✫ capítulo trinta e dois ✫ - part.1

11.4K 538 2.3K
                                    


eu to emputecida q o wattpad dnv fez a palhaçada de não me deixar colocar várias imagens e me fez quebrar o capítulo. PUTA QUE PARIU. esse tá com 23 k de palavra e o outro com 3 k. (+/- isso)

tá, to mais calma.

oie, qria agradecer pelas mensagens de apoio de todos e que eu recebi elas com mt carinho e amor, de vdd. obg ❤️

Depois de terem pego Rafa e Bianca em uma situação um tanto quanto não adequada, Manoela foi repentinamente puxada para um canto da sala, deixando as amigas dialogando sobre como iriam planejar a tal festa do pijama.

Normalmente, Manu estaria bem mais animada para um plano como aqueles, mas devido aos eventos recentes, ela preferiu se abster daquela esquematização. Portanto, assim que percebeu que Gizelly estava a levando até um local onde poderiam conversar à sós ela até já imaginava sobre o seria o assunto, e não gostava nada de ter que tocar nele.

Com o canto de sua visão, ao mesmo tempo em que encarava a advogada, Manu conseguia sentir os olhos curiosos de Flay, Mari, Rafa e até Bia sobre si, como se as últimas duas estivessem já pressentindo que havia algo de errado... E tinha.

"Manu..." Gizelly começou, nervosa. Para a advogada, a pior pessoa que poderia ajudar Manoela, naquele momento, era ela mesma. Isso, deixava-a apreensiva e ao mesmo tempo, ela ficava receosa em tocar no assunto que havia abordado há algumas horas. "Será que eu poderia saber como foi lá na cozinha?" Ela perguntou, de modo abrangente. Percebendo que Manu não havia respondido e parecia desconcertada, ao seu ver, ela explicou: "Você e a bodybuilder..."

"Eu entendi." Manoela afirmou, simples. Ela abriu a boca por alguns segundos e franziu a testa, lembrando-se de como Mariana havia tratado todo o ocorrido.

"Porque a sua expressão tá ruim?" Gi questionou, rapidamente, já com um tom de voz carregado em sofrimento.

A mais baixa engoliu em seco e lambeu os lábios. Manoela comprimiu-os em um biquinho e mordeu o interior de suas bochechas, pensando, até que, enfim, disse: "Ela falou que quer meio que esquecer o que aconteceu." A cantora deu de ombros, desanimada. "Pro bem maior, ou sei lá." Explicou, com a entonação cansada. Era quase como se ela ficasse com dor de cabeça só de pensar naquilo, e seu corpo reagia imediatamente.

"Nossa..." Gi afirmou, em surpresa, boquiaberta.

A advogada estava esperando uma outra resposta, honestamente.

Não que ela estivesse com a expectativa positiva, pois ela sabia que a modelo e a atriz não iriam simplesmente se casar, ter dois filhos e um cachorro, em um mar de rosas e arco íris, sem mais nem menos. Porém, receber uma informação de que Mari estava simplesmente deixando o beijo de lado era completamente diferente do que Gizelly havia previsto. Afinal, pelo o que ela havia analisado, Manu parecia estar mais insegura sobre o assunto do que a outra mulher. E Mariana, definitivamente aparentava ter interesse na atriz.

Porém era compreensível.

Mariana havia literalmente acabado de sair de um relacionamento de anos e estava desolada. Aparentemente, a baiana estava extremamente próxima de Manu, em uma relação de apoio mútuo. E nos últimos dias, é importante perceber que Mari deveria estar tentando evitar qualquer chance de se afastar da mais baixa, e talvez, na visão dela, aquele beijo pudesse ocasionar o fim da amizade entre as duas mulheres. Afinal, a presença de uma para a outra e vice-versa era especial, e isso era mais do que óbvio.

Gizelly, só de olhar como a modelo encarava Manu, já havia notado um brilho diferente, então, bom... Talvez ela só estivesse com medo. Talvez ela estivesse insegura demais diante de todos os empecilhos que foram gerados de uma vez em sua vida. Ou talvez... Bom, Gi teria que pensar mais sobre aquilo para poder tirar suas devidas conclusões, mas uma coisa era certa: Manoela com toda a certeza era correspondida.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora