Carnaval

4.8K 363 280
                                    



Capítulo 17 - Carnaval

— Tá, então a emergência era isso? — Rafaella perguntou incrédula.

— Como assim Rafa? — Rosa indagou. — Não se pode arriscar, é o seu primeiro grande trabalho na TV aberta, se a tática é criar um quase-casal com o rapazote lá, temos que fazer.

— Certo, agora me diz uma coisa... Se eu tivesse namorando um homem as exigências seriam as mesmas, eu teria que esconder meu relacionamento até a novela acabar também?

— Não é sobre isso...

— Pois me parece que é sim.

— Pense bem Rafaella, não vamos querer problemas com os contratantes que já estamos fechando parcerias, inclusive de campanha de dia dos namorados, é coisa grande...

— De verdade? Eu não estou desesperada por dinheiro a esse ponto, a novela realmente é um marco pra mim e quanto a ter que fazer um mini circo pra promover o casal ficcional eu tenho maturidade o suficiente pra entender que é necessário, mas por ora, eu não aceitarei fazer campanhas publicitárias ao lado dele...

Rafaella ficou bastante chateada com tudo o que estava acontecendo, mas Bianca a tranquilizou, afinal, a morena sabia que PR de casal era uma das táticas mais manjadas do marketing mundial. Como o processo de gravação e exibição da novela duraria por volta de seis meses, estaria tudo bem em esperar mais um pouco. Bianca só queria proteger a namorada e a consolou diante do seu descontentamento em viver em um mundo extremante lgbtfóbico, sentir na pele era diferente de apenas ouvir falar.

Fevereiro havia chegado e a viagem para Bahia também, elas podiam alugar algum lugar pra ficarem sozinhas, mas carnaval chamava a bagunça e maluquices. Sendo assim, haveriam duas possibilidades de casas para ficar: a que Flay alugaria e acomodaria as meninas do grupo das canceladas e mais alguns amigos, e a que Thelma alugaria para acomodar as amigas do grupo céu. O desconforto de Rafaella quanto a ficar na mesma casa que Jonas, Flayslane e Guilherme foi estampado em seu rosto quando apenas ouviu a ideia, então Bianca não hesitou em dizer que por ela estava tudo bem em ficar na casa de Thelma junto com a namorada. O "obrigada" no olhar de Rafaella foi nítido e ela completou falando que jamais "prenderia" Bianca, que não se sentiria mal com ela transitando entre as casas, que aliás ficavam no mesmo condomínio.

SALVADOR – BA / Dia 1

— Boca Rosa... — Gizelly disse espantada.

— Eu sei de tudo Gizelly. — foi enfática, fingindo que a fuzilava com os olhos.

— Eu... Eu não sabia... — gesticulava nervosamente.

Bianca prontamente soltou uma risada pois não conseguiria sustentar o teatro de namorada brava por muito tempo.

— Relaxa menina, eu tava brincando... — largou a mala e abraçou a garota desconfiada à sua frente.

— Ai que alívio, pensei que você tivesse ficado com raiva...

— Fiquei nada, tá loca?

— Tanto não ficou com raiva que saiu da própria casa batendo as portas tudo... — Rafaella falou de longe, ao subir as escadas.

— Mentira! — Bianca se adiantou. — Atriz essa aí viu? Tanto que a Globo contratou... — franziu as sobrancelhas e balançou a cabeça em negação.

— Socorro! — Rafaella se assustou quando chegou ao primeiro andar e viu os vários colchões de casal espalhados no gigantesco e único cômodo do local.— Todo mundo vai dormir no mesmo cômodo?

HOPE [Rabia]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora