⊶✾ 36 ✾⊷

1.5K 204 16
                                    

Os meninos notaram que os mais velhos não iriam falar nada por um bom tempo e que os mesmos ainda estavam se olhando, então os cinco apenas suspiraram e se espalharam pela casa, uns foram brincar e outros foram jogar em seus quartos, até mesmo o mais novo havia abandonado os mais velhos ali na sala.  Payne e Malik apenas notaram que estavam sozinhos quando o celular do mais velho havia dado sinal que tinha mensagem nova, Liam coçou a nuca e foi ver o que havia recebido, enquanto Zayn tinha ido para o banheiro.

Casey havia visto o moreno entrando e fechando a porta do cômodo, então esperou o barulho da descarga e fez sinal para Peter que havia proposto um plano ao irmão, o garoto de dez anos correu atrás do pai com uma expressão preocupada e afobada, fazendo Liam deixar o celular de lado e tentar entender o que estava acontecendo, foi onde o menino disse que tinha escutado Zayn passando mal no banheiro.

Então Liam correu em direção ao banheiro abrindo a porta para socorrer o moreno que lavava as mãos, o tempo que os dois levaram para entender o que estava acontecendo foi o bastante para os dois meninos trancarem a porta do banheiro, os mais velhos estavam chocados com o plano de Cas e Peter.

— Casey Payne e Peter Payne é bom vocês abrirem esta porta agora! - Liam disse sério enquanto tentava abrir a porta.

— Que isso papai, não precisa ficar bravo não.

— Casey eu estou mandando, me obedeça!

— Pode me deixar de castigo, não tem problema. Vem Peter, eles vão conversar por um bom tempo.

Payne estava vermelho por conta da irritação que sentia, ele olhou para Zayn que havia começado a rir por conta da situação, o moreno apenas se sentou no chão e ficou rindo sem parar. Então a única coisa que restava ao pai era de sentar no chão também e esperar seus filhos abrirem a porta.

— Não tem alguma chave reserva aqui?

— Não mais, eu tive que tirar pois estava dando muitos problemas.

— Oh entendi. - Zayn ficou quieto por alguns segundos. — Acha que seus filhos estão certos?

— Você acha?

— Liam, eu perguntei primeiro.

— Talvez eu ache?!

— E por que nunca falou nada? Sabe, eu sou meio lerdo e a gravidez me deixou mais ainda, mas eu sinto que você me trata diferente sabe? Diferente de como tratamos qualquer outra pessoa, eu reconheço um carinho com outras intenções de longe.

— Intenções boas, só pra deixar claro! Eu acho que fiquei travado quando me toquei que gostava de ti Zayn, para ser bem sincero eu achei que seria tipo a tia dos gatos, porém invés de gatos eu teria muitos filhos, adotados obviamente. A última pessoa que eu tinha me interessado foi a mãe do Thomas e depois mais ninguém havia me chamado atenção, até eu te ver pela primeira vez, tudo bem que eu disse para o Louis que tu não deveria ser tudo o que ele falava, porém quando te vi, eu percebi que a Charlotte estava certa em dizer que era Deus no céu e você na terra, porque sério eu fiquei sem ar quando soube que iria ser você meu parceiro no altar.

— Não posso te julgar porque eu também não acreditei nas palavras do Harry e da Gemma, eu tinha ido com a sua cara até o momento que você me igualou ao Louis, o falante. Aí depois na dança você pisou no meu pé e disse que era de cristal, depois me chamou de princesa, te juro que eu queria ter uma resposta daquelas, porém eu apenas respirei fundo e fui beber, preciso te confessar que antes eu pensava que a bebida tinha feito eu ir para a cama com você, porém Liam, eu nunca achei um homem tão atraente usando um terno quanto eu achei você, sério, minha missão daquela noite era conseguir pelo menos um beijo seu. No fim eu consegui uma noite super quente e um bebê. - Zayn acabou rindo no final.

— Aquela noite foi incrível para ser bem sincero, lembranças boas eu diria.

— Podíamos re… nada.

— Podíamos o que? - Oh Liam não se faça.

— Enfim Payne, nós dois nos gostamos, sentimentos recíprocos e eu tenho vontade de te beijar toda hora e aí? O que fazemos?  - Zayn mudou o rumo da conversa rapidamente.

— Você me deixa confuso, uma hora é todo tímido, uma hora tá falando umas coisas que só Deus na causa e agora, tendo atitude.

O moreno revirou os olhos e se arrastou pelo chão até ficar frente a frente ao castanho que apenas riu e o puxou para o próprio colo, logo colando os lábios, uma atitude que pegou Zayn de surpresa. Payne se sentia confortável para dar qualquer passo mesmo que fosse no banheiro que não era tão grande, ele se sentia como se estivesse nas nuvens, beijar o moreno lhe trazia a sensação da paz, seu coração ficava mais calmo e quentinho, a mesma coisa acontecia com Malik que poderia se entregar ali mesmo para o castanho, nunca havia ficado com alguém que lhe fizesse tão bem, que tivesse braços tão acolhedores como Liam tinha. A sensação de casa havia os envolvidos novamente, assim como sensação de borboletas em seus estômagos, talvez a sensação do amor?!

Eles já não estavam mais se importando com o fato que duas crianças haviam os trancado no banheiro, eles apenas queriam ficar um no colo do outro trocando beijos e carícias, nada mais além. Fazia anos que não sabiam o que era ter alguém para confiar de olhos fechados, anos que não pensavam em entrar em um relacionamento.

— Já que estamos sendo sinceros e falando sobre sentimentos, preciso te contar algo. - Zayn sussurrou com o rosto escondido na curvatura do pescoço de Liam.

— Conte-me.

— Quando estou recebendo um abraço seu, eu me sinto mais confortável, me sinto acolhido. Mas quando sinto seu perfume, céus, eu me sinto protegido e em paz, é como se me acalmasse.

— Meu perfume? - Liam perguntou achando graça.

— É, você cheira a Liam! Loção pós barba, perfume forte e Liam, um cheiro característico que apenas você tem e que céus é tão bom! É como seu eu fosse levado para as nuvens e lá tivesse o melhor cheirinho do mundo.

— Você é bobo Zayn. - Liam riu e beijou mais uma vez os lábios do moreno. — Já disse que seus olhos são lindos? Imagine o nosso bebê com os olhos iguais aos seus, céus! Eu vou enlouquecer com tanta beleza.

— Gosta da cor dos meus olhos?

— Se eu gosto? Eu sou encantado por eles! Eu poderia passar horas olhando nos seus olhos Zayn, você transmite paz também.

"Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor."

⊶ The Wedding ⊷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora