19

3.3K 193 20
                                    

- Lorena Nunes 🌻  –

Camilla: E foi isso – Termina de dizer da sua reconciliação com o Wesley e o Renato joga uma bola de papel no rosto da mesma.

Renato: Nojenta – Diz a olhando – Ninguém pediu detalhes! – Pois é, a Camilla fez questão de falar detalhes da sua "reconciliação amorosa".

Camilla: E ninguém pediu pra você ouvir, Seboso – Devolve a bola de papel no rosto do Renato. E eu só rio da cena.

Angélica (Professora de Português): Estão Liberados e estudem para a prova da semana que vem – Avisa e sai da sala. Prova, porque nós não nascemos sabendo?

Renato: Prova, de português ainda – Resmunga guardando os seus matérias na mochila.

Camilla: Ninguém merece – Diz colocando a alça da sua mochila no ombro e eu faço o mesmo. Nós saímos da escola e paramos no portão.

Renato: Eu já vou, meninas. Falou – Faz um cumprimento de mão e saí indo perto de uma menina.

Lorena: Clara? – Digo ao ver a mesma parada na frente da escola e a mesma vem até nós e nos cumprimenta – Tá fazendo o que aqui, mulher? – Indago a olhando e a mesma sorri.

Clara: Vim buscar a minha mulher – Diz sorrindo e vimos a Barbará sair da escola e vir até nós lascando um beijão na Clara. Todos nós já sabemos que a Clara é Bissexual, não a nenhuma surpresa.

Camilla: Renato não quis, perdeu né Barbará – Diz sorrindo e a mesma rir fraco.

Barbará: Pois é, né? – Rir fraco e abraça de lado a Clara.

Clara: A gente já vai, né amor? – Diz sorrindo e a Barbará assente – Tchau, meninas – Se despendem e a gente se despede das mesmas e elas foram embora.

Renato: A ruivinha foi pra Doida da Clara? – Brota do nosso lado me dando um susto da porra e o olho.

Lorena: Vai assustar o cão, Renato – Digo o olhando e o mesmo dá de ombros.

Camilla: Pois é, Renato, a ruivinha não está mais disponível – O olha e o mesmo a olha.

Renato: Eu ia dar uns pegas nela, mas agora não vai mais rolar – Rio fraco e nego com a cabeça enrolando um fio de cabelo no dedo. Sinto braços fortes se enrolando na minha cintura e sorriso ao identificar quem é.

Igor: Vamos, pra casa? Tenho algo para te contar – Sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar e eu o sinto nervoso.

Lorena: Vamos, amor – Sorrio fraco e me viro dando um selinho no mesmo – Tchau, gente! – Me despeço e vou com o Igor até o carro. Entro no veículo e coloco a minha mochila em cima do meu colo. Ele entra no carro e dá partida rumo a nossa casa – O que você quer me falar, amor? – Indago e o olho.

Igor: Quando chegarmos em casa, eu te conto – Me olha de relance, mas volta a sua atenção para frente. Suspiro e espero até chegarmos em casa.

[...]

Lorena: O que será que ela quer? – Pergunto após o Igor contar sobre a mensagem supostamente da mãe dele. O que ela quer depois de tanto tempo fingindo que não sabia da existência do Igor?

Igor: Dinheiro – Me olha e eu arqueio uma sobrancelha.

Lorena: Por que ela iria pedir dinheiro? Logo para você? – Questiono o olhando e o mesmo suspira passando a mão pelos fios do seu cabelo.

Tudo Que Sonhamos... - TRILOGIA SonhamosOnde histórias criam vida. Descubra agora