Cap 44 - Lar

1.2K 104 29
                                    

Oi oiii!
Tudo bem com vocês?

Desculpe-me pela demora! Era para eu ter postado tudo no domingo, mas minha net não tá colaborando últimmante.

Mas cá estou! Aos trancos e barrancos, a gente vai seguindo firme e em frente.😅

Bem, vamos agora para o penúltimo cap dessa longa jornada que está prestes a acabar daqui à pouquinho. Espero muito que gostem. Fiz com muito carinho (e também com aquele gostinho de saudade e com o coração apertado por terminar☺️).
Mas é assim não é? Toda história tem seu final. E aqui chegamos!

Entonces...
Simbóra!

Divirtam-se my littles.

--------------------

Quando Jaskier voltou à si é claro que além de querer saber sobre a nova aparência do bruxo, ficou louco para saber de seus bebês, mas antes que isso acontecesse, ele teria que ser atualizado de tudo.

E claro que, mais um vez, a feiticeira teve que explicar.

Já tinha falado tudo à todos. Mas agora com Jaskier acordado e confuso de tudo, sentindo tudo de modo mais intenso, com todos seus sentidos alterados, teve que repetir tudo novamente.

- ...em todos aqueles meses em Kaer Mohren me renderam também uma outra coisa muito importantes. - começou Yennefer - Não foi somente feitiços de necromancia... - e olhou novamente para os bruxos, que souberam disso à duas semanas atrás, ficaram muito surpresos quando receberam essa informação dela - Eu também descobri como se faz os mutagênicos e todo o processo para fazer um bruxo.

Jaskier não se impressionou muito, pois não sabia muito sobre esse fato, mas sabia que era importante, porque Geralt sempre dizia que bruxos estavam acabando, mas como sempre, o bruxo nunca lhe dava todos os detalhes, então a única coisa que ele deduzia era de que os bruxos estavam acabando devido ao fato de haver muitos monstros que os matasse.

Mas saber que Yennefer tinha descoberto isso, lhe deixou um tanto contente, afinal, isso significaria que agora mais bruxos poderiam nascer para serem os "guardiões do mundo", como era os bruxos na visão do dele.

- Sim, mas o que isso tem haver com o lance todo de necromancia e você realmente virando o que eu profetizava: um demônia de saia. - brincou, com seu jeito de ser de sempre. Todos ali riram brevemente, até Geralt sorriu abobado por isso, pois agora sabia que tudo em seu moreno estava em ordem.

Yennefer respirou fundo também feliz com a ofensa, afinal, se o bardo estava fazendo seus fraseados incovenientes e fora de hora, então isso significa que ele estava curado em suas capacidades mentais e perfeitamente bem.

- O que tem haver? Bem, é só olhar para o bruxo ao seu lado. - disse Yennefer.

- Sim, estou vendo. Estou vendo que ficou muito mais bonito... Não que já não era. Mas é que agora... Está realmente muito... muito... - Jaskier não conseguiu não imaginar tocar e agarrar aqueles fios enquanto estivessem juntos e a sós, e claro a feitceira percebeu isso e pigarriou para trazer o bardo a realidade novamente - Oh, sim, continue.

- O feitiço que fiz para você voltar a vida exigia um sacrifício. Um vida. Eu dei a opção a Geralt para que... Bom, naquele momento era a única coisa que eu tinha pensado... E havia dois bebês... - quando o bardo estava prestes a falar algo perjurativo à feiticeira, ela logo se adiantou - Mas alguém aqui se ofereceu para ir no lugar. E ele foi.

- Espera. Está querendo me dizer que... - o bardo então olhou para o bruxo - O que pensa que estava fazendo?! O que adiantaria eu voltar se... Se... Você ia estar morto!

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora