Capítulo 28

12.2K 724 108
                                    

Aos poucos minha mente foi voltando. Primeiro ouvi um irritante som, depois um cheiro forte de produtos de limpeza, depois veio o frio e por fim uma forte dor na minha cabeça.
Fiquei por alguns minutos tentando me mexer mas meus braços pareciam pedras. Era como se meu corpo estivesse pouco a pouco voltando a me obedecer.

Quando finalmente consegui abrir os olhos fiquei confusa por um tempo, olhava em volta tentando descobrir onde estava e percebi que era um quarto de hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando finalmente consegui abrir os olhos fiquei confusa por um tempo, olhava em volta tentando descobrir onde estava e percebi que era um quarto de hospital. Senti um leve carinho na minha mão esquerda, quando olhei pro lado vi Jasper debruçado sobre a cama. Tentei dizer alguma coisa mas minha voz não saía.

- Me perdoa. - Essas não eram exatamente as palavras que eu esperava ouvir. - Liza, me perdoa. A culpa é toda minha. Eu sabia do risco que você corria estando perto de mim mas mesmo assim preferi ignorar todos os sinais de perigo que se acendiam toda vez que você se aproximava e por isso você está aí.

- Eu te amo. - Consegui falar. Um dos meus maiores arrependimentos era não ter falado isso antes e só de pensar que eu poderia ter morrido sem dizer isso olhando em seus olhos me dava vontade de chorar.

- Eu também te amo. Só de imaginar que eu cheguei tão perto de te perder eu... Me perdoa Liza.

- Para. Nada disso foi culpa sua.

- Foi sim.

- Não Jasper. Eu pensei que ele estava com meus pais, eu fui burra por não ter percebido que ele estava me enganando.

A porta do quarto se abriu e minha mãe entrou. Ela estava com o seu uniforme de enfermeira e carregava um copo de café que provavelmente era pro Jasper.

- Liza! - Assim que ela percebeu que eu estava acordada correu para o lado da cama e tocou meu rosto. Minha mãe estava péssima, sua pele estava muito pálida e ela estava com olheiras.

- Oi mãe. - Disse tentando esconder a dor que senti quando ela me abraçou.

- Eu vou chamar o seu pai, ele está na cantina. - Disse Jasper me dando um beijo no topo da minha cabeça e saindo do quarto.

- Como se sente filha? - Disse minha mãe se sentado na beirada da cama.

- Minha cabeça dói muito. Minhas costas também.

- Você se lembra do que aconteceu? - Eu me lembrava de tudo, mas com certeza Jasper e os outros contaram uma história completamente diferente.

- Não muito.

- Sua amiga Bella brigou com o namorado dela e decidiu voltar pra casa. Ele te ligou e pediu pra você falar com ela e tentar convencê-la a voltar mas você não conseguiu então cancelou o acampamento com Jasper e a família dele e foi com ela até Phoenix. Enquanto tentava fazer a Bella voltar pra Forks vocês duas acabaram caindo da escada e atravessaram uma janela.

- Como ela está? - Me lembro de ter visto James mordendo o braço dela.

- Ela está bem. Acordou a quatro dias.

Almas Gêmeas - LIVRO lWhere stories live. Discover now