Cap 45 - Infindável

1.4K 111 36
                                    

Oláá novamente!

Yaaaa! Último cap!🤩✨
Estou muito feliz por ter conseguido chegar aqui. Vocês não sabem a força que me deram para poder continuar.

Passei por muitas coisitas não legais, mas não vou mencionar, pois o momento agora não é de tristeza, e sim, de alegria!

Pois chegamos aqui!
Sei que pode deixar saudades (para mim também muito mais, pois me entreguei de cabeça para criar e desenvolver essa aventura 🥰❤️).

Vou deixar os agradecimentos para mais tarde, pois ainda quero conversar com vocês 🙃.

Entonces...
Ler's Go peoples!

Divirtam-se my littles!

--------------------------

Assim como Oton tinha dito, o território das docas, nos cais, estavam cheio de Drowners vagando por ali em busca de vítimas distraídas para se alimentarem, mas dessa vez tiveram que lidar com um grupo muito preparado e sem nenhum pingo de medo.

Claro que no meio disso tudo, Jaskier teve que ficar de fora da "diversão", não podia deixar seus bebês sozinhos.

Até Ciri foi juntamente dos outros derrotar aqueles seres aquáticos e fazer a limpeza do local, que era bem extenso e perfeito para fundar a nova base de bruxos para combater o império Nilfgaardiano.

- Nossa, estou exausto. - disse Jaskier, deitado na cama do quarto de hóspedes de seu amigo Oton.

Por incrível que pareça, coube todos no lar do amigo do bardo. Afinal, Oton não era um plebeu, e também nenhum nobre como Jaskier era, mas tinha muitas posses, como aquele pequeno castelo que ele chamava de "casa". Era considerado mesmo quase uma casa, pois era até menor que os palacetes, e havia somente cinco quartos.

- Exausto? Mas você ficou aqui o dia todo sem fazer nada juntamente de Antonella. - disse Geralt, também se deitando na cama depois de ter feito os gêmeos dormir no cômodo onde dormiam todos os filhos de Oton, que montou um berço extra para Jaskier. E como os mesmo eram pequenos, coube os dois no mesmo espaço.

- Sem fazer nada? Geralt, eu cuidei deles dois! Nunca pensei na vida que duas coisinhas tão fofas davam tanto trabalho... E não sei que mágica usa para fazê-los dormir tão facilmente. Eu tentei fazer uma sesta verpertina com eles dois, mas ambos não me deixaram em paz! Kazmer é muito agitado, e Korin é um fofo, mas quado estão juntos... É o caos! Eu tenho medo em pensar o quanto esses dois irão aprontar com Ciri. Que também não é fácil... - disse, preocupado, enquanto passava uma mão na testa - Não sabia o quanto era difícil ser pai. O que foi? - perguntou, vendo a expressão divertida no rosto do bruxo, que tirou a camisa e subiu na cama - Ooo... Acho que não estou tão cansado assim.

- Vem aqui. - disse o bruxo se deitando, e rápidamente o bardo foi até ele e se aninhou, deixando sua cabeça perto da sua - Pra falar a verdade, eu também estou exausto.

- Tudo bem... - sorriu enquanto acariciava aquele peitoral lindamente trabalhado - Gosto de aproveitá-lo assim também. Mas para os beijos... Ainda tem energia?

- Sempre. - disse o bruxo, aproximando seus lábios nos do menor, que os atacou com muita vontade, mas com calma - O que foi Jaskier? Eu sinto que está um pouco tenso.

- Não é nada... - e se calou por alguns segundos, mas não se aguentou ficar em silêncio - Sabe de uma coisa...

- Sabia... - disse Geralt dando um pequeno riso breve - Vá em frente, continue. - deu um pequeno selar novamente, fazendo o outro sorrir, mas não com muita vontade.

- É sobre o que Oton me disse. Sobre minha mãe.

- Você sente falta dela?

- É claro que sinto. Apesar de ser muito mandona e me obrigar a fazer tudo o que ela quer só porque é uma duquesa e a mais rica de toda os domínios de Oxenfurt, eu ainda a amo. Mas... - respirou fundo - Geralt, ela nunca soube que eu... Que eu sou...

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora