Festa do Pijama

4.3K 268 161
                                    


POV Bianca


66 dias. Esse é o período transcorrido desde o início do programa. Esse é o tempo decorrido distante de minha família, de meus amigos, distante do meu namorado. Essa foi a maior quantidade de dias que passei longe de todas as pessoas que conheço.


Entrei no programa com o propósito de dar visibilidade a minha marca, de mostrar quem é a Bianca de verdade ao invés da Bianca conhecida e mal interpretada pela mídia e, além de tudo, entrei com a esperança de conquistar o prêmio final. 


Criei expectativa em relação a diversas coisas, mas nem de longe imaginaria o que teria que passar aqui dentro. Nunca fui uma pessoa de chorar, de brigar, de perder o controle. Mas nessa casa parece que meus sentimentos pertencem a outra pessoa. Tenho a sensação de que a bia que eu era morreu e foi substituída por essa de agora. 

Depois do paredão que enfrentei com o Prior e com a Flay, em que umas das minhas melhores amigas foi eliminada e que vi os meninos saírem um por um, mostrando a força já revelada por Daniel e Ivy da comunidade Hippie, fui me isolando cada vez mais do restante dos participantes a ponto de só ter a Mari e a Ivy como pessoas mais próximas. Óbvio que me dou bem com todos. Não sou de guardar mágoa, de ficar brigada ou de fazer confusão. Não quero isso pra mim pelo bem da minha saúde mental e pelo simples fato de que não consigo guardar rancor. Não gosto de ficar sem falar com alguém e nem de clima pesado.

Mesmo pela Rafa, que é uma pessoa que eu tive alguns embates e que ainda sente um bloqueio em relação a mim por falta de compatibilidade, segundo ela mesma, não sinto nenhum rancor. No início tentei criar uma proximidade e me frustrei bastante por não haver conseguido. Tivemos inúmeras brigas por causa disso e no decorrer do tempo decidi não mais forçar nada. Não mais voltar ao assunto que sempre batemos de frente e seguir com o programa apenas afastadas, mas com cordialidade e respeito. Até agora isso tem dado certo. Não houve mais desavenças entre nós duas e até trocamos uma ou duas palavras eventualmente. Isso me tranquiliza. Me tranquiliza pensar que ela não sente raiva de mim nem nada do tipo. É comum eu me importar com o que outras pessoas pensam ao meu respeito mas quando se trata da Rafa, posso dizer que minha preocupação é elevada ao quadrado. Não entendo porque me incomoda tanto o fato dela não ter me dado uma oportunidade mas evito pensar sobre isso. Temo pensar sobre isso. E, essa noite mais do que tudo, não quero pensar sobre isso. 


Hoje é festa. Toda casa está eufórica e nos indagamos o que teremos hoje, se haverá lives como aconteceu das outras vezes, se vai ser apenas música ou se vai ser algo diferente.

Eu, particularmente, não me importo. Festa é festa e se tem algo que eu não posso reclamar nessa casa é a capacidade que a produção tem de fazer um evento do tipo. Sempre me divirto bastante, esqueço de diversas situações que me atormentam e me deixo aproveitar o momento ao máximo. Sim, dia de festa é o melhor dia da casa.


No decorrer do dia é anunciado que o tema é festa do pijama e chega o horário em que é dado o seu início. Vou rapidamente em direção às bebidas. Mari me acompanha, conversando sobre o show dado pela produção na decoração e falando sobre assuntos rotineiros. Começa a música e Prior e babu vão logo pro centro do evento dançar. Manu conversa com Rafa enquanto petisca as diversas comidas e as meninas ficam juntas ainda consolando Marcela pela eliminação do Daniel. 


Confesso que não aguento mais todo esse chororô. Ivy e Marcela simplesmente não superam a eliminação e gastam energia questionando o que poderia ter acontecido pro Daniel ser eliminado apesar de, pra mim, ser bastante óbvio.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

[HOT] One Shot Rabia - Festa do PijamaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora