Capítulo bônus

20.5K 1.2K 48
                                    

Boa tarde meus amores,

Trazendo mais um capítulo bônus pra vocês. 

Espero que gostem de ver como eram as vidas de Giulia e Massimo antes de se conhecerem.

Playslist da história:  https://open.spotify.com/playlist/3tfuTSGonpQZ7W63hkh5Q8?si=qy0lSc-KQkSsi4mAtNfJ2A

Boa leitura!

═════════ ❤ ═════════


Giulia


Flashback on

Passava um pouco mais das 17 horas quando eu cheguei em casa. Tirei o tênis e pendurei a mochila no cabideiro de entrada, corri até a cozinha tirando o jantar já pronto da geladeira. Frango assado com batatas souté e e arroz refogado. Deixei tudo sobre a bancada da cozinha.

Subi as escadas da pequena casa de dois em dois degraus e fui direto pro quarto do meu avô. Respirei fundo antes de entrar.

O Alzheimer havia o debilitado rapidamente após descobrirmos seus diagnostico, ele passava parte dos seus dias deitado olhando pro teto, sua memória estava falha, restando muito pouco de suas lembranças.

Adentrei o quarto o encontrando de olhos fechados.

- Vô! - Chamei enquanto abria a cortina das janelas para entrar um pouco de luz do fim da tarde - Fiz o frango que o senhor gosta.

Me virei novamente e ele permanecia imóvel sobre a cama, sua boca estava um pouco entreaberta e ele parecia mais pálido que o normal. Meu coração deu um solavanco e senti meu corpo endurecer.

Não, não, não.

- Vô, é a Giulia, sua bambina. - Me aproximei lentamente e me ajoelhei do lado da cama.

Toquei sua mão que estava sobre o lençol ao lado de seu corpo, fria. Fria demais pra qualquer pessoa viva.

Apertei os olhos com força sentindo as grossas lágrimas escorrerem enquanto eu me segurava em sua mão. Me joguei sobre seu corpo sem vida o abraçando com força.

- Não vôzinho, per favore. Não me deixe sozinha.

As palavras saiam entrecortadas pelos soluços do choro.

A pessoa que eu mais amava nesse mundo havia partido, parte de mim havia morrido com ele. Meu avô era minha alegria, ele trazia cor e felicidade ao mundo. Seu jeito doce e amável conquistava todos a sua volta. Ele havia me criado com todo amor e cuidado sem deixar que nada me faltasse, mesmo diante da situação em que vivíamos, dependendo única e exclusivamente de sua aposentadoria.

Eu conseguia fazer um bicos pra ajudar de alguma forma, mas era muito pouco. Mesmo com todo sacrifício, nunca nos faltou nada.

E agora como seria minha vida sem ele?

Flashback off

═════════ ❤ ═════════ 


Não esqueçam de votar e comentar.


A protegida do MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora