Sweet Night.

17.4K 1.5K 4.7K
                                    

Me sentindo fora de controle com sua química, o que está acontecendo comigo? Como eu posso ir para casa, quando sinto que pertenço á seus braços? É como champanhe, sinto ele derramando em minhas veias.
Sim, eu bebi demais de você para dirigir então... vou ficar aqui esta noite.
- Crashing, Illenium.
┈┄┉┅✧ ✧┅┉┄┈

LISA

Não sei exatamente há quanto tempo estou sentada na mesma posição somente observando Jennie brincar com Leo. Os dois gatinhos estão se dando tão bem que parecem se conhecer desde filhotes, isso é tão fofinho! Sorrindo minimamente para a cena da garota balançando seu dedo indicador para o felino tentar pegar, abaixo os olhos para a tela do meu celular apenas para responder a mensagem do dono da LDL, cujo o cara eu já xinguei até a primeira geração da família. Felizmente não precisei de muito esforço para conseguir o número daquela boate maldita, e ao conseguir, fui para o banheiro para que Jennie não ouvisse o escândalo que eu estava prester a dar. Foi necessário somente algumas rígidas ameaças e um pequeno surto para o funcionário que me atendeu passar o contato de seu chefe. O proprietário daquela merda me pediu milhares de desculpas, alegando que iria tomar providências ao acontecido e todo esse blá blá blá, porém eu rapidamente retruquei dizendo que não seria necessário, pois eu mesma iria tomar atitude e não demoraria para ele receber o aviso de despejo; apesar de ainda não ter idéia de como farei aquela merda fechar. Só que de uma coisa tenho certeza: o que aconteceu lá não é algo que irei deixar de lado ou simplesmente desistir de tentar me vingar. Sabe-se lá o que aquele garçom desgraçado poderia ter feito se Jennie estivesse sozinha naquela sala e isto, não tem perdão que resolva; é uma questão de honra, não irei deixar que essa palhaçada se repita com alguma outra garota. E nisso, ainda junto o útil ao agradável, já que o time perderá seu lugarzinho de abato nessa.

Bloqueando a tela de meu iPhone, soltei um pequeno suspiro ao encostar a cabeça na beirada do colchão fofinho de minha cama, essa sensação é tão estranha. Desde a primeira vez que assisti Jennie chorar, um instinto inexplicávelmente forte de proteção cresceu dentro de mim. E a cada dia que passa ele cresce mais um pouco, tomando conta de todo o meu corpo e me deixando assim: totalmente enfurecida por terem feito essa menina chorar, sentindo o ódio fazer meu sangue borbulhar em só imaginar os gestos nojentos que  aquele desgraçado deve ter feito até ela se desmanchar em lagrímas. É difícil para mim tentar explicar essas coisas estranhas que ando sentindo já tem alguns dias, e mesmo tentando deixa-lás guardadas no fundo da minha mente, elas ainda assim conseguem voltar para a superfície. E é nesses momentos em que me pergunto: o que diabos acontece aqui? Sou uma pessoa que considero ser protetora, odeio que mexam com a minha família ou os meus amigos mas agora tem algo diferente, eu sei que tem! Sem nem sequer saber ou entender, Jennie Kim despertou um lado meu que eu sinto que não conhecia até hoje mais cedo. Essa mesma parte minha que me fez pensar a noite todinha se Baekhyun estava a tratando bem e também a mesma que me faz sair correndo para checar. Não sei aonde quero chegar com essa linha de racíocinio afinal de contas, pois parece que nunca irei ter as respostas para as minhas irritantes perguntas mas... sei lá, isso me incomoda. Só que de qualquer forma, acredito não ser algo que me faz mal, então seja lá o que estiver acontecendo, não irei impedir. Não se isto significar Jennie longe da minha vista, onde sei e garanto que posso protege-lá.

— Um doce pelos seus pensamentos?

A voz suave de Jennie ecoou por meus tímpanos, e ao direcionar levemente meus olhos para ela, dei um pequeno sorriso com sua proximidade repentina e a expressão fofinha de curiosidade que tinha em seu rosto bonito.

Magic Shop • JenlisaWhere stories live. Discover now