III

24K 1.4K 271
                                    

Hello my babygirls!

Como vocês estão? Então o que estão achando do começo dessa aventura de Massimo e Giulia?
O que acharam do capítulo bônus?
Me deem suas opiniões
Votem e comentem ❤️

E com vocês Massimo Torricelli ...








═════════ ❃ ═════════

Massimo

Eu tinha certeza absoluta que era ela. Olhei novamente pelo vidro traseiro.

- Massimo per l'amor di Dio, você está ouvindo o que eu estou falando? - Mario meu conselheiro dentro da Máfia parecia impaciente.

Mais como eu podia prestar atenção?
Era a moça da noite anterior, que vagou pela Piazza com um semblante determinado e olhos tristes demais pra uma pessoa tão nova.

Eu tinha certeza que era.

Foi impossível não nota-lá.
Ela carregava uma mochila e uma mala que segurava como se sua vida dependesse daquilo, até pensei que talvez ela estivesse esperando alguém, mais as horas foram passando e ela continuou ali. E eu sentado dentro do restaurante em uma reunião de negócios me peguei pensando qual era a história por trás de olhos tão perdidos.

Claro que inegavelmente ela era linda, aliás foi a primeira coisa que me chamou a atenção quando a vi cortar a praça. Seus cabelos negros e longos dançavam ao redor de ser corpo quase que como mágica e eu me vi completamente hipnotizado e a partir dai eu não tirei mais os olhos dela e fiquei completamente alheio ao que acontecia ao meu redor.

- Massimo - ele me despertou dos pensamentos.

- Já entendi Mario! - Esbravejei impaciente - Viscenzo esteve em reunião com Leonel pra tratar de assuntos franceses. Eles já tinham meu aval pra dar andamento aos negócios.

- Sim correto, a questão é o que a famiglia¹ vai achar desse novo empreendimento. - Arquei minha sobrancelha e fechei a cara.

- Parece que você não está compreendo que quem manda sou eu Mário. - o encarei firme e lhe dei meu olhar de desdém - Eu quero essa negociata francesa. E você sabe bem que o que eu quero eu consigo.

- Capiche! Ele murmurou

Tirei meu celular de dentro do paletó e liguei para Domenico que além de ser um dos subchefes era meu melhor amigo.

- Preciso que você procure uma moça - Olhei pela janela - Isso, a mesma que estava na Piazza ontem a noite.

Domenico estava comigo na reunião noite passada e percebeu-me completamente absorto aos negócios porque meus olhos não saiam da garota.

Além do mais ele era perfeito para esse serviço, quem ele não fosse capaz de encontrar, é porque já estava morto.

- Hugo quase a atropelou agora a pouco, próximo a Palazzo dei Normani. - Bufo irritado

- Uau Massimo, a garota realmente mexeu com você - Domenico debocha do outro lado da linha.

- Quero que descubra tudo sobre ela - passo a mão pelos cabelos impaciente.

Desligo antes que ele possa responder algo e permaneço calado o resto do trajeto, pensando na moça de cabelos negros vagando por aí.

═════════ ❃ ═════════

Desci do carro em frente ao imponente prédio, ajeitei meu paletó e caminhei até as enormes portas de vidros, acompanhado de Mário e meus seguranças. Quando se é o Don² da máfia a escolta pessoal é um pouco excessiva porém necessária, é um trabalho que ao longo dos anos você acumula inimigos. E depois dessa reunião mais um entraria pra lista dos que me odiavam.

A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora