Capítulo 18

7.2K 435 743
                                    

Olá nação Rabia. Eu tinha outros planos para este capítulo, mas Bianca Andrade e Rafaella Kalimann fizeram eu reescrever, por isso a att demorou, sorry.

Gente, eu não queria meter viagem no meio da fic, porque isso já é muito comum. Mas tá ficando difícil inventar eventos por aqui hahhah então sorry, vou introduzir um papo sobre isso só pra contextualizar, mas não sei ainda se vai ter mesmo.

Espero que gostem, bjss

-------------♡

Point of view Bianca Andrade

Saí do banheiro correndo para o terraço, tentando achar Rafaella. Avisetei Mari conversando com Manu em um canto e me aproximei delas.

Eu: "A Rafa... cadê a Rafa?" - perguntei com a respiração ofegante.

Mari: "Não vi, Bi. O que houve?"

Eu: "Não sei, só preciso achar ela."

Nós três fomos a procura-la. Olhamos em todos os andares, ligamos trezentas vezes, e nenhuma notícia. Sentei no sofá da sala e suspirei, colocando a mão na testa e abaixando a cabeça. Senti Mari e Manu sentarem do meu lado e me abraçarem.

Manu: "Toma, bebe água." - a cantora me entregou um copo. Peguei e bebi.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Miguel, pedindo para ele me buscar.

Mari: "O que houve, Bia?"

Eu: "Eu não sei exatamente, eu tava... eu tava no banheiro, com alguém, e a Rafa viu e saiu correndo. Gente, o jeito que ela me olhou foi tão tenso."

Mari: "Vocês tão juntas?"

Eu: "Não, e nunca conversamos sobre isso."

Manu: "Com quem você tava?"

Eu: "Então..."

Manu: "Bianca?"

Eu: "Com a Marcela." - falei em um tom baixinho.

Manu: "Marcela, Marcela? BBB?" - Manu colocou a mão na boca, chocada com a informação.

Eu: "Sim... por que o espanto? A gente sempre quis."

Mari: "Porra Bia, eu sou sua cadelinha mas agora tá difícil passar pano pra você."

Eu: "Mas gente, nós duas somos mulheres solteiras, qual o problema?"

Mari: "Bia, você tava pegando a mulher que a Gi gosta na festa dela, na casa dela, no mesmo evento que a mulher que gosta de você tava presente." - franzi as sobrancelhas.

Eu: "Meu Deus, vamos lá. Primeiro de tudo, a Rafa não gosta de mim, somos só amigas. Segundo, eu não sabia que a Gi ainda gostava dela assim."

Manu: "Ai... eu acho que vou ter que passar pano pra você, Bia."

Mari: "Que?"

Manu: "Mari, elas realmente são mulheres solteiras e livres. Só acho que isso não aula que a gente tem que ter responsabilidade afetiva, então acho que vocês deveriam conversar com as meninas, só pra sabe, esclarecer as coisas."

Eu: "Ó, não sei o caso delas, mas no meu caso eu vou conversar o que? Então Rafa, você ficou puta comigo porque eu beijei outra pessoa sendo que não temos nada? Isso não faz nem sentido. Ela nem deve ter ficado puta exatamente por isso, deve ter outra explicação."

Love History.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora