»»-----Meetings-----««

284 36 53
                                    

[Nota: Capa nova ihaa 😁, as quebras de cenário estarão diferentes a partir de agora pois o teclado atualizou e não tem mais tais símbolos, e quando tento colar de outro cap.o aplicativo para. É isso, aproveitem 💕]

🧦🧦

Hyunjae estava na frente do espelho do banheiro arrumando seu cabelo. Ele havia acabado de sair do banho e ainda sentia suas costas úmidas por baixo da fina camiseta preta que vestia. Estava usando uma bermuda jeans rasgada na coxa e um tênis baixo preto.

Enquanto ele se encarava no lembrava de todo o ocorrido no dia anterior e se perguntava se sair era uma boa ideia ou não levando em conta tudo oque havia acontecido.

-O Hyunjae dá pra acelerar aí ou está difícil?- Hyeojoo gritou da sala tão alto que ele teve certeza de que todo prédio ouviu- A mulher daqui sou eu e já estou pronta a horas! É só o shopping Hyunjae, até parece que nunca foi em um!- a garota terminou fazendo o irmão revirar os olhos enquanto terminava de ajeitar a última mecha rebelde de cabelo.

-Já vou Hyeojoo, que droga!- falou ele saindo do banheiro e pegando a carteira de cima da pia.

Quando saiu do banheiro e foi até a sala, encontrou a irmã sentada no sofá com as pernas cruzadas encarando o relógio rosa cintilante em seu pulso.

-Diga não as drogas!- falou ela e Hyunjae revirou os olhos novamente- quinze minutos pra arrumar o cabelo! Ta achando que é a rapunzel?- debochou vendo o irmão ir em direção à porta.

-Se esta semana você acordar careca, lembre-se desta frase que acabou de dizer ok?- disse ele apontando para ela.

-Você não é nem besta, pois eu te mato antes disso!- resmungou ela se levantando do sofá.

-Vamos logo antes que eu decida que não quero ir mais!- disse ele à garota que passou por ele colocando a mão em seu queixo.

-Não fica estressadinha, calma amor não se exponha!- cantou ela recebendo um empurrão dele.

-HYEOJOO!!!- gritou Hyunjae e a irmã acelerou mais saindo correndo do apartamento.

Enquanto andavam pelo corredor até o elevador, o barulho dos saltos de Hyeojoo ecoavam por todo o andar. Ela era encantadora aos olhos de todos os rapazes mas de qualquer forma nunca havia se apaixonado.

Só que, depois de conhecer Sangyeon ela sentiu alguma coisa diferente. Claro que não foi um amor a primeira vista mas pela primeira vez em sua vida ela pensou em um cara que ainda nem havia beijado ou conhecido. Conversaram por poucos minutos, apenas da quadra até o vestiário no dia anterior e as circunstâncias eram terríveis mas, ele a fez se sentir bem e animada.

Desde que seu pai foi preso, todos que se aproximavam dela era por interesse sabendo da sua importância na economia com a empresa dos Lee. E se não, ela tinha que conhecer rapazes de negócios em jantares comerciais e isso nunca a proporcionou um bom encontro, assim, além de ficar com alguns ela nunca namorou ninguém. Mas Sangyeon tinha algo que ela não sabia explicar, apenas sabia que havia gostado.

-Hyunjae porque não convidou seu amigo de óculos e aquele que come bastante pra irem com a gente? Eles parecem ser legais!- perguntou ela ao irmão.

-Changmin e Haknyeon?- ela concordou- eles trabalham na cafeteria hoje!- falou ele colocando as mãos nos bolsos da bermuda.

-Ah sim! Mas e aquele gatinho que você não parou de trocar olhar?- perguntou ela em meio a um sorriso travesso- Vai me conta, é seu crush? Porque eu senti a tensão, senti a tensão!- sorriu mais vendo Hyunjae corar.

-Oque? Está doida?- ele queria sair correndo e se esconder dela.

-Aaaah eu não sou cega! Te conheço desde que nasceu, eu limpei até a sua bunda e acha que não sei ver um clima de romance acontecendo?- ela falou ajeitando a bolsa em seu ombro e ele ficava cada vez mais vermelho- Vi na hora que ele se ofereceu para dirigir o carro pra aquele outro bonitinho moreno e te olhou , você desviou o olhar! Pego tudo no ar meu amor!- ela terminou soltando a bolsa e encarando o irmão que estava desesperado.

Cross Lives - THE BOYZWhere stories live. Discover now