。•. ─ | 11 | ─ .•。

1K 99 202
                                        

Loki ~ manhã do dia seguinte

Acordo, tentando enxergar algo até estar pronto pra levantar. Ainda zonzo levanto e desvio das roupas jogadas no chão, indo para o banheiro. Assim que olho para o espelho vejo a bagunça do cabelo. Tento arrumar o máximo possível, tomo um banho rápido e me visto.

Assim que olho para cama vejo S/n enrolada nos lençóis com os braços e as costas despidas e... - suspiro - como pode uma mulher de beleza tão encantadora. Me aproximo e começo a observar seus hematomas causados pelos treinos com a Sif.
Por um segundo senti pena e a sensação de proteção.

O que você tá pensando Loki?

Eu vou me arrepender muito de me permitir sentir, mas S/n tem algo que me atrai e me faz querer ser diferente, com ela, é claro. Falando em diferença eu conseguia ver que ela não era como uma mortal qualquer e me parte o coração, se é que posso dizer ter um, ter envolvido ela nisso. E como eu ia saber? Ah ótimo, voltei com meus conflitos internos de novo.

Chego perto dela e a beijo no ombro e depois na bochecha. Ela se mexe e eu me afasto, mas ela não acorda.

Saio pra pegar um ar e do lado de fora fico observando a paisagem das árvores com os pássaros.

— Loki, onde você estava? — Thor se aproxima com os braços abertos.

— No meu aposento?

— Não escutou os barulhos de madrugada? O que estava fazendo?

— Ocupado.

— Com o quê?

Eu apenas o observo, já que não devia explicações a ele do que eu faço e até parece que eu ia dizer que estava com a S/n.

— Tá, tá, não importa. Avisaram que aconteceu uma tentativa de invasão, dessa vez... — ele se aproximou pra falar baixo. — Heimdall notou a presença de elfos negros.

— Não pode ser algo de Malekith, ele está morto.

— Malekith não, mas Hogun me disse que ouviu rumores de que ele teve um filho, mas ninguém soube antes. Pelo o que parece, pegou o lugar do pai e está a nossa procura, por vingança talvez.

— Reúna os guerreiros, vamos para o salão.

Caminhamos pelos corredores e Thor me olha curioso, se aproxima de mim e eu o empurro.

— O que você tem Thor?

Quê isso aqui? — ele aponta e afasta minha roupa, mostrando uma marca.

Dei um tapa na mão dele e fechei por completo.

— Andei treinando.

— Não não não. Eu conheço uma marca de treino pesado. Loki, estava com alguém no quarto? Eu sabia! Bem que achei que tinha ouvido umas coisinhas. Quem é? Ainda está lá? Me fala.

— Como consegue ser tão insuportável em menos de um minuto? Não Thor, eu não estava com ninguém hoje e chega de falar disso.

— Eu vou descobrir. — disse saltitante, sorridente e parecia confiante.

Chegando no salão sentamos na mesa, os cinco prestes a discutir sobre o que estava acontecendo. O salão foi tomado por falas altas, acusações, teorias e sugestões até que Thor se levanta, se mostrando ser líder fazendo todos ficarem em silêncio.

— Nós PRECISAMOS proteger a rainha a qualquer custo, não podemos deixar que se repita outra vez.

Por um momento todos se encolheram, pensativos e preocupados.

Entre Reinos · Imagine Loki LaufeysonWhere stories live. Discover now