Hoje seria o baile de formatura da S/n, no qual eu iria com ela, mas com essa pandemia infelizmente ele foi cancelado, e ela esta muito mal, então eu, junto com a a ajuda do pessoal, decidi fazer um "baile" aqui na Hype.
Charli e Dixie fizeram a decoração, Nick e Tony foram buscar algumas comidas e a Kouver foi busca-la, estou realmente nervoso, espero que tudo isso de certo.
S/n POV's
━ Amiga, pra que tudo isso? ━ perguntei para Kouver que mexia no meu closet.
━ Cade seu vestido da formatura? ━ ela pergunta saindo de la.
━ Era pra estar ai! ━ falei me levantando ━ Porque você quer? ━ perguntei junto a ela no closet.
━ Queria ver como você fica com ele! ━ ela diz fofinha.
━ Só você! ━ neguei com a cabeça ━ Vou colocar, pera ai! ━ falei e ela sai do closet ━ Me ajuda com o ziper!? ━ falei saindo do closet a vendo boquiaberta.
━ Amiga, você esta linda! ━ ela diz se aproximando e fechando o ziper ━ O Alex disse que precisa da gente lá, agora! ━ ela diz meio apressada ━ Vamos logo! ━ ela diz pegando sua bolsa.
━ Mas amiga, eu to de vestido! ━ falei parada de frente ao closet.
━ Então coloca o salto e vamos, te empresto uma roupa la em casa, ele disse que é urgente! ━ ela me puxa pra fora do quarto.
━ Amiga eu to de salto, vai com calma! ━ to achando isso muito estranho.
{...}
Ryland POV's
━ Ela chegou! ━ escuto Nick gritar do corredor.
Eram 8 da noite, a decoração das meninas estava a coisa mais linda, acho que a S/n vai gostar. Fiquei esperando a mesma aparecer.
Depois de uns 10 minutos que o Nick grita, vejo ela entrar na área da piscina com o seu lindo vestido preto.
━ Porque você esta vestido assim? ━ ela pergunta se aproximando de mim ━ E toda essa decoração, qual o motivo? ━ ela passar o olhar ao redor.
━ Queria te fazer uma surpresa! ━ estiquei meu braço e ela junta seu corpo ao meu ━ Como hoje seria a sua formatura, decidi fazer um baile só pra nos dois! ━ falei e ela aperta mais o abraço
━ Por isso a Kouver me arrastou de vestido e tudo pra fora de casa! ━ ela fala dando uma risadinha ━ Obrigada amor, eu ainda não acredito que você fez isso por mim! ━ ela me da um selinho.
━ Você merece amor, tudo isso e muito mais! ━ vejo ela sorrir ━ Eu te amo muito! ━ falei a puxando pra mais um abraço.
━ Eu te amo mais! ━ ela diz e iniciamos um beijo apaixonado.
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
eu odiei esse
pedido de kellyguisa, espero q tenha gostado amiga
vou me dar biscoito no meu perfil, nunca pedi nd pra vcs
não se esqueçam da estrelinha
xoxo - lari
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.