She was sixteen the first time
She had her heart broken
Truth is, I've never had mine
Now she goes on vacation
In expensive places
To get away from her mind
I don't mean to be rude
There's things in myself that I see in you..
- Lonely Eyes - Lauv.
Taehyung não gostava de se atrasar, então lá estava ele, as nove horas em ponto na frente do prédio da BigHit. Antes de sair do apartamento, mandou uma mensagens para Jungkook, que respondeu que também estava indo para a empresa. Então, o loiro não demorou para avistar Jungkook descendo do táxi. O mais novo sorriu simpático e ajeitou a mochila - bem grande - nos seus ombros.
- Está nervoso? - Jungkook perguntou logo depois de o cumprimentar com um breve abraço. Taehyung concordou, segurando sua mala em mãos. - Que bom que não sou o único. Dormiu bem? Porque eu nem conseguir dormir direito.
- Por sorte, eu estava bem cansado, então dormir rápido. - Taehyung disse e logo adentrou o prédio ao lado de Jungkook, a recepcionista como já os conhecia sorriu simpática e logo eles entraram no elevador. - Você se lembra do nome da outra fotógrafa? Eu esqueci. Não quero parecer que esqueci do nome. - Jungkook riu do comentário e negou também.
- Eu não prestei atenção. Acho que vamos ter que perguntar a ela. - Jungkook disse coçando a nuca, e encarando a sala de reuniões aonde Seokjin já estava parado. Taehyung notou que só havia ele, o que o deixou um pouco cabisbaixo. Ele queria ver J-hope novamente.
Seokjin sorriu simpático para os dois, mas não disse nada. Os dois se sentaram na mesa, colocando as malas no chão. Pelo visto chegaram bem cedo, já que não havia mais ninguém naquela sala a não ser eles dois e Seokjin. Jungkook comentava animado sobre uma vez que viajou para o Canadá, mas Taehyung não prestava muito atenção, já que sentia que Seokjin o olhava. Tomou coragem para se virar e viu o mesmo desviar o olhar para o celular e sorrir.
- Está me ouvindo, Hyung? - Jungkook perguntou e Taehyung o olhou dando um sorriso sem graça. - Eu estava falando que foi no Canadá que eu li o livro do Jimin-Ssi. - Taehyung sorriu ao ouvir o nome do amigo e apoiou os braços na mesa.
- Viu a mensagem que ele te enviou pela manhã? - Jungkook arregalou os olhos e negou, pegando o celular com pressa. Taehyung riu pela feição nervosa do mais novo. - Meu Deus, Saeng, você não viu? Ele deve estar achando que não quis responder. - Taehyung colocou uma pressão, mas só estava brincando. Jungkook arregalou mais os olhos enquanto teclava no celular com pressa.
- Eu não notei! Eu sou muito distraído. Será que ele ficou chateado? Eu devo ter o deixado chateado. Eu sou um bobo. - Jungkook disse fazendo um biquinho. Taehyung queria aperta-lo de tão fofo. Mas, apenas negou dando um sorriso.
- Eu estava brincando, Jungkook. Ele deve estar fazendo Yôga, e não olhou e celular ainda, pode ficar tranquilo. - Taehyung disse rindo, Jungkook colocou a mão no peito e respirou aliviado. Um sorriso mínimo sorriu no rosto do mais novo, e seus olhos brilhavam.
- Ele faz Yôga? Isso não é aquele negócio que se estica todo? - Jungkook disse e Taehyung concordou. - Oh, ele deve ser bem flexível então. - O Jeon disse de forma inocente, mas Taehyung acabou gargalhando alto demais, logo tampando a risada com as mãos e se virando na direção de Seokjin, pedindo desculpas.
YOU ARE READING
•Polaroid• Vhope [Concluída]
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...
![•Polaroid• Vhope [Concluída]](https://img.wattpad.com/cover/224358399-64-k753528.jpg)