Capítulo 24

4.7K 436 25
                                    

Gabriela ouviu o pedido de Vitória e saiu dali, iria respeitar o momento de Vitória absorver aquela informação, mas ela não iria desistir tão fácil. Na porta do apartamento de Vitória se deu conta que as suas coisas estavam lá onde ela estava dormindo quase no último mês.

Respirou fundo, não queria ir até seu apartamento e dar de cara com Marina, não naquele momento. Sentou-se na porta do apartamento e ficou pensando para onde iria e o que faria.

Vitória tomou um banho e deitou no sofá tinha planejado passar o seu dia de folga com Gabriela, mas a realidade foi outra. Ao ouvir Gabriela se explicar, Vitória acreditou nas palavras da fotógrafa, mas ela sabia que ainda existia algum tipo de sentimento de Gabriela pela ex e ela não podia e nem queria competir com aquilo.

Precisava ocupar a cabeça e se preparar para as gravações que voltariam no dia seguinte. Pegou as roupas de Gabriela que estavam em cada parte do apartamento e guardou em uma mochila assim que possível iria entrega-las. Na correria viu que Gabriela tinha esquecido sua bolsa e todos seus documentos no apartamento.

- Não acredito. - lamentou-se Vitória, pois sabia que a fotógrafa teria que ir até lá buscar. Resolveu ela mesma entregar na casa de Gabriela e assim evitar mais um confronto.

Pegou sua bolsa e saiu na porta do apartamento e se deparou com Gabriela sentada com o olhar perdido.

- Oi. - disse Gabriela ao vê-la.

- Oi, você está aí desde aquela hora?

- Sim, meu apartamento está ocupado e eu estava morando na sua casa. - disse Gabriela.

- Você esqueceu sua bolsa e todos os seus documentos. - disse Vitória alcançando a bolsa.

- Obrigada. - disse Gabriela pegando a bolsa.

Vitória voltou para dentro do apartamento e espiou Gabriela que continuava do mesmo jeito sentada com o olhar perdido.

- Eu sou muito, mas muito trouxa. - murmurou Vitória para si mesma abrindo a porta novamente.

- Entra. - disse Vitória.

- Tem certeza? - perguntou Gabriela.

- Já estou começando a me arrepender. - disse Vitória e rapidamente Gabriela entrou no apartamento.

As duas mantiveram o silêncio enquanto ocupavam a sala.

- Posso tomar banho e trocar de roupa? - perguntou Gabriela.

- Vai lá. - disse Vitória.

Gabriela soltou a bolsa e o celular na mesa e foi em direção ao banheiro. Vitória notou que o celular estava desbloqueado e teve muita vontade de mexer naquele celular para ter certeza de tudo que estava acontecendo, mas achou melhor não, ela nunca tinha feito aquilo e achava ridículo quem tinha ciúmes naquele ponto.

Foi até a cozinha e preparou um chá, estava nervosa e com dor de cabeça, resultado das horas chorando. Escutou sua barriga roncar e se deu conta que com a confusão ainda não tinha comido nada.

Pediu comida pelo aplicativo e sentou no sofá para esperar, depois de um tempo Gabriela apareceu na sala, sua cara não era das melhores e Vitória podia jurar que ela havia chorado durante o banho.

- Obrigada pela estadia, vi que você juntou minhas roupas numa mochila. - disse Gabriela.

- Sim. - limitou-se a dizer Vitória.

Gabriela pegou a mochila e botou nas costas indo em direção a porta e voltando em seguida.

- Eu não quero voltar pra ela, eu quero você. - disse Gabriela.

- Não começa de novo com isso. - pediu Vitória.

- Eu gosto de você, gosto do seu cheiro, do jeito que você sorri, da forma como seu rosto se ilumina quando está comendo sua comida preferida, o jeito tímido que você me olha quando transamos...

- Para, chega eu não quero ouvir. - disse Vitória.

- Por que você não quer ouvir? Porque é a verdade? - insistiu Gabriela.

- Você pode gostar de mim, eu não duvido disso, mas você a ama, ela fez parte de um longo período de sua vida mais o menino, porque você não admite para si mesma que ela é a sua pessoa certa. - disse Vitória.

- Porque ela não é, o que tivemos já aconteceu e se encerrou eu já te disse um dia que ela vai ter sempre um lugar no meu coração, mas eu não quero mais nada com ela. - insistiu Gabriela.

Vitória nada disse e Gabriela largou a mochila e foi até ela.

- Olha no meu olho e me diz que o tivemos não significou nada. - disse Gabriela.

Vitória a encarou e Gabriela a beijou, um , dois, três selinhos até finalmente invadir a boca de Vitória com sua língua. Vitória tentou resistir no início mas acabou se deixando levar pelo beijo.

Gabriela a sentou na mesa da sala e suas mãos percorriam o corpo de Vitória em busca de contato até encontrar seus seios perfeitos. Gabriela arrancou a blusa de Vitória a rasgando e jogando no chão . Sua boca foi de encontro aos seios de Vitória que gemeu. Sua língua percorreu todo o contorno da sua barriga até chegar a saia que Vitória usava.

Gabriela tratou logo de levantar a saia de Vitória e acabou rasgando a sua calcinha depositou beijos por suas coxas e as mordeu, Vitória estava completamente hipnotizada com aqueles toques só conseguindo sair do transe quando ouviram a porta ser batida.

- É a co-comida que eu pedi. - disse Vitória tentando recobrar a consciência e saindo de cima da mesa.

Vitoria procurou sua blusa para vestir e atender a porta.

- Deixa, eu atendo você não está em condições. - disse Gabriela indo até a porta e pegando o que Vitória havia pedido, quando voltou Vitória estava vestindo um hobbie e as roupas espalhadas tinham sumido.

- Aqui esta a comida. - disse Gabriela percebendo que o clima delas tinha terminado.

- Quer comer? - perguntou Vitória.

Gabriela concordou com a cabeça e as duas sentaram no tapete da sala para jantar que aconteceu no mais absoluto silêncio entre as duas.

- Como ele é? - perguntou Vitória depois de um tempo.

- Ele quem?

- O filho da sua ex. - disse Vitória.

- Arthur? Ele é um amor, muito querido, posso te apresentar ele vai te adorar. - disse Gabriela.

- E como aconteceu isso tudo, vocês o filho... - quis saber Vitória.

- É uma longa história se você tiver disposta a ouvir eu te conto tudo. - disse Gabriela.

- Pode começar. - pediu Vitória.

Doce EncontroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora