⊶✾ 27 ✾⊷

1.5K 217 5
                                    

Reuniões normalmente eram demoradas demais e mais chatas ainda, insuportáveis para ser sincero, mas para Payne a reunião estava pior do que qualquer outra, parecia que as horas estavam passando mais devagar e que o assunto era prolongado cada vez mais, de onde acharam tantos assuntos da empresa? Poderiam deixar para outro dia, poderiam acabar logo com a reunião, a resposta já havia sido dada, céus por que não liberavam Payne logo? Ele nem precisava estar ali.

Talvez a preocupação estivesse fazendo com que o castanho tivesse a sensação de tudo estar ocorrendo lentamente.

O castanho queria ir para sua casa para saber certinho o que havia acontecido, se Zayn estava mais calmo e se havia parado de chorar, bendita hora que Thomas havia ligado e o deixado mais preocupado que normal. Ninguém nunca havia visto Payne tão nervoso como ele estava agora, algumas pessoas notavam que o chefe estava inquieto e mexia sem parar em sua gravata, eles trataram de terminar a reunião o mais rápido possível, fazendo com que Liam saísse praticamente correndo da sala em direção ao elevador.

— Hey Payno! - Um sotaque irlandês fez o castanho parar.

— Niall? O que está fazendo aqui?

— Nossa, normalmente você me abraçaria e falaria sobre como o meu sotaque está forte e quase não dá para entender meu inglês.

— Desculpa Irlanda! Quanto tempo, muito bom te ver, preciso ir!

— Tá né… tudo bem.. - Niall murmurou se virando chateado.

— Eu juro que te ligo, mas preciso ter certeza de uma coisa! Estava com saudades irmão, espere a minha ligação e das crianças também!

O loiro apenas balançou a cabeça e seguiu para a própria sala, deixando Payne sem saber o que fazer, se ia para casa para conversar com Malik ou se dava atenção para o irlandês que havia chegado de viagem, céus Niall não tinha outra hora não?

Liam apenas suspirou e entrou no elevador apertando no botão para o térreo, era melhor ir para casa e mais tarde ouvir o loiro choramingando no telefone sobre ser deixado, por não ter recebido atenção assim que voltou, Niall conseguia ser bem dramático quando queria. O castanho entrou no próprio carro e fechou os olhos ao bater a porta, quase chorou, porém não havia tempo para isso; estava pronto para dar partida no carro quando o telefone começou a tocar, na tela o nome de Louis era um destaque, dirigir e ignorar a ligação ou atender?

Atender.

Qual é? É Louis Tomlinson ligando, este conseguia ser pior que Niall Horan quando queria.

— Fala Louis, seja rápido. - Liam resmunga.

— Está carinhoso hoje uh? Enfim, não precisa mais se desesperar e correr para a casa, Harry pediu para te avisar que já estava tudo tranquilo, meu marido é incrível, resolveu tudo.

— Oh obrigado… mas já estou indo para casa mesmo sabe? A reunião foi super de boa e estou livre.

— Ta mentindo para quem Payne? Você sabe que no jogo da mentira quem ganha sou eu. - Louis se gabou. — Enfim amiguinho, não precisa se desesperar que o seu namoradinho já está tranquilo e provavelmente sendo entupido pelas comidas do H.

— Namoradinho? Eu não tenho namoradinho.

— Você o pediu em casamento? Eu achava que o H era rápido demais mas você ganhou ele, nem para me contar, que amizade é essa Payne?

— Que? Eu e Zayn somos apenas amigos.

— Eu não mencionei o nome dele, mas enfim já tá na hora de parar com esses desentendimentos né? Qual é cara, todo mundo sabe que vocês dois se gostam e nem disfarçam, na verdade vocês acham que estão disfarçando mas os olhares entregam tudo.

— Cala a boca Louis. Estou indo para casa, caso queira ir almoçar lá, acho que vou subir no escritório e chamar o Niall, ele acabou de chegar aqui.

— Vai colocar meu marido para cozinhar, aposto e como não sou bobo estou indo me arrumar. Pare de ser lerdo amigo.

Liam suspirou ao ter a ligação finalizada pelo amigo, ele ficou olhando para a tela enquanto pensava sobre o que Louis havia dito, sabia que não era mais apenas uma amizade entre si e Zayn mas não sabia se o moreno havia o mesmo pensamento e preferia não arriscar isso, não queria se afastar do mesmo caso não fosse recíproco e nem dar estresse para quem carregava seu filho. O castanho ficou pensando por mais alguns segundos enquanto mandava uma mensagem para o amigo irlandês, o mandando descer para irem para casa, claro que Niall mandou uma mensagem de volta comemorando.

O caminho até em casa foi repleto por um irlandês animado demais falando sobre sua viagem até seu pais, o rapaz havia voltado extremamente mais feliz e com um sotaque forte, que impossibilitava Liam de entender o que era dito, Payne nunca havia visto o amigo tão alegre quanto naquele dia, Niall tinha ido para o escritório após sair do aeroporto, raro demais.

— Então você conhecerá o Zayn, conheci ele no casamento do Harry e do Louis.

— Ele está na sua casa?

— Sim! Ele cuida dos meninos quando é necessário, sem dizer que somos grandes amigos, ele é muito especial.

— Um grande amigo seu que é muito especial, entendi. Oh, é este rapaz que Louis me falou.

— O que?

— Nada, dirija aí com concentração por favor.

Payne tentou arrancar informações do loiro no caminho de casa, queria saber o que Tomlinson havia dito, mas o Niall as vezes sabia guardar segredos ou tinha sido ameaçado por Louis.


2/2

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora