⊶✾ 31 ✾⊷

1.5K 215 44
                                    

Os minutos se passavam em uma lentidão, parecia que o tempo sentia a ansiedade que os pais do bebê sentiam em relação a contar aos avós e irmãos, cada minuto que passava lentamente era uma aflição diferente, uma paranóia diferente, por exemplo; Os pais de Liam poderiam amar a ideia e as crianças detestarem, os pais de Liam poderiam ficar zangados e as crianças praticamente explodirem de felicidade, mas a pior hipótese era a que tanto Geoff e Karen quanto as crianças poderiam odiar a notícia e se revoltarem contra Zayn.

Ok, talvez este último pensamento seja um pouco desnecessário.

Dona Karen e Geoff conversavam sobre como Matthew estava se adaptando cada vez mais em questão de dormir com eles quando era necessário, que isso era algo muito legal e amável, o neto mais novo não costumava dormir bem na casa dos avós mas com o tempo ele foi começando a se adaptar, claro que tanto os avós quanto o pai sabiam que era normal ele não se sentir confortável, afinal muitas vezes tinha pesadelos com o seu passado e para acalma-lo não era uma tarefa fácil.

De tanto os avós falarem sobre o tanto que amavam cuidar dos netos, o coração de Zayn foi se acalmando e até mesmo seu bebezinho em seu ventre ficava quietinho como se soubesse que teria avós que o cuidariam e o amariam, assim como os papais que tinha. O moreno olhou para Liam que entendeu perfeitamente, os dois sorriram um para o outro e Payne levou a mão para a barriga de Malik.

— O bebê está mexendo muito? - Karen perguntou enquanto sorria amavelmente, com suas bochechas bem rosadas.

— Hm.. agora está calmo.. Eu e Liam precisamos contar algo para vocês e para as crianças.

— Estão namorando? Finalmente, eu te falei Thommy que o papai ia parar de ser lerdo. - Casey diz enquanto comemorava.

— Acho que não é isso Cas, shii não explane o papai. - Thomas piscou para o irmão que suspirou.

— Então, o que vocês dois gostariam de nos contar? Se for sobre namoro, eu e Karen apoiamos.

— Não é sobre namoro. - O moreno diz suspirando nervoso.— Como sabem estou grávido e nem tem como esconder isso, já que a minha barriga está enorme para seis meses, antes de eu contar, queria dizer que eu sei que o que eu fiz foi errado e que se fosse comigo eu não iria gostar, então está tudo bem se vocês não ficarem contentes com a notícia ou algo do tipo.

— Zayn está esperando um filho meu. - Liam diz rápido.

— Liam! Não era para falar deste jeito seu indelicado. - O moreno resmungou irritado. — enfim, continuando eu errei em esconder mas eu achava que o Liam não iria aceitar a ideia de ter outro filho ou que poderia achar que eu era um cara desesperado atrás de um pai para o bebê, porém aos poucos fomos nos conhecendo melhor, eu conheci vocês e as crianças e percebi que a família de vocês é incrível, o amor e cuidado que vocês tem por mim é algo que me deixa extremamente feliz, eu me sinto acolhido por vocês... Quando Liam me contou as histórias dos meninos, eu percebi que estava sendo egoísta em esconder algo tão bom dele, que meus pensamentos era de alguém com medo, então eu tomei coragem e o contei e céus, vocês criaram uma pessoa incrível! Eu nunca vi este homem com um sorriso tão lindo e com os olhos brilhando de uma forma indescritível, eu pensei que ele iria me odiar e guardar mágoa para o resto da vida, mas não, ele me apoiou, me mostrou que o medo que eu sentia era desnecessário. - O moreno podia ver os olhos de Karen marejados e as crianças paradinhas, chocadas com a informação. — Eu espero que vocês me desculpem por guardar uma coisa tão boa por tanto tempo, cada vez que a senhora e o senhor me ligavam ou me cuidavam quando eu estava mal, eu me sentia uma péssima pessoa e quando as crianças conversavam com o neném eu me sentia pior ainda, porque esse bebê é da família de vocês também.

— Nós teremos outro irmão? - Cody perguntou perdido.

— Ou irmã. - Thomas disse rápido e foi em direção ao moreno, o abraçando. — Eu sempre te falei que tu era da família Zayn, você cuidou da gente muito bem e agora vamos cuidar você e o bebê mais ainda!

— Então não estão chateados ou irritados?

— Oh querido não há motivos para ficarmos irritados com você, tu já tens consciência sobre o erro. - Karen diz enquanto secava as lágrimas. — Fico feliz por ter nos dito mesmo após tantos meses, seu bebê vai ser amado assim como nós amamos você! Mais uma vez, bem vindo a família Zayn.

— Nós iremos cuidar do bebê assim como cuidamos dos meninos, pode ter certeza que você e Liam terão nosso apoio para tudo. - Geoff dizia enquanto abraçava o filho. — Mas então precisamos comemorar!

— Acredito que o jantar de hoje já seja uma comemoração pai. Vocês querem dizer algo meninos?

— O Zee vai morar permanente com a gente? - Peter perguntou surpreendendo o pai com a palavra.

— Isso é uma coisa que eu e ele iremos conversar mais tarde, mas em relação a terem um irmão ou irmã, o que acham?

— Vai ser legal papai, a gente vai pode ensinar a jogar bola! - Cody diz animado.

— Vocês vão me ajudar a cuidar certo? Preciso da ajuda de vocês cinco. - O moreno diz enquanto sorria para Matthew que estava o olhando com a boquinha aberta.

— Nós vamos! Vai ser muito legal.

— Erm.. parabéns! - Niall que até então estava quieto, se pronunciou.

O moreno sorriu agradecido para o loiro que parecia sem jeito, Matthew se aproximou mais ainda e abraçou as pernas do mesmo, enquanto ouvia os irmãos mais velhos falando sobre como seria legal ter outra irmão ou irmã e que poderiam ensinar a brincar e tudo mais, o menininho resmungou enquanto pedia colo para o tio Zayn.

Malik e Payne que olhavam para o doce menino compartilhavam o mesmo pensamento; Matthew provavelmente seria ciumento.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora