⊶✾ 35 ✾⊷

1.5K 204 27
                                    

Só digo uma coisa; o próximo capítulo promete :)

☀️

Ter três crianças na sala dançando e rindo era algo que alegrava os corações de quem tinha aquela vista, Matthew, Cody e Peter estavam dançando em frente a televisão que estava em um desenho com música, os três não tinham ritmo mas estavam rindo tanto que isso não importava, eles estavam se divertindo pelo menos. O moreno acabou sendo puxado para dançar com as crianças também e isso o fez rir baixinho, Cody mostrava como deveriam dançar.

Payne acabou balançando a cabeça e pondo as mãos no bolso enquanto ia para a cozinha vendo seus meninos mais velhos organizando as coisas e conversando, era tão engraçado de ver Thomas e Casey se dando bem, já que normalmente eles discutiam quando estava no mesmo cômodo, mas fazia tempo que não tinha discussão entre os dois. O mais velho se sentou em uma das cadeiras e ficou olhando para os dois garotos, suspirou chamando atenção dos dois que ficaram confusos.

— Está vermelho. - Thomas diz enquanto guardava o último prato.

— Minha cor natural.

— Ah claro papai, sua cor natural é vermelho parecido com tomate, claro. - Cas revirou os olhos.

— Enfim, conseguiu entender o que aconteceu? Porque eu não.

— É história do Zayn, uma história que não o faz se sentir bem, então vamos evitar assuntos relacionados ok?

— Ok! Agora, por que está tão vermelho? Falou algo vergonhoso?

— Não, apenas estou em um surto interno, ignorem.

— Ele deve estar tipo o tio Louis quando o tio H pediu ele em casamento. - Cas concluiu.

Liam ia responder o filho quando o moreno entrou na cozinha com um Cody em sua volta, todos ficaram em silêncio como se tivessem sido pegos em flagra, Zayn arqueou uma das sobrancelhas como se estivesse se perguntando sobre o silêncio repentino, porém ele apenas andou até a geladeira e pegou o suco para Cody que agora estava sentado no colo do pai, ele encheu um dos copos e deu ao garoto que sorriu agradecendo, em seguida encheu um para si mesmo.

— O que iremos fazer hoje?

— É domingo, nós vamos ir almoçar na vovó. - Cody resmunga.

— Hoje não, o vovô e a vovó vão sair com uns amigos, então somos apenas nós mesmo.

— Podíamos fazer uma tarde de cinema, como fazíamos a um tempo atrás.

— Ótima ideia Casey! Você vai amar Zee, tudo bem que são alguns filmes chatinhos, mas é sempre legal porque comemos um monte de besteiras e no final o papai conta alguma história.

— Minhas histórias são ótimas.

— Acredito que seja legal, podemos fazer isso sim! Uma sessão de filmes e uma história contada por Liam… Vai ser uma tarde incrível.

— E você poderia cantar. - Liam diz enquanto largava Cody.

— Quem sabe? - Zayn perguntou o olhando. — Vamos professor, precisamos aprender mais danças.

Casey e Thomas esperaram mais alguns minutos para terem certeza que estavam sozinhos agora, eles olharam para o pai que brincava com os próprios dedos, os dois irmãos acabaram rindo enquanto abraçavam o pai que estava surpreso. Ambos sabiam que o pai estava apaixonado pelo moreno e que não havia coragem de contar, então eles se olharam cúmplices, Thomas fez um barulho chamando atenção do pai.

— Eu e Casey iremos contar a história de hoje.

— O que? Por que? Vocês vão aprontar.

— Que isso papai, nós não aprontamos não. - Cas responde rindo. — Você vai amar a nossa história!

Liam ficou encarando os dois filhos que riam sem parar, provavelmente a história seria sobre ele e o moreno e bem, nem queria pensar sobre isso pois já sentia calafrios só de pensar em seus garotos falando algo que poderia complica-lo.

☀️

As crianças estavam deitadas sobre os sofás enquanto Liam e Zayn estavam em um colchão em meio a sala com Matthew deitado no meio dos dois, os filmes eram bobos para os mais velhos pois eram mais para as idades de Cody, Peter e Matt que já dormia sobre os braços do pai e uma das mãozinhas ainda segurava a mamadeira que estava no final. Os irmãos mais velhos estavam quase cochilando de tão chato que era o filme, eles apenas não dormiram porque estavam loucos para contarem a historia, mas bem, tinham que esperar o irmãozinho acordar para poderem contar.

Thomas se sentou no sofá e ficou resmungando sobre como era chato e bobo o filme, que iria jogar videogame no quarto e quando acabasse voltaria para a sala, porém o pai chamou a atenção do mesmo dizendo que o filho havia apoiado a ideia do filme e então ele iria assistir. Zayn apenas resmungou que não aguentava mais também, então pronto, ninguém mais queria assistir o filme sem ser Cody.

Liam permaneceu na sala com Cody e o filho adormecido, continuou assistindo o filme junto ao mais novo enquanto os outros pegaram alguns jogos para ficarem pela sala mesmo mas fazendo algo diferente. Após o terceiro filme o doce e pequeno Matthew acordou resmungando, então eles já sabiam que estava na hora da história que seria contada por dois filhos que estavam trocando risadinhas.

— Hoje quem vai contar a história vai ser o Thommy, eu o ajudei a criar. - Cas disse rápido.

— Por que não o papai? - Peter perguntou enquanto cruzava os braços.

— Porque eu quero contar. Vou começar, prestem atenção! - Thomas disse rápido.— Dois rapazes se conheceram através de um casamento de dois amigos, ambos dormiram juntos em uma noite e um deles acabou engravidando, os dois rapazes viraram amigos e viviam colados um no outro, sempre dispostos a se ajudarem no que fosse necessário. Todo mundo via que estes dois se gostavam mas eram lerdos demais, todos queriam eles juntos porque formavam um casal muito bonito, até mesmo os filhos de um deles queria que o moreno namorasse o pai deles!

— Nossa parece a história do papai com o tio Zee. - Cody disse um pouco confuso.

— Mas é! Vocês dois se gostam mas não tomam atitude. Enfim a história acabou, gostaram?

— Thommy você não sabe contar histórias como o papai, mas foi bom. - Peter comentou com medo de chatear o irmão.

— A intenção era outra Peter.

— Sei nem o que dizer. - Malik comentou por último.

Os dois mais velhos ficaram se olhando enquanto as crianças comentavam sobre o quanto o pai e o moreno combinavam e que eles deveriam ficar juntos, eles não comentaram nada apenas ficaram se encarando se saberem o que dizer.

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora