Capítulo 16

4K 280 93
                                    

OIEEEEEEE, sentiram minha falta? Eu também. 

Espero que aproveitem esse capítulo em mais um fim de semana desse ano traiçoeiro.

Twitter: cathistorys

Música do capítulo: Matilda - You

...........................................................................................................................................................



Era de manhã e Rafa e Bia dividiam a mesma cama e o mesmo espaço nesse planeta, estavam tão grudadas que a carioca que já havia acordado mas estava com receio de acordar a mais alta. Bianca estava agarrada em Rafa como um coala, com a cabeça em seus seios e meio de lado com as pernas entrelaçadas na dela, Rafa por outro lado a segurava como se ela fosse sumir e tinhas os braços em volta da cintura da mais baixa de uma forma amorosamente protetora. Bia estava contemplando a situação e o modo que havia acordado hoje, já fazia anos que não acordava com alguém de uma forma tão carinhosa e protetora e estava se sentindo nas nuvens. 

Ela queria fazer tudo no script, gostaria de viver um clichê nessa manhã, e pensando nisso arrumou um jeito de se desgrudar de Rafa para fazer o café da manhã dela e de Yan antes deles acordarem. Não foi fácil tirar os braços fortes e intensos de Rafa de seu corpo, mas com algum esforço e muita delicadeza ela conseguiu sair sem acordá-la, tinha sorte também pois a mais alta tinha o sono pesado e costumava dormir bastante. O fato delas terem gastado muitas, talvez todas as energias uma da outra noite e madrugada a dentro também colaborou para o cansaço, mas Bia estava focada e queria preparar tudo de uma forma mais especial do que já estava.

Antes de chegar na cozinha, Bia passou pelo quarto de seu filho e observou que ele dormia tranquilamente também, deu um sorrisinho e enfim chegou na cozinha. Estava olhando o que fazer quando notou seu celular em cima da bancada anunciando a chegada de algumas mensagens, ia deixar pra depois as resolveu olhar pois poderia ser Mari. E ela estava certa, a baiana havia acabado de mandar mensagem pois Bia chegou ontem e não deu sinal de vida até agora.

AU: Ignorem o horário das mensagens, eu imploro. Finjam que é de manhã, umas 10hrs.

 Finjam que é de manhã, umas 10hrs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
HER (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora