22 ~ 🌹🌼

975 69 15
                                    


   Hoje é sexta feira e tem festa na república.

   "O que acha de irmos na festa em casal? Eu com Dalilah e você com Jungkook..." Jace pergunta, e penso que é uma boa ideia. Agora que eu e Jungkook estamos num relacionamento sério, acho que não tem problema ir nas festas com ele.

   Coloco um vestido preto e um pouco justo. Uso meu cabelo solto e Jungkook sorri ao ver eu me arrumar.

   "Eu tô feliz por ir com você na festa. Tô feliz por ter você na minha vida. Eu te amo muito, Cecília" Jungkook diz, segurando minha cintura. "Nem acredito que tudo isso está acontecendo... Nunca pensei que você fosse querer alguma coisa comigo... " digo, e Jungkook me abraça.

   Chegamos na festa e nos sentamos no sofá com Jace e Dalilah. A festa está lotada e o som muito alto.

   "E ai Dalilah... Oi Jungkook" Julie diz, se sentando ao lado de Dalilah. Não gosto nem um pouco dessa garota. Jungkook não parece ficar desconfortável.

   "Quem diria... Dalilah e Jace..." Julie diz e Dalilah mostra o dedo do meio pra ela, que faz uma careta.

   Estou me sentindo um pouco desconfortável, mesmo estando com Jace e Jungkook ao meu lado. A sensação que tenho perto dessas pessoas é de que elas estão sendo falsas o tempo todo.

   "Podemos sentar em outro lugar se você quiser" Jungkook diz baixinho no meu ouvido. Deve ter percebido o meu desconforto. "Não... Eu tô bem" minto.

   Logo os outros amigos de Jungkook chegam, e eles começam a conversar sobre vários assuntos que estou totalmente por fora. "Quer uma bebida, Cecília?" Noah oferece e eu aceito. "Pensei que a puritana não bebesse" Julie diz, me encarando com seus olhos de cobra. "Faço muitas coisas que você nem imagina, Julie" digo e todos começam a dizer "iiiiiih" como se fosse começar uma briga. Julie parece não gostar. Jungkook começa a dar risada, mas me sinto mal, pois sei que não sou afrontosa desse jeito.

   "Cecília!" Lucas berra ao me ver. "Lucas! Oi" digo e Lucas se aproxima de mim e me abraça, mesmo eu estando sentada. Jungkook fecha a cara e segura a minha mão assim que Lucas me solta. "E ai galera" Lucas cumprimenta as pessoas, que começam a puxar assunto com o mais novo universitário. Julie arregala os olhos e sorri após ver o ato de Jungkook.

   "Vamos lá pra cima? Pro meu quarto..." Jungkook pede. Sei que ele está desconfortável com a presença de Lucas, então digo que vou.

   Quando entramos no quarto, Jungkook me puxa calmamente pela mão em direção à sua cama. Ele se joga nela e me puxa, me fazendo cair em cima dele. Nós dois damos risada.

   "Você é tão linda..." Jungkook diz, acariciando minha bochecha. "Tenho medo de te perder, Cecília" ele diz, "de novo isso? Você não vai me perder..." digo, mas ele continua com uma expressão de tristeza no rosto. "Eu amo você, Jungkook. Amo estar com você" digo, tentando fazer ele entender que é ele que eu quero. Jungkook se ergue, ficando sentado na cama. Me sento também. Os olhos de Jungkook encaram o meu vestido, e seus dedos descem pelo zíper, o abrindo. Em poucos segundos estou apenas de lingerie. Jungkook tira sua camiseta e eu tiro a sua calça. "Quero você de novo, Cecília" Jungkook sussurra, e me deita na cama. Seus lábios percorrem o meu pescoço de forma suave. Minhas mãos entram nos cabelos de Jungkook e os puxam de leve, fazendo Jungkook arfar.

                          JULIE

   Então pelo visto Jungkook tem ciúmes de Lucas. Isso é ótimo. Agora sei como separar ele de Cecília.

   Após Jungkook levar Cecília lá pra cima, dou um jeito de falar com Lucas, à sós.

   "Lucas, vem cá" chamo ele, e sigo andando até a cozinha. Lucas vem atrás. "O que foi?" ele pergunta, "você e a Cecília são muito próximos?" pergunto, e ele sorri. "Somos amigos do tempo de escola" ele diz. "Amigos? Você olha pra ela com um olhar de apaixonado..." digo, "não. É só amizade mesmo" ele diz. "Certo. Então chama sua amiga pra festa. Da uma bebida pra ela" digo é Lucas concorda. Ele liga pra Cecília, que está no andar de cima, enquanto eu preparo uma bebida que vai deixar aquela sonsa soltinha.

                        CECÍLIA

   Jungkook chupa a minha barriga é vai descendo, quando sua boca chega no elástico da minha calcinha, o meu celular toca. É Lucas.

(Ligação)

   "Lucas? Aconteceu alguma coisa?" pergunto, "vem pra festa. É a minha primeira festa aqui e você vai me deixar sozinho?" Lucas diz e então desliga.

(Ligação off)

   "O que esse garoto quer?" Jungkook pergunta, de modo impaciente. "Bom, ele...quer que eu faça companhia pra ele. Afinal, somos amigos" digo e Jungkook revira os olhos. "Diz pra ele que não dá. Estamos muito ocupados agora" Jungkook volta a beijar minha barriga, mas eu levanto. "Não posso dizer isso. Vamos. Ficamos um tempinho lá embaixo e depois voltamos" peço e Jungkook concorda.

   Vestimos nossas roupas e descemos. Quando me aproximo de Lucas, ele me dá uma bebida. "Jungkook, aproveita a festa. Por favor" peço pra Jungkook, que não parece nada animado, "vou tentar" ele diz.

   Após tomar uns cinco copos daquela bebida, me sinto outra pessoa. Parece que tudo está mais leve e menos complicado. Tenho vontade de gritar e dançar sem parar.

                   JUNGKOOK

   Cecília começa a dançar próxima ao meu corpo. Ele se esfrega em mim, e parece não se importar com o tanto de gente que nos cercam.

   "Cecília, tá tudo bem?" pergunto e ela me beija. "Vamos lá pra cima?" peço, "não Jungkook. Me deixa dançar" ela diz. "Você tá muito bêbada" digo, preocupado, mas ela parece não ligar. "Cecília, vamos subir. Você tá mal" imploro. "Deixa ela cara. Não ouviu que ela quer dançar, babaca!" Lucas berra e sinto meu sangue ferver. Sei que ele também está bêbado, mas minha vontade é de encher ele de porrada. "Ninguém aqui falou com você" retruco. "Vamos Cecília!" peço mais uma vez, "me deixa Jungkook!" ela diz e me empurra. Sinto meu peito arder. À poucas horas atrás, Cecília disse que me amava. Mas agora, está me rejeitando na frente de todo mundo. "O quê?" pergunto, esperando que ela diga outra coisa. Mas ela apenas se afasta, pega um copo da mão de Lucas e começa a beber. "Otimo. Fica aí então!" digo e subo pro meu quarto.

                          JULIE

   Algumas horas se passaram e a festa está quase acabando. Aproveito que Lucas e Cecília estão bêbados e os levo pra um quarto. Coloco um pouco de sonífero na água e dou pros dois beberem. Em poucos segundos eles adormecem na mesma cama. "É Cecília, se tudo der certo, amanhã mesmo Jungkook termina com você. Mas não fique triste... Eu vou cuidar do Jungkook pra você" digo.
   Tiro o vestido de Cecília e a camisa de Lucas, e coloco o braço dele sobre Cecília. Quem vê realmente pensa que eles ficaram juntos.

                    JUNGKOOK

   Desperto do sono e me dou conta de que a festa já acabou. O silêncio toma conta. Decido procurar Cecília. Não quero que ela durma no meio de um monte de gente, na sala.
   Passo em meio as pessoas dormindo no chão e procuro ela em toda a casa, mas não acho. Quando abro a porta de um dos quartos, dou de cara com a minha Cecília na mesma cama que Lucas, agarrada à ele e apenas de lingerie. Meu coração dispara. Nunca senti uma dor tão grande. Não acredito que ela trepou com ele!

   "Cecília?!" sussurro pra mim mesmo. Lágrimas enchem os meus olhos e sinto que o teto desabou na minha cabeça. Entro no quarto e pego Cecília nos meus braços e levo até o meu quarto. Não vou deixar ela na cama dele, mesmo sabendo que eles treparam. Amanhã, já sei que tudo entre nós vai acabar. Eu sei que ela está bêbada, mas traição já é demais!

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora