capitulo 26

9.6K 707 109
                                    

Cauê Narrando

Nunca gostei do Anderson, sempre , gostou de crescer nas costas dos outros, conseguiu fazer wesley ser por ele e fica assim de gracinha, mas agora ele se fudeu, comigo ele se atrasa, tô nessa a vida a muito tempo, sei quem cola comigo e quem trama, me passar jamais, quando se entra nessa vida, não existe confiança, a qualquer hora vai ter um querendo te passar a perna.

Já cai muito pra chegar aonde eu estou hoje, foi tirando cadeia que eu aprendi que a vida do crime é selva, se você não tiver peito, nem entra, não é qualquer um que sabe arcar com as consequências.

- qual foi tinem, Anderson veio falar comigo , mandar o cara pedi desculpa a mina, ele se sentiu ofendido- wesley entrou na salinha.

- ofendido porque wesley, luma não é filha dele pra ele vim falar o que quer, desculpa foi o de menos, manda ele sair do caminho dela, se não eu mesmo tiro

- vai brigar com o cara, o menino é sagaz, ajuda na firma, é cabeça boa, tá vacilando esses tempo, mas ajuda muito.

- de onde ele veio, tem vários, tem que ser certo pelo certo, vem querer passar pano pra ele não, invés de querer defender seu protegido, vai olhar o desfalque que ele tá dando na boca, se não resolver até o fim da noite, vai sobrar pra você

- já é, não vou falar mais nada não, o patrão é você, eu estou aqui pra seguir suas ordens - saiu

Esse é outro que acha que tá jogando terra no meu olho, muita água ainda vai rolar, eu dou bem corda pra saber até onde vai, nada nunca passou batido e não vai ser agora, sábado desse e eu aqui resolvendo pepino, terminei tudo, passei em casa, me arrumei e mandei uma mensagem pra luma, avisando que ia passar lá, pra ela se arrumar.

Status

😎

- demora um ano em filha, já plantei  raiz  - falei quando ela entrou no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- demora um ano em filha, já plantei  raiz  - falei quando ela entrou no carro.

- vai achando que ser mulher é fácil.

Vim com ela pra laje do Vidigal, dia de sábado aqui é maneiro, pedi uma torre de cerveja e um cupim na grelha com queijo coalho, nunca tive maldade com ela não, era papo de amizade, mas foi em angra que as coisas começaram a mudar e te falar tô gostando demais, mina sempre foi firmeza.

A libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora