Perspectivas/Bixinho

15.3K 733 2K
                                    

Olás!

Chegando mais cedo hoje com a continuação daquela noite...

Espero que gostem!


-----


Depois que terminaram de jantar, Rafa e Manu sentaram-se confortavelmente no chão da sala da mineira, bebendo e divertindo-se muito na conversa despretensiosa.

Perderam-se tanto ali que pouco viram o tempo passar.

Enquanto a cantora estava no banheiro, Rafaella levantou para ajeitar as coisas na cozinha e, quando voltou, pegou o celular que acabou deixando jogado por ali.

Sentou de volta no chão com o aparelho na mão e sorriu largo quando viu a mensagem que lhe aguardava na janela de Bianca:


Não consigo parar de pensar em você.


Mordeu o lábio e levou o celular ao peito por um segundo e, quando ouviu a porta do banheiro, deixando evidente que Manu retornaria à sala, digitou rápido:


Você tá aqui comigo também. O tempo todo.


Sem disfarçar o sorriso, colocou o celular no chão e voltou o olhar para a amiga, que lhe encarava de braços cruzados.

M: Que carinha é essa? – jogou-se de volta no chão.

R: Nada demais. Tava respondendo umas mensagens. – apontou para o celular, tentou mudar de assunto na sequência – Mas agora me conta em que pé você e o Igor estão, não? Acho que tá na hora de termos essa conversa!

M: Tava demorando. – suspirou exausta, completando o nível de whisky em seu copo.


-----


Quando sentiu o celular vibrar, Bianca deu um pulo no sofá. Desbloqueou a tela e suspirou descaradamente quando leu a mensagem de Rafaella.

Bárbara: Nossa, é ela? – Bianca já havia contado por alto para a DJ o que estava rolando com Rafa.

Bianca: É, sim. – sorriu encabulada, voltando o celular para a mesa lateral.

Bárbara: Seu semblante mudou completamente depois que você leu essa mensagem, Bi. Impressionante! – encheu novamente o copo da empresária com o drink que tinham preparado para a noite.

Bianca: Ai, tanto assim? – escondeu o rosto com as mãos, dando um gole generoso na bebida depois.

Bárbara: Sim. – Riu da cara dela – Mas eu não precisava nem ter visto isso para saber.

Bianca: Por que? – olhou curiosa.

Bárbara: Porque você comentou o que estava acontecendo, mas não deu nenhum detalhe. Totalmente diferente do que normalmente acontece quando você está ficando com alguém. – vendo a expressão de dúvida que ainda estava no rosto da empresária, esclareceu – Senti desde o início que você tava protegendo a história com carinho.

Bianca: Bom, acho que é mais ou menos por aí mesmo. – inspirou profundamente – Foi a coisa mais surpreendente que me aconteceu nos últimos tempos. Tem me enlouquecido por todos os sentimentos pirados que estão vindo juntos, mas tem sido especial demais também. Então parece justamente isso, que eu quero colocar em um potinho e fechar, sabe? – fez um gesto com as mãos – Pra ninguém chegar perto e nada sair dali.

Cinco Dias (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora