🐺Derek Hale🐺

1.1K 77 2
                                    

- Ele está olhando para você como um predador caçando sua presa - Lydia sussurrou, apontando para o lobisomem mais velho.

Derek estava no canto não muito longe, os olhos se estreitando com raiva para você. Ele parecia deslocado na atmosfera do clube, nem dançando ou socializando com qualquer pessoa, apenas de pé, olhando todos os seus movimentos.

Um suspiro escapou de você ao colocar sua bebida no chão.

- Ele não está realmente se misturando? - você murmurou para a garota.

O plano era atrair a última ameaça de Beacon Hills usando as garotas do bando como isca. Um movimento arriscado, mas infelizmente o vilão desta semana foi um incubus com sede de meninas. Não é um papel que nenhum dos garotos possa desempenhar.

- Eu não acho que Derek possa se misturar, mesmo que ele queira. - Lydia comentou.

Você encolheu os ombros.

- Eu não sei. Stiles disse que Derek era muito bom em distrair secretárias.

- Distração é uma coisa. Quero dizer, ele é gostoso, quão difícil pode ser? - Lydia afirmou. — Para se misturar, ele precisará se livrar dessa expressão de lobo amargo em seu rosto por mais de um minuto.

- Eu acho. Eu apenas desejei que ele não me odiasse tanto — você respondeu. Por qualquer motivo, Derek não podia suportar vê-lo. Ele estava sempre olhando, rosnando e estalando com você. realmente o incomodou, era algo que você nunca conseguia entender.

- Você era tão irritante? Certamente havia mais pessoas chatas que você - seu primo Stiles era definitivamente um deles, mas Derek parecia aceitá-lo. Então, o que fez você ser tão irritante para ele? "Te odeio? Você acha que Derek te odeia? - Lydia perguntou surpresa.

- Sim, a menos que eu seja louco e ele não pareça que quer me comer vivo. - você bufou.

A boca dela caiu como se você tivesse dito a coisa mais ultrajante de todas.

- Você seriamente não pode ser tão inconsciente - nenhum arranhão que eu sei que você pode. Hunny, Derek está olhando para você como se ele fosse te comer, mas não da maneira que você pensa que ele é.

- Como assim? - Você perguntou, mais do que confusa.

- O que eu quero dizer é que Derek quer te dominar estilo cachorrinho. - Lydia sorriu.

Você balançou a cabeça. Lydia definitivamente ficou louca. De jeito nenhum Derek Hale gostou de você, especialmente depois que você bateu no nariz na primeira vez que o conheceu. Apesar de ser justo, ele não deveria estar escondido no quarto de Stiles como um monstro.

- Não, eu não vejo.

Lydia revirou os olhos.

- Claro que não, e é por isso que eu vou ajudá-lo.

- Me ajude. - você mal conseguiu pronunciar as palavras antes de Lydia te empurrar. Você se jogou para a frente, os braços acenando como uma mulher louca.

- Wow. Cuidado lá, não gostaria que uma garota bonita como você se machucasse. - uma voz suave disse, enquanto braços fortes o pegavam.

Você olhou para cima e viu um par de olhos azuis olhando para você. Piscando, você percebeu a bela aparência de seu salvador. Cabelos louros, olhos azuis e um sorriso de um milhão de dólares, que se dane se você ainda não estava apaixonado.

- Obrigada. - você gaguejou recuando.

O sorriso dele aumentou.

- Não tem problema. Ei, eu sei que isso é um tiro no escuro, mas uma garota bonita como você estaria interessada em dançar comigo?

- D-dançar comigo? Sim, quero dizer, com certeza. Eu adoraria dançar. - você gaguejou, tentando se refrescar.

Ele sorriu, oferecendo-lhe uma mão. Com o coração batendo, você o pega apenas para que sua mão seja agarrada por um certo lobo. Você se recusou a olhar surpreso quando a mão de Derek se apertou à sua. Ele olha para o garoto perplexo diante de você. "Recuar."

- Desculpe cara, eu não sabia que ela foi levada. - O garoto balbuciava parecendo pronto para se molhar. Ele se espalhou deixando você e Derek sozinhos. Você abriu a boca para chamá-lo apenas para Derek girá-lo, então vocês dois se encararam.

- O que diabos você está fazendo? Você deveria estar procurando o incubus que não flertar. - Derek estalou.

- Pelo que sabemos, esse cara poderia ter sido o incubo. - Você retrucou. Você tinha aqui a atitude do lobo.

Se Derek não gostasse de você, então tudo bem. Mas ele não poderia empurrá-lo assim durante missões.

- Porque tocar o incubus é um ótimo plano. Você esqueceu que a coisa deles é seduzir mulheres ?! - Derek rosnou.

- Então o que você quer que eu faça Derek? Não tem contato humano com ninguém? - Você chorou, irritado.

- Sim. É exatamente o que eu quero. Quão difícil é para você entender que a você é minha s/n? E que eu sou a única pessoa com quem você deve conversar, flertar e tocar. - Derek rosnou, enjaulando você com os braços. Ele pairava sobre você, olhos nublados de raiva, luxúria e amor? - Você é humana então você não entende, mas você é minha, ok? Cada pedacinho de você pertence a mim. - disse.

- Isso é alguma coisa de lobisomem? - perguntou.

A expressão em seu rosto se suavizou.

- Isso se chama vínculo. Quando um lobisomem encontra seu companheiro, ele cria vínculos entre o companheiro e eles chamados vínculo.

- E você se uniu a mim? - você questionou, confuso. Ele acenou com os olhos olhando para você solenemente.

- Por quê? Você me odeia. Por que você se relacionaria comigo?

Derek franziu a testa.

- Eu nunca te odiei s/n.

Poderia me enganar com todos os seus rosnados e uivos.

Um rosnado baixo escapou dele quando ele empurrou você contra a parede, seu corpo pressionando o seu. Através da calça jeans, você podia sentir o quão duro ele era. O calor do corpo dele fez você tremer.

- Você prefere que eu atue nos meus instintos animais e te leve aqui? Eu poderia reivindicar você como minha, então poderíamos parar todo aquele rosnado e uivo que você odeia. - Derek sussurrou, com o hálito quente no ouvido. Ele triturou você fazendo você gemer.

- Bem, talvez nem tudo. Afinal, você estará gritando meu nome quando eu terminar com você.

- N-nós não podemos. - disse. - protesto soou fraco até para você.

Você sentiu Derek sorrir contra sua pele.

- O resto do bando pode lidar com isso por conta própria. Eu estava esperando uma ligação com você desde o primeiro dia em que nos conhecemos e não pretendo esperar mais.

Teen Wolf imagines🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora