Capítulo 25

5K 413 53
                                    

Gabriela contou tudo para Vitória desde a amizade com Marina até como tudo tinha terminado, em detalhes. As noites que ela não conseguia dormir e como a viagem com as meninas a havia ajudado.

- Nossa. - disse Vitória.

- Agora você já sabe de tudo. - disse Gabriela.

Vitória nada disse e ficou absorvendo tudo que havia escutado. A história era ainda pior do que ela imaginava.

- Gabriela, eu vou ser sincera com você, nós não tínhamos nada sério, então não posso cobrar nada de ti, mas eu gosto de você mais do que eu gostaria e eu não quero me machucar de novo. - disse Vitória.

- Vi, olha pra mim, eu sei que essa situação não é o ideal mas eu não posso correr a Marina da minha casa e o Arthur, eles tão passando por problemas. - disse Gabriela.

- Eu jamais pediria isso pra você, eu estou falando de nós, disso que nós temos, eu já te falei que eu não beijo por beijar eu não fico por ficar, então eu preciso saber pra onde essa nossa relação vai dar.

- Eu quero te mostrar uma coisa que eu fiz antes de você viajar. - disse Gabriela pegando o celular.

Gabriela mostrou para Vitória tudo o que havia preparado para pedi-la em namoro antes dela viajar.

- Você fez tudo isso? E porque não pediu?

- Você ia viajar estava fazendo as malas eu queria que fosse especial e acabei deixando de lado. Mas eu nunca mudei de ideia eu quero que você seja a minha namorada. - disse Gabriela.

- Tem certeza? - perguntou Vitória.

- Nunca tive tanta certeza sobre algo na minha vida. - disse Gabriela.

- Eu aceito. - disse Vitória.

- E sobre a Marina eu queria dizer que...

- Ei, Gabi se vamos fazer isso, vamos fazer direito. Eu confio em você como minha amiga e namorada, você não precisa me explicar nada sobre Marina eu confio plenamente em você. - disse Vitória.

Gabriela abriu um largo sorriso e abraçou Vitória ternamente.

- Você não imagina a saudade que eu tava de você. - disse Gabriela segurando o rosto de Vitória com as duas mãos e olhando nos olhos.

Gabriela beijou a sua boca, sua bochecha e sua testa.

- Eu não quero te perder. - disse Gabriela.

As duas se beijaram com ânsia, paixão e saudade. Vitória parou o beijo e olhou nos olhos de Gabriela, tirando seu hobbie e ficando completamente nua.

Gabriela observou o corpo da jovem atriz e tirou sua roupa também ficando completamente nua. Caminhou até Vitória e segurou seus cabelos inclinando sua cabeça e abocanhando seu pescoço de um lado e depois de outro.

Com a língua passou delicadamente pelo bico do seio esquerdo de Vitória e depois do direito. Voltou a encarar Vitória e a beijou mordendo seu lábio inferior.

Gabriela colou os corpos das duas e pressionou os quadris de Vitória em busca de contato. Deslizou por seu corpo parando na cintura e depositando beijos na sua virilha e coxas.

Gabriela sentou Vitória sobre a mesa e abriu suas pernas se posicionando entre elas, beijando, lambendo e vendo a jovem atriz gemendo com aqueles toques. Gabriela intensificou os movimentos até Vitória gozar em sua boca. Ela lambeu tudo e voltou a beijar Vitória que a abraçou tentando recuperar a respiração.

- Vem vamos para o quarto. - disse Vitória e as duas foram para o quarto de Vitória.

Gabriela adorava a forma como Vitória a beijava e sonhava com o dia em que a boca da namorada encontrasse um lugar específico seu, mas enquanto esse dia não chegasse ela aproveitava a jovem atriz de outras formas.

Vitória sentou em cima de Gabriela que tratou logo de posicionar seus sexos em atrito. A visão de Vitoria rebolando para ela fazia Gabriela delirar com aquela imagem, não demorou muito para as duas caírem sobre a cama em um orgasmo devastador e logo foram consumidas pelo sono.

No dia seguinte, Vitória acordou atrasada, e saiu correndo do apartamento, não podia se atrasar ainda mais que naquele dia as gravações seriam externas.

Gabriela acordou com o despertador do seu celular, olhou para o lado e viu que Vitória já tinha ido o que não era uma surpresa já que Vitória sempre saia antes dela.

Tomou um banho e verificou o celular, era Celina que já tinha ligado três vezes.

- Onde é o incêndio? - perguntou Gabriela assim que atendeu.

- O pessoal do novo projeto já está aqui. E você vai ter uma surpresa quando chegar  - disse Celina.

- Como já estão aí? Eu não fui informada de nada. - disse Gabriela.

- Eu te liguei e mandei mensagem ontem, mas parece que você não viu.

- Tem razão Celina ontem minha vida estava uma loucura eu não vi mesmo. Já estou indo pra aí pede desculpas pela demora por favor. - disse Gabriela.

- Ok. - disse Celina desligando.

Saiu do apartamento de Vitória e foi em direção ao estúdio, por sorte não precisaria passar em sua casa para pegar as câmeras que já estavam no estúdio.

Assim que chegou no estúdio passou por Celina e foi direto para a sala de fotos. Assim que chegou deu de cara com Marina sentada enquanto a maquiadora terminava sua maquiagem.

- Marina? O que faz aqui? - perguntou Gabriela.

- Sou a modelo da campanha, eu já fiz alguns trabalhos para eles e ontem me ligaram se eu podia substituir a modelo que havia passado mal e aqui estou eu. - disse Marina.

- Não sabia que você estava fotografando.

- Faço de tudo um pouco afinal preciso trabalhar, não quero viver no seu apartamento o resto da vida. - disse Marina.

- Tudo bem, vamos as fotos então?

Marina assentiu e Gabriela foi preparar as câmeras. As fotos seriam para uma nova coleção de lingerie. Marina como sempre não tinha qualquer problema com seu corpo e fotografava muito bem para a câmera. A manhã passou correndo e logo chegou a hora do almoço.

- Pausa pro almoço pessoal. - disse Gabriela.

- Hoje eu não trouxe nosso almoço, foi mal.

- Não precisa se desculpar você nem tinha que me trazer todos esses almoços. - disse Gabriela.

- Eu gostava, mas então onde você almoça por aqui? - perguntou Marina.

- Tem um restaurante gaúcho aqui perto.

- Ótimo, vamos. - disse Marina.

- Não estou com muita fome.

- O que houve ontem que você saiu correndo? Era ela né? A garota que você está e por isso você não quer almoçar comigo, mas não se preocupe muito em breve eu vou deixar você em paz e seguir minha vida. - disse Marina.

- Não é nada disso Marina, você pode ficar lá o tempo que for, e ela entende isso. - disse Gabriela.

- Então qual o problema de você almoçar comigo? Não somos amigas? - quis saber Marina.

- Sim somos e já que insiste vamos almoçar. - disse Gabriela.

Doce EncontroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora