⊶✾ 24 ✾⊷

1.7K 222 22
                                    

No dia seguinte o moreno acordou com uma respiração próxima ao pescoço e braços envolvidos em sua cintura, seu corpo estava praticamente colado em outro, ele suspirou e sem querer sorriu por estar em braços aconchegantes e quentinhos, se virou com o máximo de cuidado e viu Liam dormindo como se fosse um anjo, os lábios estavam em uma linha reta e as bochechas avermelhadas por conta do calor que fazia embaixo das cobertas, dizer que aquela visão não fazia Zayn feliz era pura mentira, já que o moreno estava sorridente e com uma sensação tão boa.

Malik poderia viver nos braços de Payne, estava definido isso.

Porém o despertador parecia não querer que isso acontecesse, já que começou a tocar fazendo Liam despertar aos poucos, por sorte o moreno conseguiu fechar os olhos antes do castanho realmente acordar, ele sentiu Liam apertando os braços em volta de sua cintura e o puxando para mais perto ainda se fosse possível. Se Zayn tivesse a coragem de abrir os olhos, iria se deparar com um belo par de olhos castanhos e brilhosos, sem esquecer do sorrisinho bobo, porém o moreno não estava preparado para isso, ainda não.

— Papaaaaai!

Oh o despertador humano já estava na porta do quarto, um apelido carinhoso para Peter que era o primeiro filho a acordar em plena as sete horas, sem um minuto a mais ou a menos, sempre sete horas em ponto. A cama logo esvaziou do lado de Payne que havia levantado, fazendo com que Zayn soltasse um murmuro chateado, demonstrando estar acordado, Liam olhou para a cama e balançou a cabeça antes de ir abrir a porta e ver o que o filho queria.

Após Payne dizer ao filho para ir se lavar que já iria ir preparar o café, o mesmo foi em direção ao própria banheiro para tomar banho e começar a se preparar para o dia, mas antes obviamente o castanho ficou observando Zayn que se mantinha de olhos fechados, apesar de Liam já ter percebido que ele estava acordado. O castanho apenas balançou a cabeça e foi para o banho, que não foi demorado devido o fato que havia um filho faminto para alimentar e que as oito horas deveria estar em sua empresa, para uma reunião rápida.

— LIAM!

Payne estava tirando a espuma do cabelo quando ouviu um grito, de uma voz que ele conhecia muito bem e boatos que ele amava ouvir, tirou rapidamente a espuma do cabelo e lavou o rosto, foi o suficiente para ele ver a porta do banheiro ser aberta rapidamente por Zayn que ia em direção ao vaso sanitário, o castanho desligou o registro do chuveiro e se enrolou em uma toalha para ajudar o moreno que já vomitava tudo o que tinha em seu estômago da noite anterior.

O castanho ajudou o moreno como podia, massageando os ombros do mesmo com a intenção de acalma-lo e relaxa-lo, quando Zayn se certificou que havia posto tudo para fora, ele se levantou e lavou o rosto e a boca, estava um pouco tonto por ter levantado tão rápido para vomitar e talvez isso tenha piorado tudo, se sentia tão esgotado.

— Vem, vamos sentar na cama e se acalmar, está tudo bem uh. - Liam comenta levando o moreno de volta para o quarto.

— Desculpa entrar no banheiro daquela forma…. Mas..

— Está tudo bem Zee, olha, eu vou me vestir e já venho te ajudar ok?

— Hm.. - Oh o moreno não havia reparado que apenas uma toalha escondia a nudes de Liam. — Ok.. ok..

— Não se levante que pode piorar a tontura, grite qualquer coisa que eu venho correndo, vou me vestir rápido.

Poderia ficar assim, melhor, sem a toalha. - Zayn pensou.

Liam havia se vestido conforme tinha dito ao moreno, rápido, quando saiu de seu closet voltando ao quarto, notou que o moreno estava com uma mão na barriga e outra apoiada na cama como se estivesse desconfortável o suficiente para não encontrar uma posição que o ajudasse; Payne se aproximou do moreno e levantou o rosto do mesmo com cuidado, vendo que ele estava pálido, o castanho então o ajudou a tomar banho e trocar a roupa, Zayn poderia tentar fazer isso sozinho apesar do mal estar, porém Liam estava com medo e preferiu ajudar mesmo. Após o banho dos dois e de um Zayn um pouco melhor, ambos saíram do quarto e foram para a cozinha, onde havia uma criança esperando pacientemente.

— Bom dia papai... Bom dia tio Zee..

— Bom dia pequeno. - Os dois homens dizem juntos.

— Já escovou os dentes direito? - Liam pergunta um pouco corado.

— Sim papai, chamei o Casey e o Thommy também.

— Obrigado.

— Dormiu bem Peter? - Zayn pergunta após deixar um beijinho na bochecha da criança.

— Dormi sim tio! Vai ficar com a gente hoje?

— Sim! Vamos fazer muitas coisas legais uh?! Tenho tudo planejado.

Liam acabou sorrindo ao ver o filho e o moreno conversando tão faceiros de manhã cedo, algo que gostava era da interação que os cinco filhos haviam com Zayn, era algo bonito de se ver pelo fato deles respeitarem e demonstrarem o carinho que tinham pelo mais velho, que demonstrava ser recíproco para as crianças. O pai começou a preparar o café da manhã enquanto ainda ouvia o moreno e Peter conversando sobre alguns desenhos que poderiam assistir mais tarde ou que poderiam fazer alguns desenhos para seu mural no quarto.

Aos pouco a mesa da cozinha ia sendo preenchida por crianças em seus pijamas e com feições sonolentas, o único que estava pleno e sem sono algum era Peter que estava comendo uma fruta enquanto o pai terminava de preparar o café da manhã que seria waffles e o sanduíche que Zayn estava enjoando, pois não podia comer waffles, apenas sanduíche ou frutas, algo que o deixava chateado e irritado.

— Zayn acordou com um mal estar hoje, então se comportem e façam as tarefas de vocês sem ele precisar mandar. - Liam diz enquanto coloca as coisas na mesa. — Caso eu saiba de alguma birra, eu irei ter uma conversinha bem séria e creio que vocês não irão querer isso.

— Pode deixar papai, vamos cuidar dele. - Casey resmunga enquanto pegava um morango de Peter. — Docinhos!

— Oh vocês vão me cuidar?

— Vamos tio Zee, como tu cuida da gente. - Cody diz enquanto lutava contra um bocejo.

— Pode deixar que eu fico de olho em tudo pai, a gente vai fazer as coisas e Zayn vai apenas repousar até se sentir melhor.

— Ok o que eu fiz para merecer crianças tão doces em minha volta em? - Zayn pergunta rindo e pegando Matthew no colo. — bom dia bebê.

— Dia… soninho… - Matthew choramingou.

— Só estamos fazendo o que você faz tio, cuida da gente, agora a gente cuida de ti. - Cas concluiu.

— Obrigado crianças, se o Zayn teimar, me contem também.

Liam piscou para o moreno que o olhava e ria, as crianças não haviam notado que ambos haviam trocado olhares com outras intenções, os dois mais velhos acabaram corando e desviando os olhares para as crianças que estavam começando a se servirem do café que o pai havia preparado, apenas Matthew que estava quietinho e com o rosto escondido no pescoço do moreno que tentava se distrair dos pensamentos.

O que está acontecendo? - Os dois pensavam a mesma coisa.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora