Apavorado

3.7K 356 22
                                    

Anastasia

— Eu estou tão empolgada - sorri para Christian, e ao contemplar a alegria em sua feição a emoção toma conta de mim, meus olhos marejam, lágrimas de alegria e gratidão se formam rapidamente escoando de meus olhos.
— Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo - meu marido compartilha enquanto acaricia minha mão sorrindo como uma criança prestes a ganhar um presente ansiosamente esperado.

Fecho meus olhos agradecendo mentalmente por tamanho milagre sendo realizado em nossas vidas, nossos bebês são a afirmação de que os sonhos se realizam e milagres acontecem. Claro que eu estou preocupada com o nascimento, afinal são três bebês, sei dos riscos e tudo mais que envolve uma gestação múltipla. Chegamos até aqui, um grande marco trinta e seis semanas, achei que não chegaria nem a trigésima, então estamos no lucro.
— Sua mão está fria – estreito meus olhos em direção a Christian após constatar. A linha fina de um sorriso tímido se formou em seus lábios. Ah como eu amo o sorriso dele, é  simplesmente de tirar o fôlego.
— Eu tô nervoso, ansioso, e preocupado é muita coisa pra processar - confessou segurando firme a minha mão. Me ajeitei na cama hospitalar batendo ao meu lado vazio da cama, eu sei que estamos em uma maternidade, só que eu precisava sentir o calor de seus braços ao redor de mim.
— Éh... Se você pega um acompanhante fazendo isso quando está trabalhando o que acontece? – indaga franzindo a testa e apontando entre nós dois e pequeno espaço na cama.
— Provavelmente colocaria o mesmo pra fora da enfermaria – asseguro ergo a sobrancelha ponderando.
— Então se a enfermeira chegar eu tô frito - alerta divertido, enquanto se acomoda ao meu lado.
— Provavelmente – concordo sorrindo.
— Eu te amo tanto Anastasia – sua declaração aquece cada centímetro do meu ser.
— Ah Christian eu também te amo tanto – fecho meus olhos e me aconchego mais perto do seu peito, absorvendo cada minuto privado que ainda temos daqui a pouco tudo vai mudar e seremos uma grande família.
Embalada por seus braços o cansaço me vence sinto meu corpo esmorecer.

Abro meus olhos lentamente me situando então me recordo estamos na maternidade, não sinto Christian ao meu lado corro meus olhos ao redor do quarto então o observo conversando com a Dr Greene próximo a porta do quarto.
— Já está tudo preparado – ela gesticula para Christian.
— Certo, não vejo a hora de conhecer meus bebês – esfrega as mãos na calça visivelmente ansioso — Contudo tô bem preocupado também, eu sei que tanto os bebês quanto Anastasia correm riscos – seu semblante vai de alegre a preocupado em segundos.
Eu inspiro profundamente tentando controlar o nervosismo. Não posso ficar nervosa, não agora.
— Fica tranquilo faremos o melhor por ela e pelos bebês vai dar tudo certo Christian – a doutora afirma confiante. Ele acena sua cabeça positivamente antes de se virar e pousar seus olhos sobre mim.
— Anastasia – ele caminha em direção a mim.
— Oi – ergo meu tronco a fim de me ajeitar sobre a cama. Últimamente minha lombar tem me matado dor e desconforto.
— Tudo bem? – indaga preocupado assim que encosta na cama ficando ao meu lado afagando meus cabelos.
— Sim – respondo levando minhas mãos a barriga, meus bebês parecem ter acordado também.
— Olá Anastasia, quando cheguei você estava dormindo, não quis lhe incomodar, você se sente bem? – a doutora Greene se aproxima.
— Oh, Olá doutora, me sinto ótima – explico confiante.
— Certo isso é muito bom, eu estava explicando a Christian que já esta tudo preparado, daqui a alguns minutos a enfermeira vira para encaminha-la ao centro cirúrgico – ela sorri simpática.
— Ok, doutora – desvio meus olhos dela fixando-os em Christian.
— Está bem, então até já querida – ela acena e se encaminha para a porta.
— Obrigado doutora – Christian agradece antes dela fechar a porta, ela devolve o agradecimento com um sorriso.

Quinze minutos mais tarde a enfermeira acompanhada de mais duas colegas me arrumam na maca e sou encaminhada ao centro cirúrgico. Christian foi me acompanhando até a entrada.
— Eu te vejo lá dentro linda – Christian sela nossos lábios rapidamente.
— Até já meu amor – sussurro fechando meus olhos quando sinto a maca mover-se novamente. Inspiro profundamente tentando me acalmar finalmente vou conhecer meus bebês. Faço uma oração silenciosa pra que tudo corra bem e meus filhos nasçam saudáveis.

Surpreendida Pelo Amorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن