⊶✾ 32 ✾⊷

1.5K 205 48
                                    

Cansado e com pés inchados era assim que Zayn se encontrava, o jantar na casa dos pais do castanho havia sido tranquilo e confortável, o moreno estava surpreso ao ver a família ser tão compreensiva com ele e até os garotos tinham sido, isso o havia deixado alegre, com dor nos pés mas alegre, usar aqueles sapatos por muito tempo faziam os pés incharem e doerem, sem sombras de dúvidas, ele só ia sair de chinelo. Sua cabeça estava encostada no vidro do carro, ele ouvia Peter e Cody conversando baixinho e o resto das crianças estavam em silêncio, o que era um pouco estranho, mas bom.

O moreno queria massagem em seus pés, seu pijama e uma xícara de chocolate quente já que a noite estava fria, queria descansar sua cabeça que ainda processava as dicas que Karen havia o dado para quando estivesse com mal estar, a senhora tinha o puxado para conversar, ela era tão doce que fazia o moreno se sentir quentinho e protegido.

A senhora Payne havia dito até sobre o relacionamento que o filho tinha com o moreno e isso havia o deixado muito pensativo.

Quando chegaram em casa, as crianças e o moreno pareciam zumbis se arrastando para seus respectivos quartos atrás de roupas que lhe deixassem confortáveis e quentinhos. Diferente das crianças que tinham ido dormir, o moreno voltou para a sala onde Liam estava, ele sorriu para o castanho que retirava o casaco e substituía os sapatos por seus chinelos, os dois ficaram se olhando como se conversassem sobre o que iriam fazer, apesar do cansaço, eles não queriam dormir.

— Chocolate quente?

— Você sabe que comeu muito doce hoje, é melhor substituir o chocolate quente por chá.

— Liaaam… só um pouquinho…

— Sua saúde e a do bebê Zayn, aliás amanhã vamos começar com os exercícios.

— Achei que tivesse escondido. - O moreno murmurou. — Então prepare o chá! Eu vou me aquecer aqui na lareira.

— Deixe-me trocar de roupa que eu já faço o seu chá, princesa.

— Princesa é o meu pau.

— Zayn? - Liam virou olhando chocado para o moreno.

— Desculpa, saiu sem querer.

— Só cuida para não dizer na frente das crianças, princesa.

O moreno pegou uma almofada e jogou na direção do castanho que apenas riu e foi para o quarto, Zayn acabou balançando a cabeça enquanto um sorriso bobo dançava em seus lábios. Ele ajeitou a lareira e ligou a televisão da sala em um volume baixinho para apenas não deixar a sala por tanto tempo em silêncio, se deitou no sofá e pegou o celular para passar o tempo com um joguinho bobo demais.

Não havia notado que Payne já tinha ido para a cozinha, só quando teve uma xícara próxima ao rosto que notou, acabou deixando o celular cair para o lado e pegou a xícara quente com cuidado, agradecendo baixinho e o chamando para se sentar ao lado. Os dois ficaram por poucos minutos em silêncio, ambos se olharam e começaram a rir baixo.

— Você é tão indelicado para contar as coisas.

— Eu sou ansioso para contar, eu ainda esperei por bastante tempo para contar, porque eu já queria dizer assim que havíamos chegado lá.

— Eu estava tremendo igual um pinscher. - Zayn riu. — Liam, posso te perguntar uma coisa?

— Pode perguntar tudo que quiser.

— Você ia me beijar mais cedo?

— Oh você notou… Desculpa se te deixei desconfortável.

— Não me beijou porque seu filho chegou. Eu posso ser lerdo as vezes Liam, mas sei quando alguém vai me beijar.

— É sério Zee, desculpa.

O moreno revirou os olhos e pegou a xícara do castanho que havia ficado confuso, deixou as duas xícaras que ainda continham chá na mesinha de centro da sala, se virou para Liam e respirou fundo, se aproximando com cuidado e selando os lábios com o do castanho que parecia surpreso; os lábios dos dois ficaram pressionados um no outro, como um singelo selinho, porém o moreno não estava tão contente com só isso e nem Payne estava, então ambos deram o próximo passo, a mesma sensação tomou conta do corpo deles, a sensação do dia do casamento onde um se entregou para o outro.

A sensação de casa.

Uma sensação que apenas os dois podiam transmitir, quando um estava nos braços do outro, era possível sentir uma sensação boa, de proteção, acolhimento e amor.

Quando se afastaram ambos suspiraram contentes, o castanho puxou o mais novo para o colo, levando as mãos para as duas bochechas gordinhas e as acariciou enquanto ainda tinha seus olhos conectados aos olhos do moreno.

— Vem morar aqui… - Liam sussurrou após beijar lentamente os lábios do moreno. — Deixe-me cuidar mais ainda de você.

— Não é tão fácil Liam..

— Você é quem faz isso parecer difícil, podemos decorar o quarto de visita para o bebê, você sabe que eu e os meninos te queremos aqui.

— Uh.. tudo bem, Casey mesmo diz que eu vivo mais aqui do que em minha própria casa...

— Amanhã mesmo vamos trazer suas coisas!

O castanho beijou mais uma vez o moreno que apenas sorriu entre o beijo, as pernas de Zayn estavam abraçando a cintura de Payne que mantinha todo o cuidado possível, era como se o moreno fosse uma boneca de porcelana que qualquer errinho poderia se quebrar, delicado demais.

— Dorme comigo? - Liam sussurrou baixinho.

— Liam…

— Apenas dormir… apenas isso.

— E se as crianças nos verem dormindo juntos novamente?

— Deixa elas verem, estaremos apenas dormindo uh?!- Resmungou enquanto deixava um beijo no pescoço de Malik.

— Vai ter que me levar no colo então, meus pezinhos estão doloridos.

Talvez o fato de Zayn ter o beijado tenha levado toda a insegurança que percorria por seu corpo, Liam se sentia melhor e mais confiante para beija-lo.

Payne pegou o moreno com cuidado sentindo o mesmo soltar uma risadinha baixa, eles nem se importaram com as duas xícaras de chá que gelavam em cima da mesinha, apenas foi em direção ao seu quarto e despejou o moreno com toda a delicadeza sobre a cama confortável. Seria uma noite boa, eles poderiam dormir abraçados, quentinhos e seguros um nos braços do outro, como queriam a bons tempos.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora