olhos viam. Aqueles cabelos loiros agora curtos, um terninho com uma calça e aquele sorriso tranquilo. Era ela. Eu precisei conter um pouco o sorriso no momento em que vi Manu indo em sua direção, podia sentir o olhar de Mariana queimando sobre mim e por um momento me perguntei se elas sabiam de alguma coisa que eu não sabia. 

-Então Bia, eu vou ali para algumas fotos, tira uma comigo? Para mostrar que selamos a paz?

Sacudi a cabeça olhando novamente para meu ex namorado. Ele queria usar a minha imagem, é isso? Respirei fundo, não faria mal algum, faria? Faria. Somente neguei com a cabeça fazendo com que o sorriso em seus lábios mudasse para uma expressão séria e fechada. 

Hey StrangerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora