⊶✾ 23 ✾⊷

1.6K 233 39
                                    

Após o lanche que fizeram, as crianças foram brincar com o pai, deixando apenas Zayn e Thomas na cozinha ainda, eles estavam tão entretidos conversando sobre videogame que nem notaram terem ficado sozinhos no local, fazia tempo que ambos não tinham uma conversa sobre jogos que eram bons ou que seriam lançados em breve. Eles lavaram a louça após perceberem que estavam sobrando ali, depois foram para o quarto do primogênito Payne, para poderem jogar um pouco e jogarem conversa fora.

O moreno estava vendo alguns jogos enquanto Thomas havia ido tomar um banho rápido, o mais velho acabou rindo baixinho ao ver alguns jogos infantis mas provavelmente seria de seus irmãos, Thomas parecia deixar as os pequenos jogarem em seu videogame e Zayn ficava contente com isso pois sabia que era fruto da educação que Liam dava aos filhos. Malik acabou escolhendo um de basquete para ele e o primogênito, que logo estava de volta ao quarto, agora de banho tomado e cabelos úmidos.

— Vai secar o cabelo? - Zayn pergunta enquanto tenta encontrar uma posição confortável.

— Não, tenho preguiça demais para isso.

— Ah sim, eu escolhi este daqui mas se quiser, podemos trocar.

— Nah! Faz tempo que não jogo esse. Vai dormir aqui hoje? Podia né, podemos jogar várias coisas.

— Bom, seu pai pediu para eu ficar de olho em vocês hoje e amanhã, então provavelmente dormirei aqui.

— Casey esta certo, deveria morar conosco, já dorme aqui várias noites e todos nós gostamos de você, principalmente o papai, quer dizer… hm vamos jogar?

— Principalmente seu pai?

— Olha o jogo tá começando.

— A televisão está desligada Thomas.

— Não está mais.

Malik ficou olhando para o garoto de dezesseis anos que estava tentando mudar o assunto, acabou rindo baixinho ao pensar que Liam poderia estar gostando dele, maluquice. Pegou o controle que estava perto de si e se deixou apoiar-se na parede do quarto, deixando para lá qualquer pensamento, se concentrando apenas no jogo e no garoto que falava o quão difícil seria vence-lo, pois ele era muito mas muito bom.

Talvez Zayn tenha o olhado com descrença e se focado em ganhar.

Assim foi até o horário do jantar, um querendo ganhar do outro em independente de qual jogo fosse, já que o de basquete não havia dado muito certo. Quando foram chamados por Payne, eles olharam para o mesmo como se fossem duas crianças tiradas de sua brincadeira favorita, mas eles pausaram o jogo e foram para a cozinha, onde as crianças os esperavam, o cheirinho da comida estava incrivelmente deliciosa. Sem sombras de dúvidas, Payne além de ser bom pai, uma pessoa incrível, ele ainda era um maravilhoso cozinheiro.

O jantar havia sido mais longo que o normal, já que havia duas crianças fazendo birra para comer e outra implicando com as mesmas, o moreno teve que ajudar Matthew a comer porque o mesmo estava manhoso e irritado com o pai que ajudava o irmãozinho, as outras crianças ficavam observando o pai e Zayn ajudando os irmãos, pareciam dois pais.

Colocar os pequenos na cama foi a tarefa mais fácil do mundo, estavam todos cansados principalmente Casey, que era o mais difícil de dormir cedo, porém o futebol a tarde havia os cansado o suficiente para deitarem e dormirem. Thomas que havia planejado virar a noite jogando videogame, também havia ido se deitar mais cedo, ou seja, todas as crianças Payne estavam em seus mindinhos coloridos e alegres.

A única pessoa que estava acordada em plena madrugada era Zayn, que tinha sua criança se mexendo sem parar em seu ventre, chutando sua barriga sem dó, isso fazia com que o moreno ficasse tão desconfortável a ponto de não conseguir dormir, ele havia levantado e ido beber um copo de leite morno, para ver se o sono aparecia, mas a única coisa que apareceu foi Liam, com o rosto todo amassado pelo sono.

— O que está fazendo acordado? - Sua voz estava rouca.

— Hmm.. o bebê está se mexendo muito, não consigo dormir. - Praticamente choramingou.

— Quer dormir no meu quarto? Posso fazer massagens em seus pés, sei lá, algo que te relaxe.

— Não vou lhe incomodar?

— Não, sei lá, vai que o bebê se sinta bem estando no quarto do pai… - Liam comenta um pouco nervoso.

— O bebê?

— Sim, o bebê.

— Entendi Liam… O bebê realmente pode se sentir bem em seu quarto sendo que ele está na minha barriga.

— Ele pode sentir as energias.

— Oh claro! Vamos, vou dormir no seu quarto para o bebê se acalmar ao sentir as energias. - Zayn diz irônico e risonho.

O moreno havia notado que Payne tinha lhe convidado para dormirem juntos não apenas pelo bebê, mas sim por outro motivo, qual ele se negava a acreditar, não seria por sentimentos não, claro que não. Zayn apenas seguiu para o quarto do amigo, sendo seguido pelo mesmo, quando se deitou se sentiu bem por estar naquela cama tão confortável e talvez pelo cheiro de Payne este no quarto todo.

— Vai querer massagem?

— Não… quem sabe amanhã?

— Ok Zee.

Liam apenas suspirou e se deitou atrás do moreno que estava virado em direção a parede, levou uma das mãos para a barriga de Malik e levantou a blusa do mesmo, deixando apenas o contato de pele a pele, o moreno suspirou e levou a própria mão para a de cima de Payne também. Os dois acabaram sorrindo em meio a escuridão, gostando dos toques das mãos sobre a barriga grande.

— Boa noite Zee.. Durma bem, você e o nosso bebê.

— Boa noite Lee…

Era como colocar Matthew na cama, você fazia um pouco de carinho no garoto e ele já dormia rapidamente, o moreno havia apagado assim que Liam havia começado a acariciar a barriga por bons minutos. Só parou quando Zayn se virou ficando praticamente colado ao seu corpo, o castanho involuntariamente levou a mão para as madeixas do moreno, querendo continuar o carinho, algo que só podia fazer quando o rapaz dormia, sendo em seus braços ou não.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora